Desculpem se postei em lugar errado ou algo do tipo pois sou novo no forum e estou pesquisando jah tem amis de 1 semana .
O problema e o seguinte meu orçamento e apertado tenho 30mil (n posso ultrapssar esta faixa e n posso financiar ) preciso com urgencia de uma caminhote para carregar em media de 400 a 700kilos na caçamba e 5 pessoas (4 passageiros ), para rodar pouco na cidade em media de 150kms por semana e fazer viagens para o interior de 100kms sendo 70kms de pista e 30kms de chao com subidas ingremes e o terreno e de cascalho .
Tenho entao 3 opçoes :
Dodge Dakota cabine dupla ( oq e bem dificil de encontrar ) 5.2 v8 01/01 cambio automatico esta em exelentes condiçoes 78mil kms rodados ,achei ecelente a diribilidade , força , o acabamento dela e o espaço para os passageiros e enorme muito conforto (29 mil).
S10 4.3 v6 cd cambio automatico 4x2 , esta eu realmente n gostei de todas acabamento de plastico jah esta todo solto (em todas que olhei ) , pula de mais , passa muita insegurança e o espaço traseiro parece ser o mesmo da dakota ce (28mil)
Ranger 4.0 cd 98/99 cambio manual 4x4 , acabamento inferior a dakota , pouca estabilidade sem o 4x4 , caçamba menor , espaço para os passageiros mtu apertado ,(27,500) (porem precisa de reparos na funilaria e esta com vazamento de oleo da direçao)
Oq acham que faço as 3 caminhotes estao com gnv 24 m³ (dakota com 44 m³) em termos de manuntençao dizem a s10 e melhor , a dakota e caro d+ , a ranger e mtu caro e o tal do motor argentino n e bom , consumo com gnv e baixo nas 3 , oq seria melhor para eu fazer este trajeto urbano e as viagens ? qual me recomendam ? ou convem eu ir em SP RJ procurar algo melhor ?