x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Mecânica não dá problemas. E se der é baratissima em comparação com outras.
    Como já dito acima, eu também nunca tive problemas com velocidades. Já tive radares detectando e nunca paguei multa por estar em velocidade acima dos caminhões.
    Também nunca tive problemas por ser ou não considerada caminhão.
    A habilitação C é necessária.
    A F250 CD 4x2 MWM tem um raio de giro melhor que a 4x4, o que comparando as duas faz da 4x2 muito mais manobrável, inclusive em SP.
    A questão que fica é estacionamento.
    Quanto ao conforto interno e segurança, nunca vi melhor em picapes.
    Freios são bem dimensionados e a suspensão é confiável. Não sei se tem limitador de velocidade, mas em ambas não ultrapassei 160 km/h, o que muito bom.
    Enfim, gostei tanto da F250 CD que tenho duas. a 4x2 MWM e a que iria substituí-la, uma 4x4 Cummins (desisti de vender a 4x2).
    Perambulante, esse raio da volta da F250 4x4 é travado por uma barrinha que parece um baton (Mulher passa na boca), se voce tirar exatamente 1 cm dele, ele passa a virar como a sua 4x2 e nao precisa preocupar que o pneu nao ira pegar no feixe de mola, vou ver se tiro uma foto do que estou te falando e te envio...
    Um amigo fez na dele que é o mesmo ano da sua, e esta super satisfeito, porque faz retornos agora sem precisar manobrar...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Citação Postado originalmente por Ilton007 Ver Post
    O que mais me atrapalharia seria a velocidade máxima, que é de veiculo pesado. Ou to enganado?

Do mais, acho que não teria problema, já que não rodo muito no centro de São Paulo, nas áreas restritas.

A mecânica é muito diferente? costuma dar muito manutenção?

O velho problema da temperatura da L200... isso deixa qualquer viagem tensa demais. Mesmo o carro estando com tudo em dia, o olho teima em ficar no ponteiro da temperatura

Valeu pelas dicas pessoal, vou continuar minha pesquisa...

Abraço
    Ilton Filho

O problema de temperatura da L200... até quando!!!!

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por XAVIER S4T Ver Post
    amigo meu tem uma outdoor, 2009 ou 2010.. e ele diz que pra viajar, no meio da tarde, com sol forte.. éno maximo 140, acima disso esquenta.

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Fico aguardando Thiago, obrigado.

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Perambulante, esse raio da volta da F250 4x4 é travado por uma barrinha que parece um baton (Mulher passa na boca), se voce tirar exatamente 1 cm dele, ele passa a virar como a sua 4x2 e nao precisa preocupar que o pneu nao ira pegar no feixe de mola, vou ver se tiro uma foto do que estou te falando e te envio...
    Um amigo fez na dele que é o mesmo ano da sua, e esta super satisfeito, porque faz retornos agora sem precisar manobrar...
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por XAVIER S4T Ver Post

Agora acabou, tiraram ela de linha... Mataram o doente com a doença..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Agora acabou, tiraram ela de linha... Mataram o doente com a doença..
    Num fala assim não, daqui a pouco as viúvas aparecem e te tira de linha tb, eueueeue.

A minha L200 viajo no maximo a 120, senão esquenta ela e minha cabeça junto... Apesar disso, pra mim é um bom carro, inclusive economica 12km/L.

To pesquisando por ai, afinal, não estou trocando de cueca...
    F-250 - XLT - 4X4 - CABINE DUPLA - 2009
    EX - L200 - GLS - HPE 2003

Acho engraçado como no Brasil a legislação ferra todo mundo.

A Dodge Ram 2500 2005 Cabine Dupla vc ja pega por 80 mil reais. Mas quem mora em São Paulo não pode comprar. É considerado um caminhão... fala serio.

Deveria existir uma regulamentação para pick-up de grande porte. Um Hyundai HR de carga pode andar até na Av Paulista a meio dia e ela não... acho isso errado.

A F250 sofre do mesmo mal. A Tropical prepara varios modelos interessantes. Alguns até com rodado duplo. Mas a merda é comprar e cair na estrada e perder duas horas na fila pra entrar na balança. Isso com um veiculo de passeio dentro da categoria errada.

Abraços

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Acho engraçado como no Brasil a legislação ferra todo mundo.

A Dodge Ram 2500 2005 Cabine Dupla vc ja pega por 80 mil reais. Mas quem mora em São Paulo não pode comprar. É considerado um caminhão... fala serio.

Deveria existir uma regulamentação para pick-up de grande porte. Um Hyundai HR de carga pode andar até na Av Paulista a meio dia e ela não... acho isso errado.

A F250 sofre do mesmo mal. A Tropical prepara varios modelos interessantes. Alguns até com rodado duplo. Mas a merda é comprar e cair na estrada e perder duas horas na fila pra entrar na balança. Isso com um veiculo de passeio dentro da categoria errada.

Abraços
    Tem certeza que realmente precisa pesar na balança, nao trafegar em certas ruas ??? As vezes vou a SP e nao peso nas estradas, ando no centro e nunca tive uma multa sequer, ando na rodovia a 110 km/h, e nunca tive problema algum...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Parece que há uma resolução do cotran que fala que a obrigatoriedade de usar carta c para essas picapes se dá somente quando ela está carregada...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    A F-250 4x2 cabine simples não tem o PBT acima dos 3500Kg portanto não é necessário carta C e não tem limitação de circulação em São Paulo.
    A F-250 4x4 CS e CD e as RAM tem o PBT acima de 3500Kg, são consideradas caminhão no documento, portanto tem restrições de circularem em São Paulo.
    A vantagem de ser caminhão é que paga menos IPVA e a desvantagem é que tem que seguir as regras de caminhão, velocidade, balança, restrição dentro da cidade de São Paulo, etc.
    Agora com a implantação do pedágio por pórticos, bem como o controle de velocidade através deles pode ser que a utilização dessas picapes em todo o estado de SP seja bastante complicado.

Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    A F-250 4x2 cabine simples não tem o PBT acima dos 3500Kg portanto não é necessário carta C e não tem limitação de circulação em São Paulo.
    A F-250 4x4 CS e CD e as RAM tem o PBT acima de 3500Kg, são consideradas caminhão no documento, portanto tem restrições de circularem em São Paulo.
    A vantagem de ser caminhão é que paga menos IPVA e a desvantagem é que tem que seguir as regras de caminhão, velocidade, balança, restrição dentro da cidade de São Paulo, etc.
    Agora com a implantação do pedágio por pórticos, bem como o controle de velocidade através deles pode ser que a utilização dessas picapes em todo o estado de SP seja bastante complicado.
    Você falou que as 4X4 tem PBT acima de 3500Kg. E as CD 4X2 tambem?

Abraço
    F-250 - XLT - 4X4 - CABINE DUPLA - 2009
    EX - L200 - GLS - HPE 2003

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TROCA DO FILTRO DO DIESEL l200 hpe
      Por BetoHaas no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2011, 23:05
    2. troca de turbina da l200
      Por ricardol200hpe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 28/06/2010, 08:55
    3. Troca Pastilha Freio L200 Outdoor C/ABS
      Por Rbastos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1