ursopelado, tbm sou de BH. eu sei q é dificil, mas tem muita Ranger fina rodando por aí. tem q ter paciencia e continuar procurando, mas as vezes aparece uma joia rara....
se vc pegar uma CD 4X4 e 6 canecos, já era... vai ficar apaixonado! kkkkkk
Dakota, sem pestanejar...
Quanto as peças e mão de obra.. puro mito, vc encontra peças tranquilamente, e a mão de obra, não foge na margem das outras picapes..
Boa noite,sou estreante aqui no forum e de cara ja mando uma questao q ta me azucrinando:to pra pegar uma caminhonete, nao precisa ser cabine dupla, mas pelo menos estendida, manutençao baixa, gasolina, gas, ou diesel, ate uns r$25000, ano nao importa, tem que ser fina de trato. Andei olhando uma ranger 4.0 xlt gasolina/gas ano 98, uma bleizer v6 99 executive, uma s10 executive 2003(mais que meu orçamento), f1000 cabine dupla, dakota v6, enfim,meu uso e pra pesca, e cidade nos fins de semana, quem puder me ajudar agradeço desde ja.
Eu tentaria pegar uma Ranger 2.8 diesel, junta uns trocados e espera que cedo ou tarde aparece uma que cabe no seu bolço. Esses V6 antigo bebem d+ tipo 5kml e sua viaje pode sair cara... A S10 é bem ruim de curva vc pode ter problemas com ela na estrada...