x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Pelo que entendi, com essa grana, vc está querendo Frontier modelo novo.. Entre Hilux, Frontier (modelo novo) e s10, a unica que vai ter manutenção mais barata que a Ranger é a s-10...

Sinceridade, não costumo a aconselhar ninguem a ter a mesma viatura que eu pela óbvia presunção de parcialidade, mas no teu caso, custo-beneficio a Ranger seria imbativel.. No maximo vc teria de ir pra S-10 mesmo..

Com esse valor:

Hilux so vai pegar tranqueira veia, de 2005;2006..
    Frontier vai pegar uma indiana 2007 beeemmm rodada
    Ranger, vc pega uma Limited 2009 ou até mesmo uma XLT 2010 se for em "cash"..

E entre essas 3 opções e a s-10, bem... eu nao teria duvidas..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por XAVIER S4T Ver Post
    Eu iria de motor toyota sempre... sem comparação mesmo a 2.5 sendo meio "fraca" ainda é a melhor opção.
    "Fraca" dependendo do que vc tem em mente, pq ela dá conta do recado fácil...
    Depois eu iria de segunda opção de s10 2.8, o MWM sprint é quase eterno...
    Tudo na paz XAVIER ? Realmente a Toyota é bem conceituada por aqui.. a maioria das pessoas falam bem .. e ja viajei mais de 600 Km em uma Hilux 2010 .. show de carro ... ela era SRV 3.0, show mesmo .. porém aqui o pessoal não gosta da 2.5, os logistas não gostam de pegar .. dizerm que perde grana d+ se comparar as 3.0 ... sei que todo carro perde dinheiro ... porém temos que procurar um que perca menos ... obrigado pelo comentário ..

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Hilux com 102cv está fora de cogitação. Em qualquer caso, na minha opinião.

DiogoFIP, estamos aqui para nos ajudar. Abraço
    Fala Imperador blz ? Isso a Hilux 2.5 .. está fora de cogitação .. irei ter mais paciência e sempre seguindo as dicas de vocês .. e também não fui contemplado com a Carta de credito ainda ... Falta 5.000 para que possar dar o lance de 30.000, dai fica mais fácil de ser contemplado !!! obrigado pelas dicas ... um abraço

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu iria de ranger.....acho que vc acha uma xlt 2010 por esse preço.
    de qualquer forma, pegue a mais conservada possivel.
    vê direito essa frontier por 63mil....pode ter alguma coisa....e não é qualquer mecanico que sabe mexer nesse carro. ranger e s10 são bem mais conhecidas por eles.
    hilux srv é dificil achar......colegas nossos aqui do forum venderam agora a deles sr e srv 2006 por 80mil!
    oq vc acha fácil por esse preço e novo ainda, é hilux gasolina 2009-2010. acho uma boa idéia tb, tem manual e automática.
    s10 flex modelo 2012 vc acha tb, quase sem uso. a s10 flex 2013 0km parte dos 63mil, mas tb é a basica!
    Opa Jera blz manow ? Rapaz a Ranger é show .. porém náo consegui coloca na cabeça do meu pai que ela é um pkp que dá para trabalho e viagens ... ele colocou na cabeça que é a pkp de maior manutenção .. e muitos logistas por aqui ficam dizendo que não tem nem interesse em receber uma Ranger... o que mata é isso .. e pkp Flex , não dá certo por aqui .. Gasilina de 285,00 , fica alto .. se comparar com Diesel de 1,80 – 1,90 .. obrigado pelas dicas !!!

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Ranger XLT 2010 por esse preço ? Barato d+, que isso, melhor opção de usado de tem.
    Agora 80 mil num camionete 2006 to fora, pode ser oq for.
    Isso tem que pensar bem .. 80.000 em uma Hilux 2006 fica alto pra mim ..irei procurando devagar sem pressa e aprendendo muito com as dicas de todos vocês !! obrigado

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Da pra pegar S10 2.8 2009 2010 por ae
    Ranger 3.0
    Hilux SRV acha por uns 65mil .. 2005~2006.. questao de procurar.

Agora, sinceramente.. nao vejo algo melhor que a Ranger. O motor 3.0 tem uma manutenção cara? Pode até ser, mas nada muito alem do 3.0 da hilux, do 3.2 da triton, do 2.5 da frontier. Nao vejo opção melhor com essa grana se levar em consideração o tempo de uso. Uma Ranger 2010 ou uma Hilux 2005~6? A suspensao da Ranger mudou MUITO de 2006 pra cá.. e pra melhor. É uma otima caminhonete, só com o visual defasado e um motor nao tao famoso!
    Tudo bem Miranda ? Aqui na região os preços da Ranger é barato se comparar com outras regiões.. pois ela não tem uma boa aceitação por aqui ... e meu Pai não gosta de Ranger .. trabalho com ele dai temos que chegar em um acordo .. procuro ver o lado dele também hehehe

Hilux SRV, é um show .. porém tem que ser acima de 2007... pois a carta de credito é para pkp de 2007 acima .. e com esse valor não irei encontrar uma Hilux 2007... encontrei algumas acima de 70.000

Depois veja os preços de algumas pkps que encontrei na net .. e obrigado pelas dicas ...

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Pelo que entendi, com essa grana, vc está querendo Frontier modelo novo.. Entre Hilux, Frontier (modelo novo) e s10, a unica que vai ter manutenção mais barata que a Ranger é a s-10...

Sinceridade, não costumo a aconselhar ninguem a ter a mesma viatura que eu pela óbvia presunção de parcialidade, mas no teu caso, custo-beneficio a Ranger seria imbativel.. No maximo vc teria de ir pra S-10 mesmo..

Com esse valor:

Hilux so vai pegar tranqueira veia, de 2005;2006..
    Frontier vai pegar uma indiana 2007 beeemmm rodada
    Ranger, vc pega uma Limited 2009 ou até mesmo uma XLT 2010 se for em "cash"..

E entre essas 3 opções e a s-10, bem... eu nao teria duvidas..
    Irmão NGDaniel blz cara ? Obrigado pelas dicas .... realmente a Ranger é uma pkp e tanto.. porém meu pai não gosta ... e as pessoas aqui só fala mal dela .. sem ter conhecimento ... é complicado ... pelo que estudei a Ranger daria certo .. só que comentei com meu pai .. ele não gostou .. kkkk

Hilux SRV – tem que ser de 2007 acima ... vi que todas são acima de 70.000

Frontier – Encontrei algumas 2008 até 68.000... tenho que conseguir mais uns 5 a 8 mil para complementar essa carta de crédito .. e o tempo que posso ser contemplado ..

S10- Gosto dela .. só que colocar em estrada de barro .. ela fica toda folgada .. pois a suspenção é mole .. vejo umas aqui .... mesmo os donos dando manutenção elas ficam batendo d+ ... e com a chegada do novo modelo .. acho que essas do modelo antigo vai cair mais de preço .. bom esperar um pouco ...

Felicidades manow

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Duvdias :

TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD:
    Gostaria de saber se os models 2007-2009 .. tem alguma mudança no Motor, Cambio e suspensão ? Algum observação ?
    -Qual a melhor M/T ou A/T ?
    -Qual o consumo ?
    NISSAN FRONTIER 2.5 SEL 4X4 CD e 01-NISSAN FRONTIER 2.5 LE 4X4 CD
    Tem muita diferença entre as duas ? Sei que são de 173cv .. a SEL foi Fabricada na Tailândia e a LE aqui no Brasil ... quais as diferenças entre as duas ?
    -Qual o consumo ?

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Encontrei essas pkps na net.

01-Ranger Limited 4X4 3.0
    Pesquisauto.com - Classificados de Veículos

02-Ranger Limited 4X4 3.0

03-Ranger Limited 4X4 3.0

O valor está baixo ... aqui na região é assim ... para a Ranger

01-NISSAN FRONTIER 2.5 XE 4X2 CD

Carro Nissan-FRONTIER-NISSAN FRONTIER 2.5 XE 4X2 CD TURBO ELETRONIC DIESEL 4P MANUAL-2009 - Webmotors

02-NISSAN FRONTIER 2.5 XE 4X2 CD

Carro Nissan-FRONTIER-NISSAN FRONTIER 2.5 SE 4X2 CD TURBO ELETRONIC DIESEL 4P MANUAL-2009 - Webmotors

Gostei dos preços.. porém as duas são 4x2.. dai se em uma precisão... em um sitio... for nessério o 4x4 ? Complicado .. kkk mas devagar estou procurando ....

