x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 200

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Pessoal, to pensando em uma Attack 2013 e na 4rodas desse mês de abril saiu um comparativo das viaturas hilux, frontier, S10 e amarok. E na parte da frontier falaram que a antena do radio, que é localizada ao lado direito do capo faz muito barulho quando esta acima de 100km/h e bate no teto do carro e algumas vezes nos portões das vagas da garagem. Isso realmente procede? Como é ela em velocidades 150/160 km/h em curvas? Abraços a todos

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Como é ela em velocidades 150/160 km/h em curvas? Abraços a todos
    como assim cara?!?! q curva tu faz a uma velocidade dessa?!?!? só se for a "reta curva" q nem o galvão bueno diz! kkkkk
    pq curva de verdade ninguem faz! mas se vc quer saber da estabilidade dela, dizem q é boa! mas nao chega a ser como um automóvel! lembre disso! e tb nao tem controle de estabilidade, q amarok, s10 e hilux tem.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Os preços variam de CCS pra CSS, consegui 12 pra PJ em uma CCS, 7% na outra, e 10% pra produtor rural em ambas. Tudo na XE 4x4 2013 ou na Attack top 2013.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Pessoal, to pensando em uma Attack 2013 e na 4rodas desse mês de abril saiu um comparativo das viaturas hilux, frontier, S10 e amarok. E na parte da frontier falaram que a antena do radio, que é localizada ao lado direito do capo faz muito barulho quando esta acima de 100km/h e bate no teto do carro e algumas vezes nos portões das vagas da garagem. Isso realmente procede? Como é ela em velocidades 150/160 km/h em curvas? Abraços a todos
    A antena não faz muito barulho, ando sempre a 120km/h e nunca me incomodei (acho que é uma questão de costume). A estabilidade dela é muito boa, mas é como o Jera falou, não dá para fazer uma curva a 160km/h.

em curvas a 150 e 160 ela capota , sugiro comprar um camaro para isso.

nunca me incomodou a antena , isto é queixa de jornalista que rodou 200 km não de usuario .

a nissan tem um bom preço comparado as concorrentes se não fosse as automaticas consumirem igual a ram e as manuais terem uma embreagem fragil seria o melhor custo beneficio das picapes .

só poder usar diesel s50 nas picapes diesel 2012 complica bastante para viajar nos interiores da bahia , diria que no momento é inviavel pois poucos postos estão vendendo.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    em curvas a 150 e 160 ela capota , sugiro comprar um camaro para isso.

nunca me incomodou a antena , isto é queixa de jornalista que rodou 200 km não de usuario .

a nissan tem um bom preço comparado as concorrentes se não fosse as automaticas consumirem igual a ram e as manuais terem uma embreagem fragil seria o melhor custo beneficio das picapes .

só poder usar diesel s50 nas picapes diesel 2012 complica bastante para viajar nos interiores da bahia , diria que no momento é inviavel pois poucos postos estão vendendo.
    Beleza. Imaginei que fosse isso mesmo, 4rodas a muito tempo que deixou de ser uma revista seria e faz reportagens elogiando para quem paga mais, e nao quem oferece o melhor carro. Mas enfim... Em questão a velocidade realmente foi um exagero. Em relação ao diesel aqui em Recife, ACHO que já tem o S50. Só que deixa ver se eu entendi, se nao tiver esse diesel e só o antigo e eu abastecer ela nao cai andar? Abraços e obrigado pela resposta

Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Local
    Brasília/DF

Prezado Carlosanjos,

Troquei minha Hilux antiga 2002 por uma Attack nova em dezembro e estou adorando o carro. A única ressalva que faço é quanto ao consumo, mas já comprei sabendo e estou muito satisfeito mesmo com um consumo de 8 km/l viajando em torno de 120 km/h de velocidade medida no GPS. A estabilidade da picape é excelente, mas fazer curvas numa picape a 160 km/h é coisa para quem já se encontra no estágio angelical, isto é, não terá problemas se não conseguir fazer a curva, afinal já está vivendo em outra dimensão. Pode comprar a picape, pois você estará bem servido em condições normais. Aproveite, quando sair da concessionária, passe numa farmácia e compre um garrafão de 5 litros de JUÍZO tomando-os de um só gole. Aí sim, poderá aproveitar bem a picape, além de deixar a mulher e os filhos felizes em sua companhia cá no planeta Terra. Não me queira mal pelos trocadilhos, mas não resisti. Abraço, juízo e boa sorte na compra.
    NISSAN FRONTIER LE ATTACK AT 2012
    ex-HILUX SRV CD 3.0 TD - Intercooler - 2002

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por marlucio neiva Ver Post
    Prezado Carlosanjos,

Troquei minha Hilux antiga 2002 por uma Attack nova em dezembro e estou adorando o carro. A única ressalva que faço é quanto ao consumo, mas já comprei sabendo e estou muito satisfeito mesmo com um consumo de 8 km/l viajando em torno de 120 km/h de velocidade medida no GPS. A estabilidade da picape é excelente, mas fazer curvas numa picape a 160 km/h é coisa para quem já se encontra no estágio angelical, isto é, não terá problemas se não conseguir fazer a curva, afinal já está vivendo em outra dimensão. Pode comprar a picape, pois você estará bem servido em condições normais. Aproveite, quando sair da concessionária, passe numa farmácia e compre um garrafão de 5 litros de JUÍZO tomando-os de um só gole. Aí sim, poderá aproveitar bem a picape, além de deixar a mulher e os filhos felizes em sua companhia cá no planeta Terra. Não me queira mal pelos trocadilhos, mas não resisti. Abraço, juízo e boa sorte na compra.
    Hahahahahahaha. Relaxa marlucio neiva, eu realmente exagerei um pouco. É que eu tenho um veloster, e ele faz curvas muito bem, mas tambem nunca fiz a 150 nao. Hahahahahaha. Mas já li e voce me disse o que já tinha escutado por ai que a frontier é boa de estabilidade. A sua é já do modelo 2013 com 190 CV? E sobre a antena, algo a salientar sobre barulho e talz? A minha será a modelo SE, porque o dinheiro da pra ela. Espero fazer medias melhores que as suas, porque será um modelo manual e todos tambem dizem que a manual bebe menos. Espero que esteja aproveitando a nova aquisição. Abraços e valeu pelo comentário

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Curvas a 160? Num sei...
    Mas se vc for como esses caras, talvez vc consiga! Kkk
    YouTube - Broadcast Yourself.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Curvas a 160? Num sei...
    Mas se vc for como esses caras, talvez vc consiga! Kkk
    YouTube - Broadcast Yourself.
    Deve ser algum "homem bomba" treinando pra jogar o carro de ladinos na galera. Hahahahahahahahaha

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Voltando ao comparativo entre pickups,

Já postaram aqui no forum que a hilux 2013 agora vem com câmbio de 5 marchas e 71cv (me confirmaram isso em uma concessionária), e que a SR vai ter possibilidade de câmbio AT com preço em torno de 119.000. Se a informação procede, acho que essa versão da hilux vai entrar em uma briga boa, pois é mais barata que a Triton HPE AT e que a Frontier AT, com câmbio mais moderno e equipamento semelhante (pelo menos os mais importantes) e vai ser mais em conta que todas as TOPs mais equipadas. Eu imagino que o desempenho da hilux AT 5 marchas vai ficar bem interessante..
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Voltando ao comparativo entre pickups,

Já postaram aqui no forum que a hilux 2013 agora vem com câmbio de 5 marchas e 71cv (me confirmaram isso em uma concessionária), e que a SR vai ter possibilidade de câmbio AT com preço em torno de 119.000. Se a informação procede, acho que essa versão da hilux vai entrar em uma briga boa, pois é mais barata que a Triton HPE AT e que a Frontier AT, com câmbio mais moderno e equipamento semelhante (pelo menos os mais importantes) e vai ser mais em conta que todas as TOPs mais equipadas. Eu imagino que o desempenho da hilux AT 5 marchas vai ficar bem interessante..
    verdade carter!
    entre hilux sr at, s-10 lt at, frontier le at, triton hpe.....já que nenhuma tem esp e tcs mesmo.....eu iria de hilux!
    alem do preço estar na média das concorrentes, "EU" tenho total confiança no pós vendas da toyota. acho que até uns 115 deve conseguir nessa SR.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo Pick-Ups 4x4
      Por Roland Brooks Cooke no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 13/10/2011, 22:17
    2. Nissan Pick-up (vulgo nissan AX, nissan d21)
      Por olesko no fórum Nissan
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/06/2011, 22:31
    3. Comparativo entre Nova F250 e RAM
      Por Miranda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 39
      Última resposta: 31/08/2010, 03:50
    4. Comparativo entre motores adaptáveis no defender!!!
      Por guilherme junior no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/03/2005, 12:11

Permissões de Postagem