Powered by vBulletin

Passeio p/ caragua / estrada da petrobras ( leve )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2004, 00:04
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo
    Fala Porva , qtas x desceu por essa estrada direto pra Caragua ?
    Vc sabia do viaduto ?

Pois é Edu eu nunca tinha visto o viaduto é coisa de louco mesmo aquele lugar.

Só tem uma coisa a rapaziada que está frequentando aquelas bandas tem que tomar mais cuidado, pois eu ví latas de cerveja e refrigerantes isso não pode e não deve acontecer. Para as pessoas que querem ir por essa estrada eu recomendo tem um visual fantástico, mas tomem muito cuidado para não degradarem o lugar.

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo
    Da prox. vamos levar um pouco mais de tempo , vamos subir no morro do Guaecá , o desvio a uns 11 km da entrada da trilha estava pensando em fazer dias 12 e 13 , mas com vai ter o feriado dia 10 , acho que não vai ter quorum , o que vcs acham ?
    Vcs tbm não foram no morro de Sto Antonio , onde o pessoal pula de Delta , o visu lá é máx.
    Segue uma foto tirada da última vez que fomos , o Paulão (Piu-Piu) tava nessa ...

[]s aguardando algo pra dia 12/13 ou 12 ou 13 de junho

Mestre você é quem manda o que você sugerir eu tô dentro.

Grande Abraço
  • 02/06/2004, 21:46
    Polvora
    Rapaziada,

Acabei de esgotar o tanque de combustível do Mammoth ou seja :

S.Paulo/Caraguá - Ida/Volta por estrada de terra e usando a 1ª marcha Reduzida cerca de 30 minutos aproximadamente :shock:

Um trecho de asfalto a uns 80km/h (+/-) de Salesópolis até S.Paulo

Totalizando 500km rodados (fui hoje pro trampo para zerar o Gás). 88 litros de gasolina uma média de 5.68km por litro, não é tão ruim e como falei utilizei muito a reduzida num trecho de descida para S.Sebastião e isso influênciou muito para a média ser baixa

Claro que esses valores são aproximados, mas já dá uma grande idéia de quanto é gasto num passeio desse tipo.

[]
  • 02/06/2004, 21:54
    thiagoloco
    Eu naum sei qto eu gastei, só sei que de caragua até aqui só foi um quarto do tanque, isso pq em caragua eu coloquei só 12 litros........
    AAAAAHHHHHH como é bom ter carro a diesel..... :twisted: :twisted:

[]'s
  • 02/06/2004, 22:59
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Polvora
    Totalizando 500km rodados (fui hoje pro trampo para zerar o Gás). 88 litros de gasolina uma média de 5.68km por litro, não é tão ruim e como falei utilizei muito a reduzida num trecho de descida para S.Sebastião e isso influênciou muito para a média ser baixa

Claro que esses valores são aproximados, mas já dá uma grande idéia de quanto é gasto num passeio desse tipo.
    []

Porvinha!

Você está esquecendo de computar o trecho em que foi rebocado... e foi bem longo, amigo :D

Eu precisava fazer esse cálculo com o Engesa a álcool... esse tanque do Mammoth é original?

[]s
  • 02/06/2004, 23:07
    Flavius Cassiano
    Passeio-Estrada da Petrobras
    Ola pessoal.
    Somente hoje consegui entrar no Forum mas, ainda está em tempo de dizer que o passeio foi espetacular; muito alem das minhas espectativas em relação ao meu Engesa, pois sou jipeiro novato e tambem aos colegas que são todos 10. Observei muitas coisas como solidariedade, companheirismo, como se divertir em grupo de maneira sadia, além de aprender um pouco de mecanica, e como se portar numa trilha. Cheguei à conclusão de que tenho muito a aprender com voces. Um abraço a todos e até a próxima trilha.[/url]
  • 03/06/2004, 08:35
    Beto
    Porva e Piu-piu.... 1/4 hahahah..... o meu só começou a mecher o ponteiro na indio tibiriça.... hahahah..... detalhe preciso revisar a bomba......
    Flavio, que bom que gostou do passeio, mas no caso de aprender todos nós sempre aprendemos um pouco mais em cada dia, então não se preocupa não que sempre falta alguma coisa pra saber......
  • 03/06/2004, 08:52
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Eu precisava fazer esse cálculo com o Engesa a álcool... esse tanque do Mammoth é original?

Nero,

O meu tanque é original 40 litros. A autonomia é muito baixa :?

Qto a gastar muito é isso mesmo, agora "seis" ficam com esses motorzinho que pra subir 1/2 fio toma mor canceira...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[] prevendo pedradas :twisted:
  • 03/06/2004, 13:56
    w.cj5
    faaaaaaaaaalllllllllaaaaaaaaaaa pessoal... minhas fotos estão jah no site...
    http://200.204.150.175/trilha

td bem... eu sei q demoro... mas fazer oq neh!! hehehe

e eh isso..
    Ah FLAVIO ... num tive tempo e como agradecer... mas... valeu heim por ter voltado com a minha carteira.... brigadao msm...
    eh pessoal.... acabei deixando a minha carteira cair no carro do Flavio... :oops: fazer oq!!! as pessoas esquecem coisas!!! principalmente carteiras!! ehehehhe :twisted:

isso ae!!!
    []/'s
  • 03/06/2004, 14:13
    Ed
    1 Anexo(s)
    eu sei que não tem nada a ver!!!
    mas...

8)
  • 03/06/2004, 14:39
    Luiz Claudio
    2 Anexo(s)
    Pessoal,

Aí vão algumas fotos do fim de semana...
  • 03/06/2004, 14:41
    Luiz Claudio
    2 Anexo(s)
    Mais duas...
  • 03/06/2004, 14:43
    Luiz Claudio
    2 Anexo(s)
    Mais duas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:56.