Powered by vBulletin

Passeio p/ caragua / estrada da petrobras ( leve )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2004, 23:29
    Polvora
    Gente, dizer que essa trilha/passeio foi maravilhosa é pouco.

:D :D :D :D :D :D

Primeiro pela galera nota 1000, parabéns a todos e foi um grande prazer.

Bom, a trilha foi FANTÁSTICA :D . Descemos pela estrada da Petrobrás até o km 17,5 e depois seguimos por outra até S.Sebastião. Não marquei o tempo, mas deve ter chegado perto de 12 horas até o nosso destino. Na volta, agora pela estrada da Petrobrás inteira pudemos apreciar o visual que é esse lugar.

Todos estão de parabéns, ninguém fazendo graça e respeitando o limite dos carros

Ah!!! Não esqueçam das fotos :D
  • 31/05/2004, 00:59
    Luiz Claudio
    Pessoal,

Gostaria também de agradecer e parabenizar a todos que participaram (em especial ao Pólvora e a Andréia que organizaram tudo e gentilmente nos receberam em casa para aquele churrascão) e ressaltar que precisamos fazer isso mais vezes.

O passeio, a trilha, a pousada, o churrasco, a cerveja, o resgate no meio da estrada, tudo estava ótimo!!!

Mérito total e absoluto do pessoal que foi nota 1000, sem excessões...

Valeu!!!

[]'s já esperando o próximo...
    :D :D :D
  • 31/05/2004, 08:21
    danielgab
    Pessoal,

Também quero agradecer a todos. O passeio foi show de bola e a galera é muito gente boa!!! :)

[]s deixando o Frajola comendo poeira… 8)
    Daniel
    T4d01
    SCS
  • 31/05/2004, 08:34
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gabrielli
    []s deixando o Frajola comendo poeira…

Essa assinatura me deu uma idéia de nome para a sua viatura PAPA-LEGUAS tudo bem que os desenhos são distintos, mas...

Galera posta as fotos aqui ok...

[]'s
  • 31/05/2004, 09:54
    Eduardo Velo
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Polvora
    Bom, a trilha foi FANTÁSTICA :D . Descemos pela estrada da Petrobrás até o km 17,5 e depois seguimos por outra até S.Sebastião. :D

Fala Porva , qtas x desceu por essa estrada direto pra Caragua ?
    Vc sabia do viaduto ?
    Da prox. vamos levar um pouco mais de tempo , vamos subir no morro do Guaecá , o desvio a uns 11 km da entrada da trilha estava pensando em fazer dias 12 e 13 , mas com vai ter o feriado dia 10 , acho que não vai ter quorum , o que vcs acham ?
    Vcs tbm não foram no morro de Sto Antonio , onde o pessoal pula de Delta , o visu lá é máx.
    Segue uma foto tirada da última vez que fomos , o Paulão (Piu-Piu) tava nessa ...

[]s aguardando algo pra dia 12/13 ou 12 ou 13 de junho
  • 31/05/2004, 10:03
    Beto
    Fala galera..... o passeio foi 100000...... só faltou a sessão corulama... mas beleza, na proxima agente ve os videos do nosso guru Carlão.
    Ah... falando em Carlão, quem diria o samuquinha desatolou uma viatura na estrada da petrobras e um palio na estrada..... Mas na estrada da petrobras não sei como conseguiu atolar, pensei pra kct, mas ainda não entendi, acho que foi braçagem do cidadão..... rsrsrsrsrrs........ Aguem pode falar mais sobre o ocorrido? Foto? Etc.... :twisted: :twisted:
  • 31/05/2004, 14:57
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    Mas na estrada da petrobras não sei como conseguiu atolar, pensei pra kct, mas ainda não entendi, acho que foi braçagem do cidadão..... rsrsrsrsrrs........ Aguem pode falar mais sobre o ocorrido? Foto? Etc.... :twisted: :twisted:

se for uma caminhonete azul , acho que vc esta falando de um assunto laragamente comentado com fotos e videos . (que comprovam a impericia do piloto , que atolou no seco ) nesse topico Resgates :twisted: :twisted:
    []'s
  • 31/05/2004, 15:01
    Beto
    Eae Betão, beleza? Cara vc. perdeu foi 1000..... A pousada animal, churras, gozação, visual, etc.... pena que não estava aquele sol, se estivesse tem umas cachoeiras animal.....
    Qto. a pick up é esse mesmo, só vi depois que tinha outro topico.
    Abraços.....
  • 31/05/2004, 18:20
    thiagoloco
    Meu foi muito bom mesmo, o pessoal da pousada nota 1000, o churrasco muito bom, o resgate de uma certa pick-up azul, com certeza foi culpa de quem tava dirigindo, eu nao lembro bem quem era mais com certeza foi braçada dele... :twisted: :twisted:
    No resgate da Palio eu até usei o meu guincho, eu tava muito feliz pq eu ia tira ela de lah sozinho, ai vem o Carlao com o Samuca e tira mais um... :shock: :shock:
    Edu a gente nao subiu até o morro do sei-la(nao lembro o nome) pq tava escuro já mas a gente mostro a entrada pros outros agora só falta vc ser liberado do serviço pra gente terminar ela.... e o morro da asa-delta tb nao conseguimos ir mas da proxima a gente vai, o visual de la é animal...
    Daniel muito boa a sua assinatura, se o frajola entra aqui ele nao vai gosta e vai dizer que vc passo ele pq ele paro pra fazer alguma coisa, ja que ele é rapido e não qubra pq faiz muita manutençao :twisted: :twisted:

[]'s a todos...
  • 31/05/2004, 22:46
    danielgab
    Citação:

Postado originalmente por Polvora
    Essa assinatura me deu uma idéia de nome para a sua viatura PAPA-LEGUAS tudo bem que os desenhos são distintos, mas..

Tá fechado então, fica sendo Papa-Léguas...
    Só falta combinar o batismo numa boa poça de lama. Me encarrego de entrar nela, mas se eu precisar da ajuda dos padrinhos prá sair (Sr. Guincho e Dna. Cinta) podem fotografar e filmar à vontade, que eu não vou tentar desmentir a história... :D

[]s
    Daniel
    T4d01 Papa-Léguas
    SCS
  • 31/05/2004, 22:58
    thiagoloco
    Eu puxooooooooo......
    Papa-léguas, legal, mais tah virando muitu desenho Piu-Piu, Papa-Léguas, Frajola, agora soh falta o pikachu........... :lol:

[]'s
  • 31/05/2004, 23:36
    Luiz Claudio
    Galera,

Peguei as fotos agora a pouco e ficaram bem legais, apesar da máquina descartável Tabajara (da próxima vez vou levar 5 pilhas de reserva pra minha máquina).

Assim que possível eu posto algumas aqui no fórum...

[]'s...
    :D :D :D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:39.