Fala Imperador blz ? Isso a Hilux 2.5 .. está fora de cogitação .. irei ter mais paciência e sempre seguindo as dicas de vocês .. e também não fui contemplado com a Carta de credito ainda ... Falta 5.000 para que possar dar o lance de 30.000, dai fica mais fácil de ser contemplado !!! obrigado pelas dicas ... um abraço
Opa Jera blz manow ? Rapaz a Ranger é show .. porém náo consegui coloca na cabeça do meu pai que ela é um pkp que dá para trabalho e viagens ... ele colocou na cabeça que é a pkp de maior manutenção .. e muitos logistas por aqui ficam dizendo que não tem nem interesse em receber uma Ranger... o que mata é isso .. e pkp Flex , não dá certo por aqui .. Gasilina de 285,00 , fica alto .. se comparar com Diesel de 1,80 – 1,90 .. obrigado pelas dicas !!!
Isso tem que pensar bem .. 80.000 em uma Hilux 2006 fica alto pra mim ..irei procurando devagar sem pressa e aprendendo muito com as dicas de todos vocês !! obrigado
Tudo bem Miranda ? Aqui na região os preços da Ranger é barato se comparar com outras regiões.. pois ela não tem uma boa aceitação por aqui ... e meu Pai não gosta de Ranger .. trabalho com ele dai temos que chegar em um acordo .. procuro ver o lado dele também hehehe
Hilux SRV, é um show .. porém tem que ser acima de 2007... pois a carta de credito é para pkp de 2007 acima .. e com esse valor não irei encontrar uma Hilux 2007... encontrei algumas acima de 70.000
Depois veja os preços de algumas pkps que encontrei na net .. e obrigado pelas dicas ...