É amanhã! Para relembrar, as 9am no posto ESSO DA LAGOA na boca do Rebolças, passa o Schell, logo depois do mesmo vem o ESSO. Aguardo todos lá. Pedro Mello: 88228534 *24*31315
Versão Imprimível
É amanhã! Para relembrar, as 9am no posto ESSO DA LAGOA na boca do Rebolças, passa o Schell, logo depois do mesmo vem o ESSO. Aguardo todos lá. Pedro Mello: 88228534 *24*31315
Obrigado pelas respostas, Baeta!
Acho dificil eu pegar a TR4 rapidamente, pois um dos carros que tenho é um esportivo peculiar que não vende assim tão rápido, apenas para quem realmente gosta. Acho que vai ficar para uma próxima vez... mas não vejo a hora...
Rafael TED,
Dessa vez eu não vou cara, fica quieto se não vc acaba pagando o combustível sozinho, aí só sendo dono de posto ou de poço de petróleo... hehehehe
dependendo do carro, minha galera pode se interessar, depende do estado geral etc etc. www.oktaneclub.com/forum anuncie lá. :-D
:arrow:Vamos que vamos!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance:
Blue Bus,
eu tb tenho uma XT600 e esse passeio mto me interessa, mas devo ficar lá em Búzios depois q terminarmos o passeio dos 4x4. Se isso não ocorrer, encontro vcs lá no Humaitá às 16:00. Qto a ser novato, não esquente, tenho alguns milhares de kms rodados em duas rodas, além de alguns tombos tb! :)
Pedro Mello(FORUM) - Pajerinho FULL Preta
Bruno Marques(FORUM) - Pajero TR4 Preta
João Lima - Pajero TR4 Preta
Henrique Motta - Pajero TR4 Preta
Manoel Junior - Pajero TR4
Jorge CAMOI - Pajerinho preta
João Baeta(FORUM) - Suzuki G. Vitara
Rafael Tepedino - Ranger LTD
Rafael TED(FORUM) - Hillux
Carvalho(FORUM) (á confirmar) - Suzuki Vitara
Bernardo - Suzuki G. Vitara
Lista certa. Até amanhã pessoal :dance: