x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 142
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0

é uma vila de pescadores ,sim...e n\o tem telefone lá.....o endreço é fácil....passa a entrada de Icapara e a rua que sai na vila , fica em frente ao único posto de gasolina da estrada......no final da rua tem uma bifurcaçao....entre á direita ....é o primeiro conjunto de casa do lado esquerdo....vou avisando...é coisa bem simples,sem nenhuma frescura....casas limpas ,confortáveis e com uma churrasquiera e só.....mas vale á pena.

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    AE pessoal num vou estar aqui no fim de semana, então esqueçam eu ser o guia em paranapiacaba, mesmo porque acho que lá é muito perigoso pro nero!!!!!

[]'s

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por thiagoloco
    AE pessoal num vou estar aqui no fim de semana, então esqueçam eu ser o guia em paranapiacaba, mesmo porque acho que lá é muito perigoso pro nero!!!!!

[]'s
    Ok ,,,,já estamos sem o primeiro guia.....e aí Nero ?....vc vai guiar a turma ou não ?

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Não conheço lá, mas pelo oq. o pessoal falou deve ser na jureia, parece que depois de icapara já é a jureia, uma vila de pescadores. É isso?
    Beto,

O lugar que você está falando é a Barra do Ribeira, é onde o Rio Ribeira desagua no mar, fica logo depois de Icapara, dá uns 7 km até a travessia da balsa. Eu tenho casa lá e provavelmente estarei lá no carnaval. Tem uma praia de 18 Km (Praia da Juréia) mas não dá prá entrar de carro na praia perto da vila, tem que subir mais ou menos 1km até poder entrar, depois é só alegria, saindo na praia, se for para o lado direito é o entroncamento do rio com o mar, mas a praia é fechada prá veículos, indo para o lado esquerdo vai até o final da praia que é um costão de pedras, só tem que tomar cuidado com a maré, prá chegar até o costão você vai pela praia e atrevessa 3 riachos, é tranquilo se a maré estiver baixa, mas quando sobe não dá prá voltar pela praia e não tem estrada, só areia.

[]s´s

É ai mesmo que eu quero ficar, um camarada tem casa depois da balsa e disse que a praia só tem agito em 2 km, depois é tudo tranquilo. Vc. conhece alguma casa, chale, pousada nessa praia da jureia? Segundo o Luiz ( que tem casa lá) Falou que tem umas brincadeiras lá, umas dunas, etc.... Vc. vai estar de jeep? Podemos marcar alguma coisa lá, bom se conseguir ir.
    Nessa praia da jureia tem alguma central de informações, alguma prefeitura ou algo parecido? Ou é uma vilinha mesmo? Não conheço nada ali.
    Valeu a dica.
    Tio obrigado tb.

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Beto,

Lá é uma vila que pertence ao Município de Iguape, por isso não tem prefeitura e nem muito suporte ao turísmo, já foi melhor, hoje tá meio largado por falta de investimento da Prefeitura. Prá cehgar na vila você tem que atravessar a balsa que sai do canal entra num Rio que beira a vila chamado Rio Suamirim, logo a vila fica entre o mar, o canal e um rio....não sei se deu prá entender. Na vila tem uma rua principal que liga a saída da balsa com a praia que só tem movimento ali naquele pedaço em frente a essa saída, o resto é tranquilo. Existem várias pousadas mas infelizmente não tenho o telefone de nenhuma que possa te indicar, como tenho casa lá não sei se as pousadas são boas, já posso te dizer que são simples. Meu cunhado, que também tem jeep, tá de férias e indo na semana que vem a vai ficar até depois do carnaval eu devo estar indo no sábado de manhã, nós dois vamos estar de jeep, além disso tenho alguns amigos que estão sempre lá que também tem jeep, se todos forem devem ser uns seis ou sete jeeps. Se você for, com certeza vai encontrar a gente, final a vila é tão pequena que não tem como não ver os jeeps, chegando lá, na rua que vai prá praia tem o Bar do Cafú, ele conhece todo mundo e te informa onde o pessoal tá, inclusive ele é jipeiro e conhece bem a região. Hoje vou estar á noite no Ibira, se você for, a gente se fala e te explico melhor como chegar na vila e onde ficar.

[]´s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tio
    e aí Nero ?....vc vai guiar a turma ou não ?
    Eu guiar alguém?
    Conversamos no Ibira!

Eu acho melhor juntarmos com o Flávio Miranda.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Vou ver se consigo alguma coisa com a prefeitura de iguape ou algo parecido. Bom como vc. conhece legal lá, tem muita coisa pra brincar ou só as dunas mesmo? Hj. não vai dar pra ir no ibira, mas agente vai se falando, como vc. mesmo disse , não tem oq. errar, qq. coisa vou no bar dai agente combina alguma coisa.
    valeu.

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Beto,

Prá quem gosta de areia é o lugar certo, barro num tem muito, exceto na estrada quando chove, de Iguape até a balsa são 18 km de barro ou poeira, depende se tá chovendo ou fazendo sol!!! Mas dá prá se divertir. Logo que você chega na balsa tem uma placa com o endereço de um site de informações, mas não lembro o nome do site, se eu achar te envio.

Você pode dar uma pesquisada no site do Guia de Iguape http://www.guiadeiguape.com.br/index.html . Nesse site tem endereços e fones de pousadas na região, procura pelos que estão localizados na Barra do Ribeira.

Eu tinha esquecido, mas tenho um amigo que tem um restaurante e uma pousada bem na frenta da saída da balsa. O nome é Restaurante e Pousada Aconchego o fone é:[13] 3849-1230 e 3849-1482, fala com o Cris ou com a Bárbara, pode ser que eles tenham vaga ou te indiquem algum lugar.

[]´s

Valeu Ronaldo, já entrei nesse site e estou cotando por ai, mas é foda no carnaval é só pacote e o preço dobra, mas vamos ver, vou ligar pro seu amigo e ve oq. ele consegue, vou conversar com a galera e ver quem vai. E até qto. $$? Assim que tiver certeza eu posto um topico. Valeu.

Citação Postado originalmente por Beto
    Valeu Ronaldo, já entrei nesse site e estou cotando por ai, mas é foda no carnaval é só pacote e o preço dobra, mas vamos ver, vou ligar pro seu amigo e ve oq. ele consegue, vou conversar com a galera e ver quem vai. E até qto. $$? Assim que tiver certeza eu posto um topico. Valeu.
    Beto,

Desculpe-me a intromissão, sou novo por qui, mas acho que vc deveria postar o tópico o quanto antes, coloca uma data pros interessados confirmarem e depois negocia pacote lá... com certeza vai reduzir custo .. evitar enrrolação... tornar a viagem mais estruturada.. e assim h-lera vai ter mais tempo pra convecer as esposas!

Hasta Luego, esperando o tópico!

Valeu a dica, mas já organizei alguns passeios e trilha aqui, se vc. não tiver tudo certinho, com datas, locais, horario, etc..... não dá certo, mas como ainda tem tempo, acho que semana que vem, se realmente rolar eu posto um topico. Os preços no carna dobra, dai é exploração.......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem