Galera, esperamos todos.
João, vem tranquilo que tem alface pra caramba...hehehe... Brincadeira. Pode vir sim, se conseguir se livrar do compromisso.
Depósitos recebidos:
11.07 - 70,10 - Adriana Mendes
O restante deve entrar amanhã, mas não no Loló e sim na conta do Loló...hehehe
Pikachu, vem que a lama eu garanto...Fica tranquilo que deixaremos você estrear seu guincho...hehehe
Abraço e obrigado,
Eu vou entrar com tudo no buraco do loló e tentar não arrancar a arvore deleeee
Doc feito, 20/07/2011 Trabaio de madrugada HEHEHEHEHEH
Loló, anota mais uma pessoa aí que vai com a minha família (minha mama). Eu pago a parte dela no dia, pode ser ? Senão tenho que pagar outro DOC... (
Mas ela está com os meus moleques e vai "devolvê-los" no sabado, então ela está confirmadíssima ! rs
Patto's confirmados...DOC enviado hoje, deve entrar no Lolo hoje à noite...rsrsrsrs
Patto + 1 (só com a namorada - 70 pelo casal) Irmão + 1 (vai com o brasilino, que tem 9 anos, depositei 70 pelo casal) Amigo + 1 (só come, não tem 4x4, mas paguei 70 pelo casal)
DOC de $210,00 enviado hoje, via Itaú
Lolo, se não entrar ou vc não perceber...hehehehehe...confere de novo e confirma por favor
Patto, se não entrar vou achar bem melhor....hehehe
Se cair na minha conta, aí sim tá tranquilo....
Só para deixar claro, se alguém tiver problema com doc e quiser pagar na hora, pode também, sem problema, porém, preciso da confirmação até amanhã, quinta-feira, na hora do almoço, para poder encomendar a carne.
Abraço e obrigado,