Powered by vBulletin

PASSEIO FAMILIAR OFF ROAD em 23/01/2005 (JICOXINHA)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2005, 00:02
    FrommarS
    Também sou a favor da junção dos tópicos... ou seja dos passeios .... temos vários amigos com as mesmas intenções ... pelas fotos que encontrei aqui no fórum do alto da pedra grande e da pedra do coração ... o local é lindo... e segundo os relatos o caminho é LaITE (heheh)... ou seja juntou a fome "a vontade de comer..

hasta!!! espero que cheguemos a um acordo
  • 17/01/2005, 07:17
    NeRo
    Pois é Tio... tava pensando nisso também... as crianças vão acabar espirrando telha! :D
    Se a semana continuar chuvosa, quem sabe?
    Mas seria bom ter uma plano B.
  • 17/01/2005, 08:15
    Ronaldo B.
    Se eu conseguir fazer a viatura parar de falhar no sábado... tô nessa !! Vou eu e a patroa.... vou ver se meu cunhado que também tem jeep (na boa NeRo...sem ofensas com o papo de cunhado,certo !!!) tá afim de ir também.

[]´s
  • 17/01/2005, 08:37
    NeRo
    Sem problemas Ronaldo, o que vai pro Moderados sempre fica lá. :wink:
  • 17/01/2005, 11:58
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Tio
    Será que nao tem um outro lugar de mata um pouco mais fechada e menos poeira , como a Xiboca , por exemplo ?

Tio, qualquer idéia é válida. Pode ser Xiboca, Pedra Grande, Paranapiacaba, etc. mas lembre-se de que estamos com 4 crianças de menos de 6 anos, sendo que 2 precisan trocar as fraldas.

Me falaram uma vez, que tem uma trilha na região de Paranapiacaba que você faz quase o tempo todo no leito de um rio. Alguém já ouviu falar dessa?

[]'s
  • 17/01/2005, 12:20
    thiagoloco
    A gente pode ir para paranapiacaba, eh LAITE e pelo menos tem uns barrinhos e erosoes, eu consigo me virar la como guia eu acho!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
    Acho eu é uma ideia legal para a familia curtir, até a minha mãe ja foi nesse passeio!!!!!
    Bom vou tentar convencer o veio, e se não der quero ir de zeca de alguem!!!!!

[]'s
  • 17/01/2005, 12:29
    Atila
    Fala Galera!

Dependendo das circunstãncias eu vou tb.

Só não esqueçam de levar em conta, na hora de escolher o local, que muitas opções estão se fechando por causa da segurança. Roberta Close, por exemplo, está impossível, com assaltos praticamente todo fim de semana.

Paranapiacaba não sei como está para jipe, mas a pé está impossível há anos. Há algumas semanas um caminhante foi morto lá por meliantes que "não foram com a cara dele".
  • 17/01/2005, 15:57
    NeRo
    1 Anexo(s)
    Para ajudar na divulgação do passeio. :twisted:
  • 17/01/2005, 16:35
    Martin Melcop
    Nero,

essa da divulgação está ótima...

usa na assinatura
  • 17/01/2005, 20:40
    Eduardo Velo
    Já que ta dividido coloca enquete :

- Paranapiacaba
    - Pedra Coração e Grande
    - Xiboca

[]s ...
  • 17/01/2005, 20:46
    NeRo
    Bom... tem que ver Paranapiacaba quantos caminhos são possíveis... o caminho que fizemos outro dia, para crianças pode ser perigoso... tem umas erosões em que o Bruto fica bem inclinado.
    Pedra Grande o único problema é o pó, se o tempo continuar assim, ajuda.
    Xiboca eu não conheço.
  • 17/01/2005, 21:08
    tio
    Desculpem a ignorancia , mas por onde se vai para Paranapiacaba?...estive lá algumas vezes , mas foi de trem, indo para o litoral , com a turma que eu andava....isso já faz mais de 20 anos....alguem lembra do trem?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:42.