1 motor de arranque "retirado"
1 buzina "desertora"
1 bomba de galolina que "bombou"
3 bobinas travestidas de "bobonas"
1 pneu com kit "furo tabajara instalado" duplo
1 ser javali com síndrome de "tatu"
1 cardã selvagem louco para "escapar"
Foi bem interessante e engraçado... ainda bem que tínhamos a gelada para nos acompanhar e dar risadas...
nao sei pq as fotos ficarm assim esquisitas.. nao sei se eh o meu computador ou o que... sei que no site ficaram estranhas, mas no comp ficou normal.. ta dando pra ver??
Márcio, no tópico é normal não ficar bem visível, clicando na foto abre outra janela e a visualização fica melhor.
eu nunca tive!
Você já ouviu dizer que o primeiro passo para um alcoolatra parar de beber é reconhecer que é alcoolatra ??? Pois é.... no seu caso..... o primeiro passo prá deixar de ser braço duro e reconhecer que é bração......... e além de bração... fofoqueiro pô !!!!!
Em tempo, vc foi um dos caras que deram segurança ao grupo com sua serenidade. Um bom companheiro para trilha.
Valeu Flavio.....obrigado... você diz isso porque ainda não meu viu ficar P*&%$# da vida com alguma coisa.... você já viu italiano calmo ???
Postado originalmente por Flavio Miranda
E não vai com a gente para a Serra do Japi amanhã ? Convence o Tio, leva 2 bobinas, 3 bombas, 2 filtros, 3 camaras... e um para-choque !!!
Infelizmente num vou poder ir amanhã, bem que eu queria, mas vou aproveitar o feriado prá preparar a viatura prá viajar pro carnaval, preciso fazer uma revisão básica e ver se der tempo instalar o PX, e na quarta eu começo a trabalhar ás 7:00 da madrugada, por isso amanhã vou descansar um pouco também. Vai ficar prá próxima , mesmo assim valeu pelo convite.
Valeu pessoal.....foi um ótimo passeio.....a criançada adorou...a chefe tambem...
Qtos aos problemas do meu jipe , só o do cardã que é cronico....escapou duas vezes.....o restante , bobina (nao era ese o defeito) , boia do carburador (tambem nao era esse)....era a bomba de gasolina , que eu troquei há 15 dias....por isso pensei que nao era ela.
Marcio......uma das maiores braçadas que já vi.....e um dos sujeitos mais simpáticos e animados pra levar pra trilha.....vale á pena ....o garoto é 10.
o motor de arranque do Celso gosta tanto de trabalhar que começou e nao parou mais....só tirando ele á força.
Ronaldo , Flavio ,BoB e todos os outros.....muita uniao entre todo o grupo...se fica um , ficam todos e me acompanharam quase até em casa.
Consegui furar um 3K logo na estria dele.(duas vezes )
Escória....ainda bem que quebrou logo no começo e nao aconteceu nada de mais grave......o risco era grande.
Um grande abraço a todos e quem tiver fotos , mandem logo
Consegui furar um 3K logo na estria dele.(duas vezes)
Tio, dá um retorno pro pessoal da 3k sobre isso...
Nao é o caso , Nero.....fui colocar os pneus na sexta ás 5:30 da tarde....(o borracheiro fechava ás 6:00) e o cara só tinha dois bicos pra colocar sem camara , e nao tinha camaras novas na medida.
Resultado : 2 com e 2 sem camaras (pra nao contrariar o pessoal do tópico sobre se quem usa é viado ou nao )
o que estava com camara (bem ruim ) , furou duas vezes....nao foi defeito do pneu.....aliás preciso testá-los no barro.