Postado originalmente por
BLUE BUS
Fala Edson blz, olha só, estou eu bebendo uma cerveja com os amigos após trilha de moto de Teresópolis até Taquaril:D ....eu estava naquele buteco na união industria na subida para o taquaril...sabe qual é??? Aquele da ponte, quando vejo sua L200 e TROLLER passando...estavam correndo o RAID de Petrópolis né...eu gritei mas vocês estavam com os vidros fechados...não escutaram:discordo:....claro concentrado na corrida:twisted:.....mas o mais engraçado é que continuamos nos encontrando em lugares não combinados:lol:. A trilha que fiz de moto no sábado foi enorme..para ter idéia saimos de casa as 9:00 e chegamos em TERÊ as 22:30 ( Vale da LUA, pedra da tartaruga, 7 torres , super bonder , POR DO SOL , CANAVIAL, E VOLTAMOS PELO VALE DO CUIABÁ....estou cansado até agora....e a Ana e mais duas amigas resolveram subir a pedra do sino...resumo da história pegaram uma chuva de graniso violenta no alto da montanha como se não bastasse, ainda caiu uma árvore enorme ao ldo do BLUE BUS :( QUASE FICO SEM CARRO PARA IR PARA CAMPINAS....EITA SABADOZINHO ANIMADO :lol:.
Abraço e nos encontramos em campinas:mrgreen:
:arrow:Aquele bar no lado direito da ponte?
Eu estava com a organização da prova!!!!
Passei váááárias vezes!:concordo: