x
Convex Datacenter
Página 46 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051 ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 774

Hybrid View

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66

Marcel e Rafael, Ótimas sugestões! O que decidirem, só convidar que provavelmente estaremos nessa!

Precisamos definir:
    - Ponto de encontro;
    - Horário;
    - Percurso (gostaria de sugerir a inclusão da Pedra do Coração, como o amigo Marco propôs)

Abraços,
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de MarcoMC
    Entrada
    06/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Daniel, o mapa que eu tenho é o que justamente sai de Mairiporã ali pela estrada do rio acima passa pela pedra do coração, por uma cachoeira e pela pedra grande e chega a Bom Jesus Dos Perdões. Acredito que seja o que o Marcel comentou.
    Quanto ao Churrasco (se o clima permitir) podemos fazer no puma, que não fica longe. Tem tambem o Day Use da Pousada Pedra Grande Atibaia, que estou tentando o contato para saber preço e se consigo um pacote para nós.
    Quanto ao ponto de encontro pode ser na pedra do sacrificio na Estrada Sta Inês. hehehe brincadeira.
    L200 Sport HPE, Dunlop Grandtrek MK2 265/75/16, PY Yaesu, GPS Garmin, Guincho Winch 12.000 lbs.

Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bom dia Marco,

é exatamente esse o mapa... precisando de qq outra informação é só gritar.
    Uma pergunta off topic... vcs utilizam radio ? PX, PY ou Nextel ?

abs

Citação Postado originalmente por MarcoMC Ver Post
    Daniel, o mapa que eu tenho é o que justamente sai de Mairiporã ali pela estrada do rio acima passa pela pedra do coração, por uma cachoeira e pela pedra grande e chega a Bom Jesus Dos Perdões. Acredito que seja o que o Marcel comentou.
    Quanto ao Churrasco (se o clima permitir) podemos fazer no puma, que não fica longe. Tem tambem o Day Use da Pousada Pedra Grande Atibaia, que estou tentando o contato para saber preço e se consigo um pacote para nós.
    Quanto ao ponto de encontro pode ser na pedra do sacrificio na Estrada Sta Inês. hehehe brincadeira.

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Marco,

O mapa que tu tens é esse: Wikiloc - Trilha Mairipora Pedra grande trilha - Mairiporã, São Paulo (Brazil)- GPS track ???
    Caso queiramos continuar até Atibaia, acho que o mapa é esse: Wikiloc - Turma4x4.com.br - Atibaia a Mairipora [0092] trilha - Bairro Guaxinduva, São Paulo (Brazil)- GPS track

Podemos combinar de nos encontrar imediatamente após o Pedágio de Mairiporã, no Balão que dá acesso a estrada que você falou, Marco.
    Veja no mapa: https://maps.google.com.br/maps?sadd...=h&mra=ps&z=17

O que acham?

...

Achei a opção do Day Use muito interessante. Mas estou tentando ligar lá e ninguém atende.
    O churrascão não seria nada mal, também!

Abraços,
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Marco,

O mapa que tu tens é esse: Wikiloc - Trilha Mairipora Pedra grande trilha - Mairiporã, São Paulo (Brazil)- GPS track ???
    Caso queiramos continuar até Atibaia, acho que o mapa é esse: Wikiloc - Turma4x4.com.br - Atibaia a Mairipora [0092] trilha - Bairro Guaxinduva, São Paulo (Brazil)- GPS track

Podemos combinar de nos encontrar imediatamente após o Pedágio de Mairiporã, no Balão que dá acesso a estrada que você falou, Marco.
    Veja no mapa: https://maps.google.com.br/maps?sadd...=h&mra=ps&z=17

O que acham?

...

Achei a opção do Day Use muito interessante. Mas estou tentando ligar lá e ninguém atende.

Abraços,
    Nesta infelizmente não vai rolar para mim. Estive em Nazaré Paulista no feriado. Ali tem um passeio que da a volta na represa tb, e que nunca fiz. Quanto ao Mapa. os dois são o mesmo caminho, só que um deles segue depois da pedra grande para a dom pedro.
    Bom passeio pro6
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Marco,

Veja no mapa: https://maps.google.com.br/maps?saddr=Rod.+Fernão+Dias&daddr=Estrada+desconhe cida&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=-23.318159,-46.581913&sspn=0.005399,0.009634&geocode=FfAqnP4dZ zU5_Q%3BFa46nP4dyjo5_Q&t=h&mra=ps&z=17

O que acham?

...

Abraços,
    Boa noite Galera, me desculpem por não ter postado anteriormente, pois estava fora viajando a trabalho...

Bom galera, dia 24 agora infelismente não poderei acompanhar vcs, pois tenho um compromisso, Titanium esse passeio de mairiporã a Bom J. dos Perdões fizemos em fevereiro, e iremos retornar em julho, é um passeio mto bom de se fazer aconselho a todos....

Bom passeio a todos, nos trombamos por ai!!

Abrs
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91

Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    PessoALL,

Segue minha sugestão!

Dia 24 de Junho (Domingo)
    09h00 – Encontro no Posto Grall (Posto Mairiporã) da Rodovia Fernão Dias Km 62
    (logo após a entrada de Mairiporã)

09h20 – Saída para início do passeio

Cheroka Rubicon - Preta

Usuário Avatar de MarcoMC
    Entrada
    06/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia galera, para mim o ponto de encontro e horário estão fechados, (posto Graal Km 62 e 09h).
    Quanto a comprar algo no domingo em Mairiporã, gostaria da sujestão dos colegas da região, pois não sei como funciona o comercio aos domingos por lá.
    Tambem não estou conseguindo contato com a pousada, vou tentar novamente.
    Obs: o posto Graal fica depois da entrada para o rio acima mas acho que da para voltar por terra.
    L200 Sport HPE, Dunlop Grandtrek MK2 265/75/16, PY Yaesu, GPS Garmin, Guincho Winch 12.000 lbs.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Conheço bem a região de Atibaia, já andei em praticamente todas as estradas e trilhas de moto.
    O Graal é depois da entrada, se o ponto de encontro for lá vcs vão precisar andar mais uns 10 km até o retorno e depois voltar tudo pelo asfalto, ou sair a direita imediatamente antes de uma passarela amarela, aí volta por terra.
    Tem chovido bastante na região nessa semana, o caminho que liga a pedra do coração a pedra grande deve estar divertido.
    Quanto as compras em Atibaia vcs encontram supermercado no domingo, inclusive tem um, não mto grande, próximo ao Puma.

A volta da represa tb é bem legal, a ultima pessoa que conheço que passou por lá no trecho mais complicado precisou de guincho.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Thiago, boa noite.

Vai subir a pedra ? pelo que vi aninda nai temos um caminho definido... como conhece a regiao poderia sugerir um ponto de encontro ? acho bacana dentro de mairipora, pois por ali podemos subir pela subida do lixao ou pela queda d'agua. to acelerando as coisas por aki para ver se subo com o pessoal.

abs

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por marcelbs007 Ver Post
    Thiago, boa noite.

Vai subir a pedra ? pelo que vi aninda nai temos um caminho definido... como conhece a regiao poderia sugerir um ponto de encontro ? acho bacana dentro de mairipora, pois por ali podemos subir pela subida do lixao ou pela queda d'agua. to acelerando as coisas por aki para ver se subo com o pessoal.

abs
    Infelizmente não posso, tenho compromisso no fds e o 4X4 tá limpo, tem até pretinho no pneu. Kkkkkk

Como ja comentam, para ponto de encontro a melhor opção é o BR de Mairiporã, de esquina bem próximo ao viaduto.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Tb tô interessado em participar.

Se vingar vou de TR4 com a patroa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pedra Grande Atibaia SP
      Por mauricio rodrigues no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/03/2011, 12:56
    2. Pedra Grande - Atibaia
      Por Fcarpinelli no fórum Passeios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/08/2010, 22:54
    3. Pedra Grande - Atibaia - 15/12/2007...
      Por MarcusL no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/11/2008, 11:27
    4. Pedra Grande (Atibaia) - Zoo Park (Itatiba)
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/01/2005, 13:26
    5. Pedra Grande - Atibaia.
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2005, 18:05

Permissões de Postagem