Powered by vBulletin

PASSEIO FAMILIAR OFF ROAD em 23/01/2005 (JICOXINHA)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2005, 22:51
    Ronaldo B.
    Citação:

Então pensei porque não proporcionar para a galera ao menos um resgatezinho... logo enfiei meu jipe no riacho, SÒ PARA DIVERTIR (e que isso fique bem claro!) .... testamos o guincho do Flávio, as cintas do tio e o high lift do Celso... tiramos o bichinho...
    Fala sério Marcião !!!!

Conta a verdade.....você confundiu Javali com Tatú , não foi não ??? O problema é que eu nunca ví Tatú anfíbio....... foi parar num buraco cheio de água !!!

Não percam...... em breve, fotos da "arte" que o menino aprontou !!!!

Mas tirando o problema do Fábio com o Super_Escória, que infelizmente não pode participar, o resto foi 10 !!! Ma acho que alguns participantes merecem um reconhecimento especial...

Flávio.... Foi o melhor Guia do passeio :D
    Tio .... Melhor mecânico, eletricista e furador de pneu :D
    Celso ... Melhor rebocador do grupo :D
    Márcio.... Sem dúvida, merece levar o troféu MUNHÃO SEM GRAXA !!!!!!! :shock: :shock:

PessoALL,

Valeu pelo passeio..... eu a Dona Patroa agredecemos a todos :D :D :D

[]´s
  • 24/01/2005, 08:17
    Rafa Band96
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Não poderei ir ao Jicoxinha... Culpa do Caldinho de Piranha que tomei a 1h da manhã.
    Divirtam-se!

Putz

Ainda bem que não fui o único a furar :oops: ....
    Meu sobrinho teve febre a noite toda, mal dormi, com aquele sol logo cedo fiquei preucupado em meter ele no jipe, fica pra próxima!

Num tem fotos não???

Abrass,
  • 24/01/2005, 10:19
    Flavio Miranda
    Cabras e Cabritas... (opa !)

Antes de mais nada quero agradecer verdadeiramente TODO o grupo... inclusive as mulheres e crianças que enfeitaram o passeio e mesmo sem almoço (que absurdo !!) mantiveram o bom humor e disposição...

O ponto alto do passeio, sem dúvida, foi o nosso amigo Frommars...
    Em verdade, ele ia seguindo com o Javali e de repente atravessou na frente dele uma ANTA que correu pro mato !!! Já viu né.... o Javali desenbestou atrás da ANTA pelo meio do mato ....
    Pena que tinha um "pequeno" buraco de uns 50 cm - tambem conhecido como valeta coletora de agua da estrada - onde o Javali enroscou as duas patas esquerdas...
    Agora pensem em como tirar um Javali cheio de testosterona e Put.. da vida de dentro do buraco-riacho ?
    Pois bem... todos nós pensamos.... e por fim o Celso puxando o Tio com o Engesa, que puxava o Javali, desenvolveram um parachoque "limpa-trilho" com um belo bico.
    E o Frommars se entusiasmou tanto com o desempenho do "roedor" que desenvolveu novo escapamento V em um !
    E vcs já viram alguem perder a BUZINA na trilha ? E pior, o que vem atrás ACHAR !!!

O Tio se superou !! Furar o pneu (camara) DUAS vezes ! E O MESMO !!
    Fora bobina, bomba, bomba, filtro, .... E o Cardã dianteiro que queria ficar em casa e ele obrigou a ir... resultado.. fugia toda hora...
    Tio, leva na Igreja de Sao Judas que eles BENZEM !!

No meu Saunarai, a mulherada não faltou !!! Uma é minha !!

Como todos os passeios/trilhas dos Cabras do Brejo... vc deve multiplicar o tempo normal por 2 ou três....

Em breve fotos e + fotos..

Por hora, ficam minhas desculpas pelo desencontro na estrada da Fernão Dias, na volta (devia ter parado antes como o Bob falou...) e por não conseguirmos levar o pessoal para o Zoo Parque. Como não tínhamos ninguém no grupo que conhecia o caminho, acho que fomos bem.
    E de forma alguma atribuo este fato de eu estar "guiando" o grupo... de fato chegamos todos JUNTOS.

Aos que não foram, espero que resolvam as pendências, evitem o caldinho antes da trilha e que participem dos próximos.

Por falar nisso.... AMANHÃ ... às 09 hs no GAC da Anhanguera, conforme o outro tópico... Serra do Japi - Jundiai - Itatiba (se der tempo, claro...).

Abraços sinceros à todos e meu real OBRIGADO !
  • 24/01/2005, 10:32
    FrommarS
    Pô Ronaldo, que ingrato vc é hein.....

Citação:

e o objetivo é fazer as crianças e as patroas tomarem gosto pela coisa...........
    Como tomar gosto pelo off-road num passeio numa estrada esburacada pulando feito pipoca.... e sem aventura alguma.....

Foi justamente por vocês que eu fiz meu TATU... digo JAVALI entrar onde entrou....
    para que suas esposas soubessem o prazer de tirar um amigo da encrenca.... e também porque vocês gastam rios de dinheiro em equipamentos para as viaturas....

ONDE FICA A ENGRAXADEIRA DO MUNHÃO ¿ :mrgreen:

HASTA LUEGO.......
  • 24/01/2005, 10:39
    FrommarS
    Citação:

Lembre-se de que minhas pragas são certeiras.

Saí pra lá .... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
  • 24/01/2005, 11:53
    FrommarS
    5 Anexo(s)
    Jicoxinha
    Aqui vao algumas fotinhos da brincadeira...!!!
    :shock:
  • 24/01/2005, 12:07
    Bob
    Jicoxinha
    :D E aí fromars. Pronto para novas trilhas "tatu" ? :P :P

Passeio aprovadíssimo pela senhoraa, Bob que já quer ir de novo... Tadinha, mal sabe aonde está entrando.. :wink:

Let's do it again... pena que deu problema na viatura do escória..

Abraço.
  • 24/01/2005, 12:52
    NeRo
    Puxa gente... pelo visto eu perdi! :evil:

Como diz o ditado quem quer tudo fica sem nada... Eu convidei o Reinaldo para ir conosco mas ele não queria passeio então combinamos uma trilha... fomos junto com as patroas tomar umas brejas... mais o Pórva e o Piu-piu, daí dançou tudo... 8)
    Já não iriámos acordar nem pra uma coisa, nem outra.
  • 24/01/2005, 14:50
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda

Por hora, ficam minhas desculpas pelo desencontro na estrada da Fernão Dias, na volta (devia ter parado antes como o Bob falou...) e por não conseguirmos levar o pessoal para o Zoo Parque. Como não tínhamos ninguém no grupo que conhecia o caminho, acho que fomos bem.
    E de forma alguma atribuo este fato de eu estar "guiando" o grupo... de fato chegamos todos JUNTOS.

Flávio,

Quando eu disse que você merecia o reconhecimento de melhor Guia, eu juro que não estava zuando não, muito pelo contrário.

Pelo jeito, ninguém conhecia direito o caminho e quando precisou parar prá pedir informações, você sempre foi o primeiro a se disponibilizar a faze-lo ...... e chegamos lá, não chegamos ?? Não tire seu mérito !!! :D

Com relação ao desencontro na Fernão Dias ..... vai ter uma estrada mal sinalizada assim na put@@#$ que par%$# !!!! Se eu não tivesse seguido você, acho que tava procurando o caminho de casa até agora !!!! :oops:

Ainda bem que pudemos contar com a sua presença, certo !!! :D

Quanto ao Celso, mesma coisa..... se não fosse o Engesa rebocar o jeep do Tio nas subidas, aí seria problema, mas ainda bem que tava lá Celso prá dar uma mão !!!! :D

Já o Marcio.....putz.... só emoção !!!! :shock:

Pessoal, mais uma vez....valeu mesmo.

[]´s
  • 24/01/2005, 15:06
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS
    Pô Ronaldo, que ingrato vc é hein.....

Citação:

e o objetivo é fazer as crianças e as patroas tomarem gosto pela coisa...........
    Como tomar gosto pelo off-road num passeio numa estrada esburacada pulando feito pipoca.... e sem aventura alguma.....

Foi justamente por vocês que eu fiz meu TATU... digo JAVALI entrar onde entrou....
    para que suas esposas soubessem o prazer de tirar um amigo da encrenca.... e também porque vocês gastam rios de dinheiro em equipamentos para as viaturas....

ONDE FICA A ENGRAXADEIRA DO MUNHÃO ¿ :mrgreen:

HASTA LUEGO.......

Fala aí Marcião.... , a Dona Patroa curtiu muito o passeio ontem, eu num vi nenhuma representante da ala feminina reclamando ontem não.... mesmo tendo ficado sem almoço, passando calor, esperando trocar pneu, consertar viatura, etc..etc...

A mulherada mandou bem.....tão de parabéns, acho que vão mesmo tomar gosto pela coisa !!!

Quanto a engraxadeira do munhão...... na proxima vez que for no meca, pede um pouco de graxa emprestada.... dá uma passadinha no cotovelo, na munheca, no ombro....... funciona...... experiência própria..... todos tem uma fase de braço duro.... as vezes acho que a minha não passou totalmente ainda !!! !! :oops:

[]´s
  • 24/01/2005, 15:23
    Flavio Miranda
    Cabra Ronaldo,

Longe de imaginar que vc estivesse zuando com o "guia".... :shock:

Tb fui sincero em dizer que "apenas" fui na frente a maioria do tempo.... prá ser sincero, apreensivo por estar conduzindo o grupo (e com as patroas) por uma trilha que nunca tinha ido, apesar das planilhas e do Gps. :(
    Queria que tudo desse certo e com exceção do almoço e zoo parque, acho que deu... :oops:

Em tempo, vc foi um dos caras que deram segurança ao grupo com sua serenidade. Um bom companheiro para trilha. :wink:

Da proxima vez, baixo o tracklog no GPS, fazemos Pedra Preta (ou Coração) e vamos para a Grande, com direito a parada no ALAMBIQUE :wink: :lol: :twisted: e seguimos para o Zoo Parque...
    8)

E não vai com a gente para a Serra do Japi amanhã ? Convence o Tio, leva 2 bobinas, 3 bombas, 2 filtros, 3 camaras... e um para-choque !!!

Forte abraço.
  • 24/01/2005, 15:26
    FrommarS
    Citação:

na munheca

ah... vai passar graxa na munheca vc!!! tá achando que vou desmunhecar agora

Citação:

...... experiência própria..... todos tem uma fase de braço duro.... as vezes acho que a minha não passou totalmente ainda !!! !!

eu nunca tive!

hasta!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:00.