Powered by vBulletin

Passeio de Itaipuaçu para Cabo Frio

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2007, 14:18
    BLUE BUS
    Citação:

Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    CARO AMIGO CAMOI

ESTOU AGUARDANDO VC AINDA NO PASSEIO DA PRAIA................

Fala Edson blz, olha só, estou eu bebendo uma cerveja com os amigos após trilha de moto de Teresópolis até Taquaril:D ....eu estava naquele buteco na união industria na subida para o taquaril...sabe qual é??? Aquele da ponte, quando vejo sua L200 e TROLLER passando...estavam correndo o RAID de Petrópolis né...eu gritei mas vocês estavam com os vidros fechados...não escutaram:discordo:....claro concentrado na corrida:twisted:.....mas o mais engraçado é que continuamos nos encontrando em lugares não combinados:lol:. A trilha que fiz de moto no sábado foi enorme..para ter idéia saimos de casa as 9:00 e chegamos em TERÊ as 22:30 ( Vale da LUA, pedra da tartaruga, 7 torres , super bonder , POR DO SOL , CANAVIAL, E VOLTAMOS PELO VALE DO CUIABÁ....estou cansado até agora....e a Ana e mais duas amigas resolveram subir a pedra do sino...resumo da história pegaram uma chuva de graniso violenta no alto da montanha como se não bastasse, ainda caiu uma árvore enorme ao ldo do BLUE BUS :( QUASE FICO SEM CARRO PARA IR PARA CAMPINAS....EITA SABADOZINHO ANIMADO :lol:.

Abraço e nos encontramos em campinas:mrgreen:

você esta indo na sexta a que horas???
  • 06/11/2007, 15:29
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Qual foi o elogio???:pensativo:

:arrow:Bruno!
    Perdeu o elogio!
    Tb não lembro o que era!:mrgreen:
  • 06/11/2007, 15:30
    Joao Baeta
    Citação:

João o próximo passeio eu vou!

Outra coisa pq vc nao cria um tópico chamado as aventura do Baetinha??:dance::dance:

Abs

:arrow:Bruno,
    Vou criar o tópico.... Já tentei abrir... Mas foi retirado 2 vezes!
  • 06/11/2007, 15:32
    Joao Baeta
    [quote=BLUE BUS;487189]Fala Edson blz, olha só, estou eu bebendo uma cerveja com os amigos após trilha de moto de Teresópolis até Taquaril:D ....eu estava naquele buteco na união industria na subida para o taquaril...sabe qual é??? Aquele da ponte, quando vejo sua L200 e TROLLER passando...estavam correndo o RAID de Petrópolis né...eu gritei mas vocês estavam com os vidros fechados...não escutaram:discordo:....claro concentrado na corrida:twisted:.....mas o mais engraçado é que continuamos nos encontrando em lugares não combinados:lol:. A trilha que fiz de moto no sábado foi enorme..para ter idéia saimos de casa as 9:00 e chegamos em TERÊ as 22:30 ( Vale da LUA, pedra da tartaruga, 7 torres , super bonder , POR DO SOL , CANAVIAL, E VOLTAMOS PELO VALE DO CUIABÁ....estou cansado até agora....e a Ana e mais duas amigas resolveram subir a pedra do sino...resumo da história pegaram uma chuva de graniso violenta no alto da montanha como se não bastasse, ainda caiu uma árvore enorme ao ldo do BLUE BUS :( QUASE FICO SEM CARRO PARA IR PARA CAMPINAS....EITA SABADOZINHO ANIMADO :lol:.

:arrow:Aquele bar no lado direito da ponte?
    Eu estava com a organização da prova!!!!
    Passei váááárias vezes!:concordo:
  • 06/11/2007, 15:38
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Bruno,
    Vou criar o tópico.... Já tentei abrir... Mas foi retirado 2 vezes!

Seria muito legal esse tópico.:concordo:

[]'
  • 06/11/2007, 15:40
    BLUE BUS
    [quote=Joao Baeta;487231]
    Citação:

Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Fala Edson blz, olha só, estou eu bebendo uma cerveja com os amigos após trilha de moto de Teresópolis até Taquaril:D ....eu estava naquele buteco na união industria na subida para o taquaril...sabe qual é??? Aquele da ponte, quando vejo sua L200 e TROLLER passando...estavam correndo o RAID de Petrópolis né...eu gritei mas vocês estavam com os vidros fechados...não escutaram:discordo:....claro concentrado na corrida:twisted:.....mas o mais engraçado é que continuamos nos encontrando em lugares não combinados:lol:. A trilha que fiz de moto no sábado foi enorme..para ter idéia saimos de casa as 9:00 e chegamos em TERÊ as 22:30 ( Vale da LUA, pedra da tartaruga, 7 torres , super bonder , POR DO SOL , CANAVIAL, E VOLTAMOS PELO VALE DO CUIABÁ....estou cansado até agora....e a Ana e mais duas amigas resolveram subir a pedra do sino...resumo da história pegaram uma chuva de graniso violenta no alto da montanha como se não bastasse, ainda caiu uma árvore enorme ao ldo do BLUE BUS :( QUASE FICO SEM CARRO PARA IR PARA CAMPINAS....EITA SABADOZINHO ANIMADO :lol:.

:arrow:Aquele bar no lado direito da ponte?
    Eu estava com a organização da prova!!!!
    Passei váááárias vezes!:concordo:

Não, o bar que estou falando fica do lado esquerdo....tem até uma cachoeria que o pessoal toma banho......

Na verdade depende em qual direção você esta indo: Se for em direção a Itaipava ou petropólis é do lado esquerdo, mas se for em direção a Posse ou Areal é do lado direito..

abraço
  • 06/11/2007, 16:05
    Joao Baeta
    [QUOTE=BLUE BUS;487240]
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

Não, o bar que estou falando fica do lado esquerdo....tem até uma cachoeria que o pessoal toma banho......

Na verdade depende em qual direção você esta indo: Se for em direção a Itaipava ou petropólis é do lado esquerdo, mas se for em direção a Posse ou Areal é do lado direito..

abraço

:arrow:Sei onde é.....
    Pessoal na cachoeira no rio poluído Piabanha
  • 06/11/2007, 16:10
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Seria muito legal esse tópico.:concordo:

[]'

Pq será Serjão que foi retirado 2 vzs???:pensativo::pensativo:

Abs
  • 06/11/2007, 16:15
    BLUE BUS
    [quote=Joao Baeta;487255]
    Citação:

Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    :arrow:Sei onde é.....
    Pessoal na cachoeira no rio poluído Piabanha

É isso aí,cuidado ao mergular pois seus futuros filhos podem nascer com 2 cabeças rsrsrsrs quero dizer com 3:mrgreen:.

abraço
  • 06/11/2007, 17:08
    Joao Baeta
    Citação:

Pq será Serjão que foi retirado 2 vzs???:pensativo::pensativo:

Abs

:arrow: Vou criar o tópico agora!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...312#post487312

Abs
  • 06/11/2007, 20:29
    JORGE CAMOI
    Rsrsrsrsr!!!!
    Citação:

Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    CARO AMIGO CAMOI

ESTOU AGUARDANDO VC AINDA NO PASSEIO DA PRAIA................

..DESCULPE...TIVE UM PROBREMA....DEPOIS TE FALO....RSRSRS,ME PERDOA...AH,TIVE AI EM CIMA NESTE FDS,TIVE COM CHICO ELE FALOU QUE VAI COMPRAR UM JIPE,DE UMA FORCINHA AI PRA ELE....AH,VALEU PELOS PONTOS NO MIT EM ANGRA HEIM..
  • 07/11/2007, 10:35
    Edson Bailuni
    Citação:

Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    ..DESCULPE...TIVE UM PROBREMA....DEPOIS TE FALO....RSRSRS,ME PERDOA...AH,TIVE AI EM CIMA NESTE FDS,TIVE COM CHICO ELE FALOU QUE VAI COMPRAR UM JIPE,DE UMA FORCINHA AI PRA ELE....AH,VALEU PELOS PONTOS NO MIT EM ANGRA HEIM..

Fala estava so te zuando.......

melhor que os pontos na MIT foi o primeiro lugar no raid em casa hehheheh...
    vc nao vai para campinas ,festa de encerramento,direito a show etc....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:26.