OK Fred.
Depois te passo o tel do Camarada Jipeiro, (Gente boa). Mas tô achando difícil que vc fique em SP nos próximos fins de semana, com as atividades 4x4 em alta.
[]'s
Orlando
Versão Imprimível
Na lista aí de cima que o Felipe tá organizando, ele colocou teu carro como "Fred Bailune - Pajero Full". Trocou a lindona ou comprou outra???
[]'s
Fala Orlando,
Tudo bem, nao sei se vou com o meu carro ou com o da minha namorada (TR4), mas o fato é que vou ...
Pajero Full é o modelo do carro apos 2001, podem ser 5portas ou 3 portas, as anterioras eram pajero GLS ou Hiline, mas o pessoal usa full para todas.
Abs
Hã, entendí:concordo:
Por um momento, achei que vc tinha comprado um ônibus. Hehehe
Fala Fred blz......como foi a volta de Carrancas muito engarrafamento....a nossa foi tranquila....fizemos o caminho para Mindurin...muito visual... e aí vai descer de Sampa para o passeio??A pajero deu uma esquentada naquela subida antes de virar a montanha....piramba boa emm...descobri lá no caminho o porque que ela esquentou graças ao pessoal aqui do forum....a tampa do reservatório do radiador não esta vedando bem, afinal é original...só 15 anos.vou trocar e tudo certo....fiquei preocupado ela nunca esquentou...bom mais é coisa boba..
abraço
Fala Leo,
A volta foi tranquila, pegamos um pouco de transito na chagada a SP mas nada muito punk nao ... esse caminho por Minduri é muito maneiro ne.
Sobre o passeio vou tentar ir, o problema é que tenho um casamento no sabado, e nao sei se vai dar tempo.
Abs
:arrow:Daqui 2 semanas o passeio!!!
:palmas:
Alguém + já confirmou?
:pensativo:
João,
Também estou na contagem regressiva, não vejo a hora de chegar o dia do passeio....:dance:
Por enquanto a lista é a seguinte:
Confirmados
1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero
Em Dúvida:
1) Pedro Mello - Pajerinho Full ou OUTLANDER
2) Henrique C3 - TR4
3) Johny Lima - TR4
4) Alex - IO
5) Rafael Tepedino - Ranger
6) Rogério - Ranger
7) Pedro Bonecão - 110
8 Fred Bailune - Pajero Full
9) Marcelo Ornelas - Land Rover 90
10) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING
Dessa galera que esta em dúvida alguém ja se decidiu??????
:arrow: O pai se aposentou e o Guido pegou o caminhão.... Eu ví o ele ele saltando uns 2 metros do chão... Linda foto!
Ele tem pé pesado hein?
:concordo:
:arrow:P/ ampliar a foto
http://img220.imageshack.us/img220/6517/21nc0.jpg
:arrow:Essa mesmo!!!!!!
Nando Montá estava navegando p/ o Guido!