Powered by vBulletin

PASSEIO FAMILIAR OFF ROAD em 23/01/2005 (JICOXINHA)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/01/2005, 15:37
    Bob
    Mortos e ferido
    Mas gente, até que foi bem peculiar:

1 motor de arranque "retirado"
    1 buzina "desertora"
    1 bomba de galolina que "bombou"
    3 bobinas travestidas de "bobonas"
    1 pneu com kit "furo tabajara instalado" duplo
    1 ser javali com síndrome de "tatu"
    1 cardã selvagem louco para "escapar"

Foi bem interessante e engraçado... ainda bem que tínhamos a gelada para nos acompanhar e dar risadas...

Vamos ver o saldo de amanhã...
  • 24/01/2005, 15:42
    FrommarS
    5 Anexo(s)
    Mais algumas..
  • 24/01/2005, 15:48
    FrommarS
    5 Anexo(s)
    mais ...
  • 24/01/2005, 15:52
    FrommarS
    nao sei pq as fotos ficarm assim esquisitas.. nao sei se eh o meu computador ou o que... sei que no site ficaram estranhas, mas no comp ficou normal.. ta dando pra ver??
  • 24/01/2005, 16:07
    Flavio Miranda
    Frommars

Basta clicar em cima da foto que ela abre normalmente....

Recebeu a MP com dados do Wel ?!
  • 24/01/2005, 16:10
    Ronaldo B.
    Citação:

.. ta dando pra ver??

Não..... tô vendo sem dar mesmo !!! :mrgreen:

Márcio, no tópico é normal não ficar bem visível, clicando na foto abre outra janela e a visualização fica melhor.

Citação:

eu nunca tive!
    Você já ouviu dizer que o primeiro passo para um alcoolatra parar de beber é reconhecer que é alcoolatra ??? Pois é.... no seu caso..... o primeiro passo prá deixar de ser braço duro e reconhecer que é bração......... :D :D :D :D :D e além de bração... fofoqueiro pô !!!!! :evil: :evil: :evil:

Mas é um figura mesmo !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 24/01/2005, 16:33
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda

Em tempo, vc foi um dos caras que deram segurança ao grupo com sua serenidade. Um bom companheiro para trilha. :wink:

Valeu Flavio.....obrigado... você diz isso porque ainda não meu viu ficar P*&%$# da vida com alguma coisa.... você já viu italiano calmo ??? :mrgreen:

Citação:

E não vai com a gente para a Serra do Japi amanhã ? Convence o Tio, leva 2 bobinas, 3 bombas, 2 filtros, 3 camaras... e um para-choque !!!

Infelizmente num vou poder ir amanhã, bem que eu queria, mas vou aproveitar o feriado prá preparar a viatura prá viajar pro carnaval, preciso fazer uma revisão básica e ver se der tempo instalar o PX, e na quarta eu começo a trabalhar ás 7:00 da madrugada, por isso amanhã vou descansar um pouco também. Vai ficar prá próxima , mesmo assim valeu pelo convite.

[]´s
  • 24/01/2005, 18:49
    tio
    Valeu pessoal.....foi um ótimo passeio.....a criançada adorou...a chefe tambem...
    Qtos aos problemas do meu jipe , só o do cardã que é cronico....escapou duas vezes.....o restante , bobina (nao era ese o defeito) , boia do carburador (tambem nao era esse)....era a bomba de gasolina , que eu troquei há 15 dias....por isso pensei que nao era ela.

Marcio......uma das maiores braçadas que já vi.....e um dos sujeitos mais simpáticos e animados pra levar pra trilha.....vale á pena ....o garoto é 10.

o motor de arranque do Celso gosta tanto de trabalhar que começou e nao parou mais....só tirando ele á força.

Ronaldo , Flavio ,BoB e todos os outros.....muita uniao entre todo o grupo...se fica um , ficam todos e me acompanharam quase até em casa.

Consegui furar um 3K logo na estria dele.(duas vezes )

Escória....ainda bem que quebrou logo no começo e nao aconteceu nada de mais grave......o risco era grande.

Um grande abraço a todos e quem tiver fotos , mandem logo

Nero.....sem comentários.....
  • 24/01/2005, 19:47
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por tio
    Consegui furar um 3K logo na estria dele.(duas vezes)

Tio, dá um retorno pro pessoal da 3k sobre isso...
  • 24/01/2005, 19:50
    tio
    Citação:

E não vai com a gente para a Serra do Japi amanhã ? Convence o Tio, leva 2 bobinas, 3 bombas, 2 filtros, 3 camaras... e um para-choque !!!

Amanha nao vai dar...é dia de balanço na empresa.....

ainda bem que eu tinha bobinas , bomba de gasolina , kit do carburador....só faltou o para choque...hehehhe
  • 24/01/2005, 20:21
    tio
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Citação:

Postado originalmente por tio
    Consegui furar um 3K logo na estria dele.(duas vezes)

Tio, dá um retorno pro pessoal da 3k sobre isso...

Nao é o caso , Nero.....fui colocar os pneus na sexta ás 5:30 da tarde....(o borracheiro fechava ás 6:00) e o cara só tinha dois bicos pra colocar sem camara , e nao tinha camaras novas na medida.
    Resultado : 2 com e 2 sem camaras (pra nao contrariar o pessoal do tópico sobre se quem usa é viado ou nao )
    o que estava com camara (bem ruim ) , furou duas vezes....nao foi defeito do pneu.....aliás preciso testá-los no barro.
  • 24/01/2005, 20:51
    FrommarS
    Citação:

Resultado : 2 com e 2 sem camaras (pra nao contrariar o pessoal do tópico sobre se quem usa é viado ou nao )

Bom Tio,

Realmente o passeio foi bem legal.... e este novo modelo de parachoques... vc pode patentear que vai dar certo!!!

Agora me diz:

Sem camara é macho!?
    Com camaraé viado?

Vc é bi-sexual?

hahahahahahahahahahaha
    :lol:

Fallow.... amanhã vou testar os WRANGLERS sem escape eles entraram ... é uma pena os fred´s tb não participarem!

hasta luego!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:21.