x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 200

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0

    Amarok com 8 marchas automatica




    O que eu achei bacana mesmo no pdf foi que a Nissan esta trabalhando com a possibilidade de a Amarok vir com o famoso cambio AT de 8 marchas. (Ja esta no treinamento comparativo).
    Todo mundo fala deste cambio mais até eu ver funcionando acho dificil lançarem no Brasil
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #2
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Esse ultimo arquivo de comparativo está servindo mais é para engrandecer a Amarok..

    Um paragrafo como o abaixo, com criticas que beiram a fronteira entre subjetivo e a critica vã, dão uma impressão de "dor de cotovelo" danada..


    "A Hilux e a L200 Triton oferecem um câmbio convencional de 5 marchas e a Amarok se
    equivale ao Frontier com 6 marchas. Entretanto, devido a sua embreagem de curso reduzido e
    mal projetada, é muito comum errar o controle de arrancada e deixar o motor morrer. Falta
    progressividade no pedal da embreagem, tornando sua condução cansativa."


    Acho que é o tipo de material pode ser um tiro no próprio pé..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #3
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Esse ultimo arquivo de comparativo está servindo mais é para engrandecer a Amarok..

    Um paragrafo como o abaixo, com criticas que beiram a fronteira entre subjetivo e a critica vã, dão uma impressão de "dor de cotovelo" danada..


    "A Hilux e a L200 Triton oferecem um câmbio convencional de 5 marchas e a Amarok se
    equivale ao Frontier com 6 marchas. Entretanto, devido a sua embreagem de curso reduzido e
    mal projetada, é muito comum errar o controle de arrancada e deixar o motor morrer. Falta
    progressividade no pedal da embreagem, tornando sua condução cansativa."


    Acho que é o tipo de material pode ser um tiro no próprio pé..
    Mais uma vez a Nissan insiste no Marketing depreciativo, insiste em falar mal das concorrentes.

    A campanha dos poneis malditos foi fogo de palha, já caiu as vendas novamente.

    Essa propaganda toda depreciando as outras. Do que adianta ser a melhor se o mercado não reconhece isso.

    Mais inteligência Nissan.

  • #4
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Mais uma vez a Nissan insiste no Marketing depreciativo, insiste em falar mal das concorrentes.

    A campanha dos poneis malditos foi fogo de palha, já caiu as vendas novamente.

    Essa propaganda toda depreciando as outras. Do que adianta ser a melhor se o mercado não reconhece isso.

    Mais inteligência Nissan.
    Nessa caso não é publicidade. Esse folheto faz parte do treinamento dos vendedores. Ele só apareceu aqui porque vazou...

    A VW tem um bem mais elaborado que vazou também no lançamento da Amarok.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Esse motor da Frontier 2013 já vem equipado com o DPF(filtro de partículas diesel) e EGR para atender o PROCONVE L6, ou EURO V ?

    Anthom

  • #6
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Nessa caso não é publicidade. Esse folheto faz parte do treinamento dos vendedores. Ele só apareceu aqui porque vazou...

    A VW tem um bem mais elaborado que vazou também no lançamento da Amarok.
    Walter e foristas;

    Eu li esse mesmissimo material da VW. O pessoal que escreve essas coisas é o pessoal de Marketing que entende tanto de caminhonete quanto eu entendo de Fisica Quantica...

    O da VW era bizarro...falava do "atraso" do motor NGD da Ranger (kkkkkkkkk....coitados! - Além do NGD ser um dos "best in the class" em Euro III, IV e V, "esqueceram" do Sprint - um motor mecanico vertido para eletronico e do dinossaurico Mit 4D56 com bomba injetora mecanica), dos problemas de fragilidade do parachoque da Hilux, do tamanho da caçamba da Triton e do espaço interno da S10. E fora que exceto a Hilux e a Frontier, todas elas eram "mal acabadas" perto da Amarok.

    Falavam que a Amarok e a Frontier eram as unicas com acionamento elétrico da CT (kkkkkkkkkk esqueceram da Ranger e da S10 que oferecem isso desde 1998 e 1996, respectivamente), enfim, um documento interno mal elaborado pra caramba!
    ______________________________________

    Com relação a este documento da Nissan, o pessoal do "marketing" (que pra ser de marketing tem que entender um pouco do que está falando) esqueceu-se de enfatizar algo que, se for verdade, é algo inovador no mercado: O TGV eletronicamente controlado.

    Ao contrário da Hilux, L-200 Outdoor, e mesmo as Rangers 2.8L, as palhetas do TGV da Nissan é controlado pelo meodulo eletronico, conferindo muito melhor desempenho em relação a necessidade de superalimentação do motor. Isso é algo EXTREMAMENTE interessante e que foi relegado a segundo plano.

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #7
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Walter e foristas;

    Eu li esse mesmissimo material da VW. O pessoal que escreve essas coisas é o pessoal de Marketing que entende tanto de caminhonete quanto eu entendo de Fisica Quantica...

    O da VW era bizarro...falava do "atraso" do motor NGD da Ranger (kkkkkkkkk....coitados! - Além do NGD ser um dos "best in the class" em Euro III, IV e V, "esqueceram" do Sprint - um motor mecanico vertido para eletronico e do dinossaurico Mit 4D56 com bomba injetora mecanica), dos problemas de fragilidade do parachoque da Hilux, do tamanho da caçamba da Triton e do espaço interno da S10. E fora que exceto a Hilux e a Frontier, todas elas eram "mal acabadas" perto da Amarok.

    Falavam que a Amarok e a Frontier eram as unicas com acionamento elétrico da CT (kkkkkkkkkk esqueceram da Ranger e da S10 que oferecem isso desde 1998 e 1996, respectivamente), enfim, um documento interno mal elaborado pra caramba!
    ______________________________________

    Com relação a este documento da Nissan, o pessoal do "marketing" (que pra ser de marketing tem que entender um pouco do que está falando) esqueceu-se de enfatizar algo que, se for verdade, é algo inovador no mercado: O TGV eletronicamente controlado.

    Ao contrário da Hilux, L-200 Outdoor, e mesmo as Rangers 2.8L, as palhetas do TGV da Nissan é controlado pelo meodulo eletronico, conferindo muito melhor desempenho em relação a necessidade de superalimentação do motor. Isso é algo EXTREMAMENTE interessante e que foi relegado a segundo plano.

    Abs!!!
    fala shinomoto;
    apenas no intuito de contribuir com as informações, dos turbos tgv em uso nas mid, o da hilux, tem contole eletroeletronico.

    abraço
    sergio

  • #8
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    O TGV da Hilux e da Pajero Full não é controlado eletronicamente?
    Tenho a impressão de que são sim
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #9
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Tive esta impressão também... Fiquei dividido se era reconhecimento dos pontos fortes das outras pkps, ou dor de cotovelo...
    Relendo este ultimo trecho, sou obrigado a concordar com o NGDaniel!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #10
    Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Idade
    42
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Dor de cotovelo ou não, a Nissan é uma marca consolidada lá fora, a Amarok está ali e não é pra brincadeira, portanto Nissan, se meche e põe logo o controle de tração, o bloqueio de diferencial e o ac dual zone que tem lá fora (pelo menos na versão LE.

  • #11
    A Nissan acha que só o motor é o suficiente pra brigar. Ela esqueceu que todas terão motores mais potentes também...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #12
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Nissan acha que só o motor é o suficiente pra brigar. Ela esqueceu que todas terão motores mais potentes também...
    x2!!

    Penso do mesmo jeito.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo Pick-Ups 4x4
      Por Roland Brooks Cooke no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 13/10/2011, 22:17
    2. Nissan Pick-up (vulgo nissan AX, nissan d21)
      Por olesko no fórum Nissan
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/06/2011, 22:31
    3. Comparativo entre Nova F250 e RAM
      Por Miranda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 39
      Última resposta: 31/08/2010, 03:50
    4. Comparativo entre motores adaptáveis no defender!!!
      Por guilherme junior no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/03/2005, 12:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade