E aí Valmir td blz ????
Estou pretendo descer nesse find...pela trilha da petrobras vc tem a planilha ????
Abraços,
Pan
Versão Imprimível
E aí Valmir td blz ????
Estou pretendo descer nesse find...pela trilha da petrobras vc tem a planilha ????
Abraços,
Pan
Galera,
Segue o tracklog e com mapas de, etc da região.
Abraço
Dizem que nessa estrada (não considero trilha), tem um desvio no KM17,5 que aí sim tem umas brincadeiras mais legais...
Uma vez fiz um caminho de Mogi das Cruzes até Salesópolis, de Salesópolis até São Sebastião por terra, o dia inteiro de caminho, visuais maravilhosos mas MUITO cansativo.... A melhor opção acredito que seja fazer a Estrada da Petrobras somente e se informar do desvio, pois ali diziam ser mais legal a brincadeira.....
Acho que o Porva sabe o que eu to falando.....
Um abraço!
Pavani
Boa tarde
Alguem poderia dar o mapa ou as cordenadas para chegar nesta trilha ? Entrei em tudo que era site procurei tudo que era mapa, não encontrei nada. Apenas fotos
meu email rodrigo@investtur.com
obrigado
Boa noite Rodrigo. O caminho é fácil. São Paulo Mogi das Cruzes (pela Trabalhadores é melhor, mas também pode ser pela Dutra). De Mogi da Cruzes pegar a estrada para Salesópolis. Chegando em Salesópolis perguntar onde ficar o Parque Nascentes do Tiête (caminho para a Rodovia dos Tamoios). Passando a entrada do Parque Nascentes do Tiête(ainda no asfalto, sentido Salesópolis/Rodovia dos Tamoios) há uma placa (à direita) indicando ESTRADA da PETROBRÁS. Esta placa fica em frente a um bar/lanchonete. É só seguir por esta estrada de terra que vai sair em Porto Novo/Caraguatatuba. Esta estrada é relativamente boa, agora, os caminhos mais interessantes, ou mais difíceis, são os que saem desta estrada, como a Trilha da Limeira ( o acesso é à direita, antes de um Viaduto que está no meio do nada). Abçs e bom passeio
ESTRADA DA PETROBRÁS
Dê uma olhada neste site que você vai ter uma idéia do percurso:
http://www.sampabikers.com.br/dicapedal/dica_02.html
PARA FAZER A TRILHA DA LIMEIRA, SÓ COM CARRO PREPARADO, EM COMBOIO E COM GUINCHO. ABÇS.
http://www.praiasonline.com.br/ecoturismo/trilha3.jpgTrilha da antiga Estrada da Limeira
Esta trilha percorre diversos trechos que dão ao visitante uma visão deslumbrante do Canal de São Sebastião e as cidades vizinhas, além da visão toda especial do centro de São Sebastião. Você vai passar por antigas fazendas, entrando em contato com a exuberante Mata Atlântica, e sua flora e fauna típica. Alguns trechos desta trilha podem ser percorridos de bike ou de veículo 4x4 o que aumenta mais a sua emoção em percorrê-la. Esta trilha é ideal para um passeio à cavalo. Não se esqueça dos acessórios.
Características: Extensão de 28.6 km. Caminho largo com subidas íngremes, alguns trechos exigem tração das 4 rodas. A Petrobrás periodicamente faz a manutenção da antiga estrada da Limeira. Os atrativos são que você passará perto do ponto mais alto de São Sebastião (827 m. acima do nível do mar). Visuais com várias paisagens de São Sebastião, Caraguatatuba e Ilhabela.
O km da entrada da trilha é aproximadamente o km 100 da Rodovia Mogi --> Tamoios SP 088 ...
abs ...
Rodrigo, enviei para seu e-mail uma planilha da estrada.
Abç
Gostaria de esta fazendo neste feriado, tem alguem que estara indo, para poder acompanhar ? Não sei como chegar.... obrigado
Amigo esse topico é bem antigo, esse 29/05 deve ser de 2004 ou 2005.
Bom passeio pra vcs.