Powered by vBulletin

PASSEIO FAMILIAR OFF ROAD em 23/01/2005 (JICOXINHA)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2005, 18:11
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por tio
    Da Pedra Grande , fica longe a Pedra do Coraçao?....se nao for longe , podemos ir até onde der e voltar depois.

É perto uma da outra , sendo que na base da pedra do coração tem uma cachoeira com infra ...
    A planilha é essa , pra passar primeiro pela do coração e depois a Grande
    O melhor pto de encontro é no posto 555 , logo após o pontilhão que passa por bx da rede alta tensão e tem uma passarela em frente na Fernão Dias .

http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=586

[]s... e boa trilha pra vcs , a Jabira só fica pronta no final de fevereiro .
  • 21/01/2005, 18:17
    Eduardo Velo
    Nessa planilha a Pedra Preta , que é o que está no mapa , é a pedra do Coração , qdo vcs chegarem na cachoeira , vai ter uma trilha pra Pedra um pouco antes e uns 2 km após , as 2 se juntam no topo da pedra do coração .

[]s ...
  • 21/01/2005, 18:26
    Eduardo Velo
    Vale lembrar que no último passeio que fizemos com a galera aqui do site , a subida e descida da pedra do Coração , passando a cachoeira , foi embassado por causa da chuva .
    Na descida muitos jipes desceram meio de lado , tem que descer o tempo todo com tração baixa em 4x4 pra não faclitar .
    Não conseguimos chegar na Pedra Grande , tinha muito vento com chuva e neblina total , o CJ do Marco deu problema quase no topo e teve que voltar rebocado , foi o maior sufoco pro CJ do Marcelo vencer as ladeiras arrastando o CJ do Marco Cruz , derrapava pra caramba .

[]s...
  • 21/01/2005, 22:22
    tio
    Valeu pelas dicas Edu
    eu estou confirmando presença......onde a galera resolver ir ,estarei lá.......qto ao ponto de encontro , acho melhor mantermos o mesmo , pois nem todos acessam o fórum á tempo de ver alguma modificação
  • 21/01/2005, 23:18
    FrommarS
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Então vai a lista :

Flavio Miranda - Samuca (HighBlue)
    Bob - CJ5 (BichoGrilo)
    Wel - CJ5 (Azulão)
    Marco - CJ5 (JeepEgg)

Favor completarem....

-------------------------------------

DATA = 23/Jan/05 - DOMINGO

HORARIO = 09 hs (NOVE HORAS !!!!!!!!!)

O ponto de encontro será o Posto ESSO Rota Norte na Fernão Dias km 63 (a confirmar) - Serra de Mairiporã - logo depois da entrada de Mairiporã.

Seguem informações, planilhas, etc da região e trajeto.
    Imprima 2 vias e deixa uma com a mãe .... senão elas não deixam vcs irem...!! :lol:

http://www.trilhadastorres.com.br/ro...das_pedras.htm

http://www.uor.com.br/planilhas/atibaia.htm

Obs: PX no 22 !!

ATENÇÃO = não esqueçam do protetor solar (acreditem no sol !), repelente, agua, etc.... e BOM HUMOR E PACIÊNCIA !!!

[ ]s

Marcio - Javali - pneus slick - só disposição sem equipamentos
  • 22/01/2005, 17:53
    Cotrim
    Fábio, Fernanda, Laís e Pedro SUPER-ESCÓRIA - CJ, cinta de 6 metros, pontos de ancoragem e pneus argentinos.
  • 22/01/2005, 18:27
    tio
    Bob - CJ5 (BichoGrilo)
    Wel - CJ5 (Azulão)
    Marco - CJ5 (JeepEgg)
    Rafa Band 96
    Fábio, Fernanda, Laís e Pedro SUPER-ESCÓRIA - CJ5
    Ernani , Liliane , Edu e Andre - CJ5
    Ronaldo e Lilian - CJ5
    Cunhado( aghhh...odeio essa palavra) do Ronaldo - CJ
    Nero?????????????????? - ENGESA
    QUEM MAIS?
  • 22/01/2005, 23:34
    FrommarS
    Citação:

Bob - CJ5 (BichoGrilo)
    Wel - CJ5 (Azulão)
    Marco - CJ5 (JeepEgg)
    Rafa Band 96
    Fábio, Fernanda, Laís e Pedro SUPER-ESCÓRIA - CJ5
    Ernani , Liliane , Edu e Andre - CJ5
    Ronaldo e Lilian - CJ5
    Cunhado( aghhh...odeio essa palavra) do Ronaldo - CJ
    Nero?????????????????? - ENGESA
    Marcio -Javali
  • 23/01/2005, 01:24
    NeRo
    AVISO
    Não poderei ir ao Jicoxinha... Culpa do Caldinho de Piranha que tomei a 1h da manhã.
    Divirtam-se!
  • 23/01/2005, 13:54
    Cotrim
    Pessoal,

Infelizmente eu fui, mas não cheguei. O rolamento do semieixo traseiro direito foi pro saco no meio da Fernão Dias mas, graças ao bom Deus e à ferrugem santa adquirida em Aparecida do Norte, não aconteceu nada de mais, apenas não fui passear.

Chamei o guincho do seguro (essa foi uma bela aquisição) e levei o SUPERÉSCÓRIA para a Motor Lodge. Lá, o Reinaldo me lembrou que, além do guincho, a seguradora providencia o taxi também. Taxi requerido, foi só aguaradar 40 minutos, que estávamos a caminho de nosso lar.

[]'s tristes por não participar de um passeio que o COXINHA-CHEFE (Nero|) não foi

PS. Na verdade, o SUPER-ESCÓRIA preferiu a quebra à humilhação de participar de um passeio para coxinhas.
  • 23/01/2005, 21:23
    FrommarS
    Bom antes que comecem com estórias ... deixe-me relatar como foi o jicoxinha....

O nero (coxinha-mor) não foi, diz ter comido uma piranha que não fez bem... ninguém manda ficar com casos extra-conjugais.
    O Superescoria tentou mas, conforme o relato, não chegou.... ninguém manda ter jipe de garagem!
    O BOB ... forneceu o bronzeador.. óleo 90 quentinho do cambio direto para o meu braço... ( nem assim lubrificou)
    O Tio lembrou dos 3K... tanto que até levou uum saco de terra e agua para testá-los na lama... só faltou passar no mecânico!
    Já o Flávio .... este tem medo de sol preferiu fritar a galera do jipe a tirar a capota... a propósito chamem o Flávio sempre o Samurai tava parecendo clube da luluzinha só a mulherada!!!
    O Celso.. bom do ENGESA não dá pra falar nada, salvo pelo motor de arranque que decidiu ir de zéquinha .... ele representou puchou o tio ... e o presenteou com um parachoque inédito.. em v do estilo quebra mato!

O passeio foi ótimo .. me surpreendi com o desmpenho do meu JAVALI, que além de não quebrar nada dividiu a dianteira com o Flávio.
    O passeio tava legal, algumas quebras mecânicas que animaram, mas tava faltando aventura... afinal tinhamos t-for, high-lift, guincho manual e eletrico, patesca, cintas, cordas.... enfim o necessário....
    Então pensei porque não proporcionar para a galera ao menos um resgatezinho... logo enfiei meu jipe no riacho, SÒ PARA DIVERTIR (e que isso fique bem claro!) :wink: .... testamos o guincho do Flávio, as cintas do tio e o high lift do Celso... tiramos o bichinho...

No final meu JAVALI passou de 3 cilindros ... prum V8 ( ao menos no barulho) ... a turbina resolveu ficar resfriada e passou a espirrar ... se disserem que o escapamento virou um "U" é mentira ele ficou em V de V8

Qualquer coisa sobre que digam sobre graxa que tenha faltado nos braços do piloto do JAVALI, é MENTIRA!!!!!! Tava tudo muito bem... eu só quis mostrar pra mulherada como era emocionante ver um Jipe sair de um lugar impossível....

No mais foi tudo muito bem...... super-divertido!

Hasta Luego!!! em breve posto asa fotos para elucidar a encrenca!!!!
  • 23/01/2005, 22:35
    Cotrim
    Citação:

ninguém manda ter jipe de garagem!
    FrommarS, um dia, o jeep de garagem será necessário para tirar um certo suíno da encrenca. Ore para o santo dos rolamentos, pois sem ele isso não será possível :D :D :D .

Lembre-se de que minhas pragas são certeiras.

[]'s macumbeiros
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:53.