:arrow:Pedro,
Vamos a Dunas... Mãe e Peró e voltaremos pela estrada!
Abs
Versão Imprimível
Fala Pedro,
Eu também vou na Rally da Mitsubishi, é nesse final de semana dia 20/10/07. Por isso que agente ta marcando de fazer o passeio no dia 27/10/07, acho que eles estão fazendo confusão!!!!!!
Mas de qualquer forma da uma confirmado com eles...
Vlw
Fala Pedro,
O Rally de Angra é nesse final de semana dia 20/10/07 concerteza.....Quanto ao trajeto vamos entrar por Itaipuaçu e vamos até Arraial (praia grande) dependendo de que horas iremos chegar la, podemos ir na duna mãe de Arraial que é show e voltamos pelo asfalto:dance: Pode ficar tranquilo que ja fizemos este percurso varias vezes e dessa vez não iremos nos perder!!!!!!!!!!
Beleza Bailune, vamo que vamo, que da outra vez agente pego Manilha foi parar la na casa do inferno em praia seca, maior confusão nego se perdendo etc. Entao vamos entrar em Niteroi mesmo, beleza, vamos tentar irmos juntos. Tem gente que acha que ta com Civic Si, A3 Turbo, Wrx etc sai correndo achando que é Gumball na rua ai é foda. Vamo na maciota, agora to ansioso demais denovo haha.
:arrow:Porr@!
Estou com o trajeto de Itapuaçu até Cabo Frio!!!!
Abssssssssssssssssssss
Mais dois confirmados!!!!!!!!!!!!:mrgreen: Vai chegar a 20 CARROS!!!!!!!
Confirmados :concordo:
1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero
8 Wanderley - Pajero TR4
9) Emilio - Troller
10) Gilbertinho - Troller
11) Cidiney - Troller
12) Gilson - Troller
13) Pedro Mello - Pajerinho Full
14) Pedro Bonecão - 110
15) Rafael Tepedino - Ranger
16) Isabela - Troller
17) Jairo - Troller
18 Marcelo Ornelas - Land Rover 90
Em Dúvida: :pensativo:
1) Henrique C3 - TR4
2) Johny Lima - TR4
3) Alex - IO
4) Rogério - Ranger
5) Fred Bailune - Pajero Full
6) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING
7) Tavinho - Samurai
8 Dilson - Discovery III
9) Bernardo - GV
Bailune, anoite falo com os mlks que é dia 27/10.
Muito bom cara, 18 carros confirmados, e certamente ninguem fura.
E outra Coisa a Isabela eu acho que é filha do Gilson de Petropolis ou Gilberto nao sei, sei que chama de Gil, ela é minha amiga e tem um Troller " do pai dela " entao provavelmente seja a mesma pessoa. Tira ela entao ai.
OBS- Vamos levar Talk About?
Fala Joao blz,
esse passeio que estas a organizar para 27/10 ,tem saida prevista para que horas? pois vou a Saquarema nesta data e talvez, va pela praia com vcs ate la!!!
um abraco