Powered by vBulletin

Passeio p/ caragua / estrada da petrobras ( leve )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2004, 08:57
    Beto
    Beleza Delfim, pela planilha se for ir e voltar por ela deve da +/- 150km, agora precisamos saber o qto. vc. vai rodar p/ chegar no posto e até o começo da trilha, lá embaixo parece que o fim da trilha é perto de caragua, acho que uns 10km, mas o Porva já foi e conhece lá, vamos ver se ele dá uma mão.
    Qdo. agente foi p/ Ilha Bela e Castelhanos o Betinho foi com a engesa e gastou +/- R$ 70,00, e acho que a distancia é +/- a mesma.
    Mas vamos esperar o Porva dá um alo......
  • 19/05/2004, 08:57
    Polvora
    Delfim,

Pelo asfalto dá 190km ida, só que a gente vai e volta por estrada de terra. Sem acionar reduzida ou 4x4 não deve gastar muito.

[]
  • 19/05/2004, 12:19
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por w.cj5
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    ... Aos participantes que quiserem um super zeca que possui apto em SS, me incluam em sua lista de prioridades.

ahhahaha ta kerendo compra alguem escoria??? :D :D :D

brincadeira ....

[]'s a todos

MAGINA :!:
  • 19/05/2004, 12:43
    Marcelo Freitas
    Porva,

Nós vamos pagar a pousada pra vc ou direto pro dono?

Abraços,
  • 19/05/2004, 13:20
    Polvora
    Mercelão,

Vai ser direto com a pousada é melhor, eu só preciso da confirmação com os nomes para eles terem uma idéia.

[]
  • 19/05/2004, 13:29
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    Beleza Delfim, pela planilha se for ir e voltar por ela deve da +/- 150km, agora precisamos saber o qto. vc. vai rodar p/ chegar no posto e até o começo da trilha, lá embaixo parece que o fim da trilha é perto de caragua, acho que uns 10km, mas o Porva já foi e conhece lá, vamos ver se ele dá uma mão.
    Qdo. agente foi p/ Ilha Bela e Castelhanos o Betinho foi com a engesa e gastou +/- R$ 70,00, e acho que a distancia é +/- a mesma.
    Mas vamos esperar o Porva dá um alo......

Rapaziada,

No carnaval eu fui pela estrada e voltei pelo asfalto gastei R$100,00 ida/volta com o Mommth fazendo 8km/l com o pé leve, mas no asfalto sentei a bota ai o ponteiro caiu.

Quando eu fui para castelhanos gastei cerca de R$150,00.

É o que eu disse, na terra a gente vai muito devagar - né EduVelo :twisted: - . Não podemos esquecer que há um pedágio antes de Mogi uns R$8,00 (+/-).

[]

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...093fdd3032.jpg
  • 19/05/2004, 13:37
    Eduardo Velo
    Re: passeio 29/maio
    Citação:

Postado originalmente por Delfim
    Fala galera!
    Alguém sabe quantos quilômetros roda pra ir e pra voltar ?
    Estou preocupado em pegar estrada longa na volta e em trecho de serra, além do que, fazendo 4,5 km/l :cry:
    :P

Delfim qto a isso não se preocupe , deve dar uns 80 km de Salesópolis a Caragua descendo pela Enseada (S.Sebastião) , se for pegar a trilha mais feia , que o Paulão sabe qual é , entrando a uns 10 km depois do viaduto abandonado sentido Enseada aí já pula pra uns 100 km .
    Aconselho todos encherem os tanques em Salesópolis antes de descer ae não vai dar problema ...
    Essa é uma trilha pra curtir , tem muito visu e cachoeiras além de um parque de diversões pra jipe no meio da trilha ...

Se eu fosse com vcs esse fds seria o de fazer uma boa revisão na vtr , reaperto geral , nívies de água e óleo , principalmente diferenciais e câmbio , condiões de estepe , macaco , ferramentas , peças sobressalentes , PX ...
    É sempre bom levar óleo extra de freio , motor e cambio ...

Poxa acabei me empolgando pra escrever e saiu um catatau , me desculpem não era a intensão ...

[]s...
  • 23/05/2004, 08:14
    nepomuk
    Fala Galera! Pelo jeito o Beto já montou um exército de Jipeiros. Que ótimo!
    Fomos a castelhanos há mais ou menos 2 meses atrás e foi praticamente a minha primeira trilha pra valer e adorei! Muito demais o lugar. Fora que o Beto e toda a Família säo Gente Finíssima.

Pena que eu tive que vender a Toyota pois estou em viagem de negócios, longe de SP, mas o dinheiro está bem guardado pra quando eu voltar comprar outro 4x4 (mais silencioso ... hehe) e voltar a fazer os passeios com a Turma.

Por enquanto fico só na vontade e desejo um ótimo passeio pra vocês. Mas me aguardem que em junlho estou de volta, quem sabe, de Vitara ou Troller.

Abraçäo,

Paulo (JeepLess - por enquanto)
  • 23/05/2004, 10:29
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por nepomuk
    quem sabe, de Vitara ou Troller.

Abraçäo,

Paulo (JeepLess - por enquanto)

Compre um Vitara ou um Samurai

[]'s
  • 23/05/2004, 12:55
    Polvora
    Rapaziada,

Por favor, quem for ficar na pousada me passa MP com os nomes para eu passar para o pessoal da pousada.

Beto, vc vai pela Indio Tibiriça ? Eu vou pela Ayrton Senna e espero a galera no posto BR as 07:30´.

[]
  • 23/05/2004, 17:47
    Marcelo Freitas
    Prefiro pela Ayrton tb...

Abraços,
  • 23/05/2004, 17:49
    Luiz Claudio
    Grande Pórva,

Provavelmente eu só terei certeza absoluta de poder ir com vocês mais para o final de semana.......Calma, calma, já está quase tudo certo e muito provavelmente eu e o Barão Vermelho estaremos marcando presença!!!

Será que se deixar pra reservar essa pousada em cima da hora ou mesmo chegar lá de supetão sem avisar eu ainda consigo uma vaga???

[]'s...
    :D :D :D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:43.