x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Ééééé.....
    Também tô enrolado... Fazem uns 60 dias que não faço um passeiozinho sequer...
    Meu Vitara ainda tá arrumando o motor (acho que até o final de semana termina...)
    Comprei um Troller, mas tô com dó de colocar ele no barro... rsrsrs

De qualquer forma, vou viajar dia 01/09, e só volto na segunda quinzena... Se rolar alguma coisa depois do dia 20/09, tô dentro! (Se não der de Vitara, inauguro o T4!)

[]'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ae Leandro.....Tô sabendo de sua romaria com o Vitara...q coisa chata.... mas se vc tá de T4....manda ver com ele e para com essa coisa de ter dó... e vamos marcar uma pós chuva q deve vir aí (acho).....até
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Ae Leandro.....Tô sabendo de sua romaria com o Vitara...q coisa chata.... mas se vc tá de T4....manda ver com ele e para com essa coisa de ter dó... e vamos marcar uma pós chuva q deve vir aí (acho).....até
    Pô Paulo... Não é bem assim não...
    Acabei de comprar o bixim... Sabe como é, né? Ainda tô lambendo qualquer sujeira que apareça nele...

De qualquer forma, o Vitara deve estar pronto ainda esta semana. Depois de rodar uns 1.000km pra "soltar" o motor e poder reapertar os parafusos, ele tá liberado pra trilhas novamente. E esse não tenho mais dó mesmo... E olha que agora ele vai estar melhor que novo. Mandei colocar um motor novo nele, troquei as rodas livres por manuais AVM, revisei os diferenciais e câmbio, troquei os terminais de direção. De quebra, coloquei uns relógios pra medir temperatura e pressão de óleo e manômetro de vácuo. Agora que já comprometi o dinheiro das férias e do 13o... , não vendo nem a pau! Quero aproveitar cada centavo que investi nele, e que certamente não recupero mais se vender...

O T4, por enquanto, vai ficar pra viagens e passeios mais leves, onde não tenham tantos galhos, e nem muita possibilidade de danos à viatura.

Sábado (01/09) saio de férias e vou viajar com o T4. Devo ficar uns 15 dias fora. Então, se chover, desejo que vocês atolem até o pescoço!... Mas pra mim, só no final de setembro... Ainda quero voltar a Almirante Tamandaré, pra brincar um pouco naquelas poças.

Bom, quando voltar de férias, coloco umas fotos das trilhas que vou fazer... (Ainda tô devendo um tópico sobre o Gemada... e também vou atualizar o tópico do Vitara, depois que ele sair da UTI).

[]'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Pessoal podem contar comigo pra fazer passeio aqui em Palmeira na verdade não conheço muito os lugares por aqui pois faz pouco tempo que me mudei pra cá , mas conheço um pessoal que vai da o maior apoio, que conhecem toda a região. Valeu galera, e podem deixar que quando for pra Curitiba se der certo irei ai no Barigui .

Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Agradecimentos: 0
    PessoALL, sou de Telêmaco Borba, e por aqui temos trilhas da pesada. Sei que é meio longe, mas se quiserem marcar alguma coisa, o churras nos garantimos...
    Queria aproveitar a oportunidade e passar prá vc´s meu ENGESA a venda (detalhes na assinatura), se algum de vc´s fez os dois últimos Tranparana, vão lembrar da criança. Se puderem me ajudar, agradeço.
    Mas, não fiquei sem viatura, comprei uma pajerinho....a luta continua....

[ ]´s
    4X4 Brasil
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

fotos

Aí vai algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curitiba - Passeio com trilha-jeep-brusque-002.jpg  

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR

Familia Borba

Citação Postado originalmente por CARLOS MOREIRA Ver Post
    PessoALL, sou de Telêmaco Borba, e por aqui temos trilhas da pesada. Sei que é meio longe, mas se quiserem marcar alguma coisa, o churras nos garantimos...
    Queria aproveitar a oportunidade e passar prá vc´s meu ENGESA a venda (detalhes na assinatura), se algum de vc´s fez os dois últimos Tranparana, vão lembrar da criança. Se puderem me ajudar, agradeço.
    Mas, não fiquei sem viatura, comprei uma pajerinho....a luta continua....

[ ]´s
    Minha familia eh dai...somos dos |Borba descendentes do Telemaco...meu tio swe chamam Telemaco Borba sobrinho...hehehe...se conhecer a parentada...saia correndo pois eh tudo bandido...hauhauauauhu

Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Agradecimentos: 0
    Milton, Borba aqui só conheço a dona do Cartório, Jaqueline Borba, deve ser parente....
    Cara, tô precisando de uma força prá divulgar a venda do ENGESÃO, vê o que consegue por aí, blz???? Detalhes na assinatura.

[ ]´s borbenses...
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem