x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1

Exclamation Curitiba - Passeio com trilha

Olah pessoas e pessoos de Curitiba e região que estejam interessados em tirar seus 4x4 da garagem e curtir bons momentos com amigos jipeiros e com suas familias.

Gostaria que se manifestassem aqui pois eu naum aguento masi ficar em casa fins de semana e feriados...por favor me convidem...hehehe

Quem sabe possamos formar uma turma bacana para nos divertirmos.

Valeu pessoal.

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Então galera toi eu aki apoiando a ideia desse cara....Muito gente fina,bacana mesmo,ja conheço essa figura do encontro mensal....
    Vamos juntos uma galerinha e curtir uma trilha,vamo se animar pessoal
    Eu to dentro da ideia......
    Alias aproveitanto pra avisar a quem quiser Dia 4 de agosto(sabado) apartir das 3 da tarde,encontro de jipeiros lá no parque barigui,atras do musel do automovel la no bar do farol.....quem for não se arrepende,o quindim não me deixa mentir..
    Abraços a tds e vamos agitar uma trilha hein

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006

passeio, trilha, barro, lama, tamo ai...

Opa... falou em passeio, trilha, barro, lama, tamo ai...
    Não precisa falar duas veiz.
    Óia umas fotinhas do ultimo passei pros lados de Tamandaré, q era p ser uma coisa light daith...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curitiba - Passeio com trilha-dsc00041.jpg   Curitiba - Passeio com trilha-dsc00048.jpg   Curitiba - Passeio com trilha-dsc00059.jpg   Curitiba - Passeio com trilha-dsc00100.jpg   Curitiba - Passeio com trilha-dsc00145.jpg  

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Grande Junior...valeu ai por abrir com grande estilo a categoria fotos deste tópico...nada melhor do que primeiras fotos de um cara bacana e profissional como vc...valeu amigão...

Entrada
    18/07/2006
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Grande Junior...valeu ai por abrir com grande estilo a categoria fotos deste tópico...nada melhor do que primeiras fotos de um cara bacana e profissional como vc...valeu amigão...
    E o tempo ja ta virando p chuva... vamo arrepia aquela pistinha de pinhais

Esta mesma trilha, com um pouquinho mais de água...
    Foto de extinto São Bernardo em ação... ai que saudades...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curitiba - Passeio com trilha-sb-em-.jpg  

Pessoal estou terminando meu engesa e com certeza estarei nos passeios daqui algum tempo por aí, sou de Palmeira mais daqui lá é um tapa.E quem sabe até possamos fazer alguns passeios por aqui. Valeu e um abraço pra toda galera jipeira.

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Opa Renatão...tamos ai pra qquer coisa...quando tiveres por cá aparece num dos encontros sabada de tarde no Barigui mas ehsoh no porimeiro de cada mes...os outros sempre tem trilha agora...hehehe

Entrada
    18/07/2006
    Citação Postado originalmente por NABO (RENATO) Ver Post
    Pessoal estou terminando meu engesa e com certeza estarei nos passeios daqui algum tempo por aí, sou de Palmeira mais daqui lá é um tapa.E quem sabe até possamos fazer alguns passeios por aqui. Valeu e um abraço pra toda galera jipeira.
    Pô Renato... então oce vai ser nosso guia oficial...
    Tamo marcando pra ir pra Palmeira fazer a planilha da Sopa do Pinhão, que não chegamos ao fim, mas tenque cair uma chuva, pq o poeirão da estrada é de fazer tombar jeep, literalmente...

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Pô Renato... então oce vai ser nosso guia oficial...
    Tamo marcando pra ir pra Palmeira fazer a planilha da Sopa do Pinhão, que não chegamos ao fim, mas tenque cair uma chuva, pq o poeirão da estrada é de fazer tombar jeep, literalmente...

Opa anesse passeio ai eu to dentro agora coim dona quindina junto eal na boleia e eu de fotografo...

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    legal este tópico eu abri com a intenção de receber convites para trilhas e passeios e acabou virando ponto de encontro do pessoa profissa to achando muito melhor assim...hehehe
    Quem tiver fotos de passeios e trilhas da região que possa colocar aqui para falarmos sobre seria bem bacand...quem sabe com as amostrasdas trilhas neum se anima pra marcar umas neh ...valeu pessoal.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Boas pessoal...
    Não tenho aparecido aqui no forum devido a falta de tempo e muuuuitas viajens no trampo... ou seja, quase sempre off-line....
    Legal este tópico com o pessoal aqui de Curitiba se mobilizando... conheço alguns de vcs aqui do fórum ou das oficinas off-road onde estamos com certa frequência hehehe.....como a oficina do Fabiano Cara Suja, do Japonês e tbm o pessoal do Curitiba 4x4....
    Pra contribuir, seguem algumas fotos da mesma trilha em Alm. Tam. onde esta a viatura do JrGurak nas fotos anteriores....mas em tempos mais chuvosos e com muita lama...hehehe
    Atéee mais.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curitiba - Passeio com trilha-dsc02771.jpg   Curitiba - Passeio com trilha-dsc02772.jpg   Curitiba - Passeio com trilha-dsc02711.jpg   Curitiba - Passeio com trilha-tirlha-013.jpg  
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem