Provavelmente, encontrarei com todos ainda em Itaipu...
.....ta chegando........
um abraco
Versão Imprimível
Provavelmente, encontrarei com todos ainda em Itaipu...
.....ta chegando........
um abraco
fala sapecado.Cê não soube não?segunda feira um caminhão entrou no portão.Já era.HEHEHEHEHEHEH ABRAÇOS EMILIO/NEIA
Alo Galera!!
Sera que voce poderiam me dar um feedback do trajeto quem sabe até as coordenadas gravadas por um GPS pois apesar de ter feito este trajeto varias vezes de moto isso foi a muito anos atras e em Novembro agora vou fazer com a esposa. Sei que nao é deve ter mudado muito mas como voces vao fazer o trajeto agora poderao me informar com algumas fotos e quem sabe o que um GPS tiver gravado. Muito obrigado pela atençao e espero que se divirtam muito. Adoraria estar com voces mas infelismente minhas ferias so começam dia 5 de Novembro.
Abraços
Boa Sorte!!!!
Segue a lista dos pontos de encontro:
PETROPOLIS: 7:30 Posto Shell Bingen
1) Edson Bailune - Troller
2) Rodrigo Salvini - Ranger
3) Wanderley - Pajero TR4
4) Gilbertinho - Troller
5) Gilson - Pajero IO
6) Jairo - Troller
7) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING
8 Carlos Salvini - Troller
9) Marcelo - 110
10) Cleber - Pajero Full
11) Breno - Caminhão Tatra 4x4
ITAIPU: 8:30 Posto Monza (na rotatória - em frente a uma agencia que so vende 4x4)
1) Emilio - Troller
2) Cidiney - Troller
3) Tavinho - samurai
4) Dilson - discovery III
5) Davis - sorrento
6) Humberto - SW4
7) Leonardo - Frontier
8 Rafael - samurai
9) Jorge Camoi - Pajero
10) Fabio - Troller
RIO DE JANEIRO 7:30 no Posto Shell Iate (em Botafogo)
1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) João Baeta - Samurai
3) Bruno Marques - Pajero TR4
4) Blue Bus - Pajero
5) Pedro Mello - Pajerinho Full
6) Pedro Bonecão - 110
7) Rafael Tepedino - Ranger
8 Henrique C3 - TR4
9) Johny Lima - TR4
10) Fred Bailune - L 200 Sport
O MARCELO VAI DIRETO PARA SAQUAREMA
e essa chuva? :putz:
Mais haverá passeio na chuva? :pensativo: O grau de dificuldade aumenta ou fica mais facil ? Inesperiencia total :p
O passeio esta mais do que confirmado com ou sem chuva:dance:
Como este passeio é na areia a chuva não influencia muito no grau de dificuldade, dependendo a areia pode até ficar menos fofa, o que torna mais facil......ou a areia pode ficar mais pesada, ficando um pouco mais difcíl...isso depende muito!!!!!!!!
Gente, nao deixa de ir por causa da chuva nao. Fizemos este passeio 4 vezes, duas das quais com chuva. Foram dasdmelhores coisas que podiamos fazer em um dia chuvoso. Uma vez tivemos ate' toro' durante o passeio. Com a chuva, na verdade, a travessia fica um pouco menos complicada, pois a areia fica mais socada.
Pena que voces marcaram a data para logo depois de uma viagem (retorno ao Rio na sexta 26). Em uma proxima edicao podem incluir mais um Grand Vitara na lista! Uma das minhas fotos preferidas e' exatamente desta travessia.
http://acima.lncc.br/~jauvane/carro/Arraial-77.jpg
Bom passeio e boa areia!
JVc.
GVLE00 Auto