O Waldir;
Parabéns, muuuuiiiito legal!!!!!!!!!
Sem palavras...comprendi sua emoção!
Um grande Abraço!!!!!!!
Versão Imprimível
Waldir,
parabéns pela inauguração off road in dune!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
agora que pegou gosto quero ver como vai ser pra segurar a secura...
Parabéns amigão!!!!
Sérjão
Fala senhores !!
Alexandre, os novos pneu Pirelli são piores que os anteriores (eu tive a experiência com os dois na minha TR4). Hoje, depois de uma troca "Mandrake" na concessionária aqui de S.J.Campos (eu sou um dos que só pode falar bem da Concessionária MIT, pelo menos daqui), consegui colocar 2 Pneus novos do modelo antigo. No caso do novo modelo, na dimensão para a TR4, o "friso central de borracha" não tem nenhum corte na transversal, dá para acreditar ? Evolução ao contrário. Para a L200 existem estes cortes transversais e com isto talvez o desempenho do novo modelo seja próximo ao seu antecessor. Eu tô louco para por os BF All Terrain ou tentar importar uns MUD na dimensão 225/75/R16.
Abçs
DK
Fofão, o JT deu muito trabalho? Para mim e o M.L, ele nos dá (trabalho) o tempo inteiro...rs
alexandre
essa m.e.r.d.a de pneu chamado pirelli, equipa os carro da mit desde 2004, pelo menos os carros q tive (TR 4 e L200 ), possuiam esse trocccccccccccccccccco.
pneu é BF para off-road e MICHELIN para on road, na minha opinião.
agora o HOMI estava igual pinto no lixo, faremos o passeio mais vezes com certeza, e na proxima vez levarei a geladeira ccccccccchhhheeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnhhh hhhhhhhhhhhaaaaaaaaaa.
renato fofão
Daniel / Fofão,
Eu gostei de usar o Pirelli na L200. Mas era o modelo antigo que veio na minha ex-L200. Mesmo sabendo que ele tinha desgaste acentuado, eu nunca passei muito apuro com ele na lama.
Abraços,
alexandre
na L 200 anterior, q era a/t, tinha esse pneu, q com 20000, ja tinha ido embora mais da metade, as laterais estavam carequinhas.
passei sufoco com eles foi no asfalto com chuva, aquaplanagem bonita. foi no dia q decide troca-los, nao dava mais para esticar a corda.
foi então q eu troquei-os pelos mub bf 265-75, pneu q mesmo sendo 80 terra e 20 asfalto, roda sem problema no asfalto.
renato fofão
L 200 outdoor
Jorge,
Outro dia eu estava olhando a AN II por baixo e ví os dois pontos de ancoragem dianteiros. Pude perceber que eles são bem resistentes mas que ficam muito escondidos sob o pára-choque dianteiro. No caso de precisar ser rebocado, corre-se o risco de forçar a parte plástica do pára-choque. Agora no caso da AN I, será que o pára-choque de impulsão não atrapalhou um pouco?
Waldir,
Sugiro instalar um engate para reboque na AN I. Assim vc resolve este problema. Afinal, no feriado da semana santa, como vou fazer para puxar vc de volta dos enroscos? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço,
Concordo. Pneu é BF.
Os BF MUD 33 que estavam no Troller são 1000%. Tanto na chuva quanto no asfalto eu não percebi diferença nenhuma em relação aos Goodyear originais.
Já os General 35 até que seguram bem na chuva, mas se o Troller já não fazia curvas antes, imagina agora....
Waldir,
Valeu pela estreia. Da próxima você leva a esposa e deixa ela pilotar um pouco, que ela entenderá a sua satisfação.
Com relação aos pneus concordo com quem aposta nos BFG. Instalei hoje 04 All Terrain T/A que eram na minha ex-Pajero GLS-B. Estão com 22.000 km e ainda rodam muito. Valeu tê-los guardado.
[]s,