01-NISSAN FRONTIER 2.5 SEL 4X4 CD

Carro Nissan-FRONTIER-NISSAN FRONTIER 2.5 SEL 4X4 CD TURBO ELETRONIC DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2008 - Webmotors

02-NISSAN FRONTIER 2.5 SEL 4X4 CD

Carro Nissan-FRONTIER-NISSAN FRONTIER 2.5 SEL 4X4 CD TURBO ELETRONIC DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2008 - Webmotors

Essas FRONTIER 2.5 SEL , estão um pouco acima do preço que citei .. porém dá para negociar .. pelo que estou vendo tenho que conseguir mais uns 5 a 8 mil.. para completar encima desses 63.0000 kkkkkk é a vida....

01-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD

Carro Toyota-HILUX-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2007 - Webmotors

02-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD

03--TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD

04-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD

As Hilux que encontrei .. de 2007-2008.. acima de 70.000 .. fica alto assim.... não tem nem como negociar .. hehe

O que vocês acham desses valores ?

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Sendo único carro.

Para trabalho e etc conforme você diz.

Eu nem pensaria duas x. Fecha numa S-10 Flex ZERO KM.

3 anos de garantia e etc, etc, etc.

Nessa faixa de preço e usada, sem dúvida a indicação da galera será algo que seu pai não quer que é a Ranger.

Os demais carros mais "novos" se derem problema você verá o que é dor de cabeça.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Sendo único carro.

Nessa faixa de preço e usada, sem dúvida a indicação da galera será algo que seu pai não quer que é a Ranger.

Os demais carros mais "novos" se derem problema você verá o que é dor de cabeça.
    Tudo bem irmão ? obrigado pelo comentário .. mas pkp Flex não dá certo .. a Gasolina aqui é acima de 285,00, fica complicado e gosto de carros a Diesel , estou na dúvida grande .. porém irei devagar pensando e aprendendo com a dica de vocês !!

Felicidades manow

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Duvdias :

Gostaria de saber se os models 2007-2009 .. tem alguma mudança no Motor, Cambio e suspensão ? Algum observação ?
    -Qual o consumo ?
    Tem muita diferença entre as duas ? Sei que são de 173cv .. a SEL foi Fabricada na Tailândia e a LE aqui no Brasil ... quais as diferenças entre as duas ?
    -Qual o consumo ?
    UP...

Alguém poderia me dar essas dicas ?

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Sendo único carro.

sinceramente a manutençao de qualquer picape dessas vai superar a economia do diesel, se mesmo assim vc ainda quiser comprar uma diesel usada ja que teu pai nao quer ranger, quer uma picape barata de manutençao e revenda faceis so sobra s10 que pra serviço é pessima...

outra coisa esqueça esse negocio de modelo, de preferencia a pegar uma mais basica em melhores condiçoes do que uma versao top mais rodadada pode ser que com essa grana encontre uma hilux sr 4x2 2007...

vc tbm nao ta considerando a triton?, é uma picape resistente e ruim de revenda consequentemente pode encontar alguma nessa faixa de preço que procura...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    DIOGO

Procure Toyota Hilux 3.0 D4-D 4x4 MODELO SR, ano 2007. Deve estar na faixa de 70K. Tem todas aso vantagens do modelo SRV, mas com menos mimos, como rodas, comando do som no volante, etc.

Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Aparecida/SP

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Duvdias :

-Qual o consumo ?
    Os modelos 2009 em diante usam aros 16'' e os anteriores aros 15''. Os modelos mais novos são menos econômicos. Não se sabe bem a razão, mas talvez seja por causa dos pneus. As manuais, quase em qualquer modelo, tem melhor consumo. A opção entre AT e MT é muito mais pessoal do que se imagina. Em qualquer opção você estarpa bem servio.
    -Qual o consumo ?
    A SEL tem controles no volante e as LE não (somente as mais novas). A MT tem consumo melhor. Varia muito, mas bebe bastante. Algo em torno de 8km/l
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 1º Picape, Qual comprar ? Ranger ou S-10 ?
      Por DiogoFIP no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 75
      Última resposta: 01/05/2011, 18:23
    2. Dúvida de qual picape comprar
      Por RICARDO JUIZ DE FORA no fórum Picapes
      Respostas: 14
      Última resposta: 23/02/2010, 19:10
    3. Duvida em qual picape comprar (HILUX, RANGER, L200, etc)
      Por _MP_ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/12/2009, 00:00
    4. Qual picape 4x4 comprar?
      Por Vinícius CT no fórum Picapes
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/06/2009, 03:44

Permissões de Postagem