x
Convex Datacenter
Página 48 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 774

Pessoal... valeu a todos pelo ótimo passeio ! Todo mundo gente boa

O Aeroporto e o Buraco do Loló não estavam faceis desta vez hein...
    Foi uma pena mesmo termos alguns carros avariados ... vamos torcendo pra que sejam coisas simples de se resolver.

Minha camera acabou ficando com meu sobrinho e assim que eu resgatá-la posto aqui as fotos ...

e Gian, nao foi nada... arruma logo o carro e se prepara que na proxima se precisar voce me puxa hein...

abraços
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Uma amostra da solidariedade entre trilheiros.... rsrsrs

HAHAHAH

Po o Rija no maior desespero, eu sai correndo catei uma cerva e joguei para ele !

Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Agradecimentos: 0
    Mais umas....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio a Pedra Grande - Atibaia-p1020773.jpg   Passeio a Pedra Grande - Atibaia-p1020805.jpg   Passeio a Pedra Grande - Atibaia-p1020810.jpg   Passeio a Pedra Grande - Atibaia-p1020813.jpg   Passeio a Pedra Grande - Atibaia-p1020832.jpg  
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por flavio11o Ver Post
    Pessoal... valeu a todos pelo ótimo passeio ! Todo mundo gente boa

O Aeroporto e o Buraco do Loló não estavam faceis desta vez hein...
    Foi uma pena mesmo termos alguns carros avariados ... vamos torcendo pra que sejam coisas simples de se resolver.

Minha camera acabou ficando com meu sobrinho e assim que eu resgatá-la posto aqui as fotos ...

e Gian, nao foi nada... arruma logo o carro e se prepara que na proxima se precisar voce me puxa hein...

abraços
    Valeu flavio, obrigado pela sua ajuda e companherismo, do joão e de todo resto do pessoal, a união fez mais que açucar neste passeio. Ainda bem que conseguimos voltar de ré pro posto, lá o guincho nos pegou e nos deixou em casa... é muito bruto troller blocado nos dois eixos.... heheh !!!! uma coisa eu falo buraco do loló nunca mais, dá pra construir uma casa com a liga do barro que tem lá, só saiu do diferencial e dos feixes de mola coim uma espatula, agora só passo por lá quando fizer uma ponte!!!! heheh
    abração
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Caraca edu, essa ficou animal.....
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"

hehehe

Galera, foi praga porque todos ficaram falando do buraco do Loló antecipadamente...hehehe
    Brincadeiras a parte, fico feliz que estejam todos bem e triste pelos avariados, mas infelizmente isso faz parte das trilhas.
    Quem tiver fotos e puder me enviar por e-mail, agradeço, pois vou colocar em nosso site.
    Pikachu, não precisa pagar nada a mais não. Fica tranquilo.
    Como já citei anteriormente, vamos migrar para o tópico da Fazenda, assim os passeios ficam registrados lá e podemos combinar mais passeios ou trilhas.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...ml#post1488329
    Abraço e obrigado,

Aahhehehehahahheheheh fantástica a foto. Isto que é espírito companheiro e de jipeiro.
    Depois eu posto as minhas fotos. Forte abraço a todos!

Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    HAHAHAH

Po o Rija no maior desespero, eu sai correndo catei uma cerva e joguei para ele !

Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Minhas poucas contribuições
    Passeio a Pedra Grande - Atibaia-dsc07605.jpg Passeio a Pedra Grande - Atibaia-dsc07622.jpg Passeio a Pedra Grande - Atibaia-dsc07621.jpgPasseio a Pedra Grande - Atibaia-dsc02197.jpgPasseio a Pedra Grande - Atibaia-dsc02198.jpg

Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Passeio a Pedra Grande - Atibaia-dsc02200.jpgPasseio a Pedra Grande - Atibaia-dsc02201.jpgPasseio a Pedra Grande - Atibaia-dsc02202.jpgPasseio a Pedra Grande - Atibaia-dsc02208.jpgPasseio a Pedra Grande - Atibaia-dsc02204.jpg

Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Passeio a Pedra Grande - Atibaia-dsc02205.jpgPasseio a Pedra Grande - Atibaia-dsc02206.jpgPasseio a Pedra Grande - Atibaia-dsc02209.jpg agora só falta editar os videos.....

Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Caramba to babando aqui de raiva por não ter ido na fazenda, deve ter sido muito bom !!!!

Show de bola a ajuda ai...kkkkkkk....isso sim é espirito de equipe...kkkkkkk

Abraços e na proxima eu vo !!!!

Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    É moçada, não teve jeito o motor da tranqueira vai ter que abrir mesmo.... ontem a noite tentei funcionar, ta funcionando mas causei um dano irreparável na atmosfera fumaço tudo hehehehe , vai ter que verificar os anéis da vtr e as bronzinas, nada de muito grave mas vai ficar na UTI umas 2 semaninhas.

João vou te passar por email o endereço e contato do mecanico que mexe com jipes que te falei, meu motor como é de opala vou deixar num meca que sempre mexe nos carros lá de casa e como é proximo de casa mesmo fica mais facil, vou comprar o cambão e um brother vai me deixar lá, assim que os videos estiverem prontos posto aqui e quando a vtr funfar de novo vamos marcar algo.
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pedra Grande Atibaia SP
      Por mauricio rodrigues no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/03/2011, 12:56
    2. Pedra Grande - Atibaia
      Por Fcarpinelli no fórum Passeios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/08/2010, 22:54
    3. Pedra Grande - Atibaia - 15/12/2007...
      Por MarcusL no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/11/2008, 11:27
    4. Pedra Grande (Atibaia) - Zoo Park (Itatiba)
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/01/2005, 13:26
    5. Pedra Grande - Atibaia.
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2005, 18:05

Permissões de Postagem