x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
  • #1

    Troca de L200 por F-250 ??




    Ola, boa tarde!

    Tenho uma L200 GLS 2003, que acho um bom carro, mas está chegando a hora de trocar por um mais novo...
    Estou pensando e até já andei olhando algumas F-250, +/- ano 2008. Todas único dono e algumas delas com procedência (conheço o dono) outras em lojas pela cidade (São Paulo)
    Tem que ser cabine duplas pois uso para viagens longas com a família... Nesse aspecto a L200 é muito ruim, pois não tem espaço no banco traseiro...
    Não precisa ser 4X4 pois quase não uso esse recurso na L200
    Vi algumas XL e Algumas XLT... porem a diferença de valores é muito grande, o que me faz preferir uma XL...
    O que acham dessa troca? Quais os pros e os contras para os mais experientes que eu?

    Abraços
    lton Filho
    F-250 - XLT - 4X4 - CABINE DUPLA - 2009
    EX - L200 - GLS - HPE 2003

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Não existe nem comparação entre a L200 e uma F250CD. Especialmente nos aspectos que você diz valorizar no seu post.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Radical a mudança heim..

    eu mandaria bala.. F-250 é top!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #4
    Usuário Avatar de SergioKarklin
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Contagem/
    Idade
    63
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Bem, a L200 roda no centro de São Paulo sem restrições... se isso não for problema, está esperando o que? Manda bala!

    []'s
    Sergio Karklin
    AMAROK SE 2012 Afro-Descendente
    Ex-Dakota TD 1999

  • #5
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SergioKarklin Ver Post
    Bem, a L200 roda no centro de São Paulo sem restrições... se isso não for problema, está esperando o que? Manda bala!

    []'s
    Sergio Karklin
    Na época que estava procurando uma viatura, uma das que cogitei foi a F-250, mas a excluí justamente pelo enquadramento de "caminhão" que a CD tem: vc. tem ter habilitação apropriada, respeitar horários e velocidades para veículos pesados... pra mim ficava inviável... mas que é uma bela máquina, ah, isso é!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #6
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Ja que nao precisa do 4x4, compra uma MWM o mais conservada possivel. Se pegar uma daquelas fechadas, feitas pela tropical, vai poder viajar sussegado com sua familia e elas nao precisam de carteira C.

  • #7
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Ja que nao precisa do 4x4, compra uma MWM o mais conservada possivel. Se pegar uma daquelas fechadas, feitas pela tropical, vai poder viajar sussegado com sua familia e elas nao precisam de carteira C.

    Aquelas vc terá praticamente um apartamento de hotel ambulante.. kk
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #8
    O que mais me atrapalharia seria a velocidade máxima, que é de veiculo pesado. Ou to enganado?

    Do mais, acho que não teria problema, já que não rodo muito no centro de São Paulo, nas áreas restritas.

    A mecânica é muito diferente? costuma dar muito manutenção?

    O velho problema da temperatura da L200... isso deixa qualquer viagem tensa demais. Mesmo o carro estando com tudo em dia, o olho teima em ficar no ponteiro da temperatura


    Valeu pelas dicas pessoal, vou continuar minha pesquisa...

    Abraço
    Ilton Filho
    F-250 - XLT - 4X4 - CABINE DUPLA - 2009
    EX - L200 - GLS - HPE 2003

  • #9
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Velocidade é o seguinte, o problema é se vc for pego por um radar, por exemplo, o limite pra caminhoes é 90, veiculos 110 e vc passa a 125... vc vai ser multado em cima dos 90.
    Agora, policia rodoviaria, eu nunca vi exigirem andar em velocidade de 90. Temos 2 Cabine dupla e a primeira foi compra em 2003, entao, ja tem um tempo que a gnt roda com elas.. nunca tivemos problemas com isso.

  • #10
    Rapaziada, e a mecanica? É muito diferente? MUITO cara?
    F-250 - XLT - 4X4 - CABINE DUPLA - 2009
    EX - L200 - GLS - HPE 2003

  • #11
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Mecânica não dá problemas. E se der é baratissima em comparação com outras.
    Como já dito acima, eu também nunca tive problemas com velocidades. Já tive radares detectando e nunca paguei multa por estar em velocidade acima dos caminhões.
    Também nunca tive problemas por ser ou não considerada caminhão.
    A habilitação C é necessária.
    A F250 CD 4x2 MWM tem um raio de giro melhor que a 4x4, o que comparando as duas faz da 4x2 muito mais manobrável, inclusive em SP.
    A questão que fica é estacionamento.
    Quanto ao conforto interno e segurança, nunca vi melhor em picapes.
    Freios são bem dimensionados e a suspensão é confiável. Não sei se tem limitador de velocidade, mas em ambas não ultrapassei 160 km/h, o que muito bom.
    Enfim, gostei tanto da F250 CD que tenho duas. a 4x2 MWM e a que iria substituí-la, uma 4x4 Cummins (desisti de vender a 4x2).
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #12
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Coisas que sao caras na F250: Mangueiras (intercooler, mangotes, etc), eu compro todas na ford, e o preço é bem salgado, coisa de 400 reais uma mangueira de 40~50cm do intercooler. Mas isso, uma F250 aqui de casa tem 360mil km rodados e nunca trocou, a que tem 163 000 furou, entao..
    Barra de direção, a cada 80~100mil km vc troca, principalmente na cab dupla qe é pesada e dá folga mais facil, custa 1350 a original, completa.
    Uma coisa que eu RECOMENDO, temos tbm uma outra F250 CD MWM, mas é na sociedade da fazenda, entao ela fica mais com meu tio, tem diferencial da 4x4, faz 10~11km/l enquanto com a original faz em torno de 7,5~8.

    O resto, nao tem nada de exorbitante ou de defeito cronico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TROCA DO FILTRO DO DIESEL l200 hpe
      Por BetoHaas no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2011, 23:05
    2. troca de turbina da l200
      Por ricardol200hpe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 28/06/2010, 08:55
    3. Troca Pastilha Freio L200 Outdoor C/ABS
      Por Rbastos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/05/2010, 02:10
    4. Troca De Motor L200
      Por ReidasCamisas no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/03/2007, 13:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade