x
Convex Datacenter
Página 34 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 557
    Usuário Avatar de würst
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Opa, sou de de PoA. Sou parceiro para formar um grupo para passeios e trilhas leves. Sou iniciante no 4x4 se tiverem alguma idéia estou por aí. Abraço.
    Troller 3.2 , BF AT 31

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Tambem sou parceiro!!

abs

Citação Postado originalmente por würst Ver Post
    Opa, sou de de PoA. Sou parceiro para formar um grupo para passeios e trilhas leves. Sou iniciante no 4x4 se tiverem alguma idéia estou por aí. Abraço.

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS

Passeio

Gurizada, Caio e Wurst, nós dos Jipeiros do Itu vamos fazer um passeio sábado partindo pela RS 020, Riozinho, subida pela Serra ba Boa Vista até Barra do Ouro, subida pela Serra do Umbu até São Chico e depois descida pela Estrada da Bacia até Rolante, coisa leve e paisagens espetaculares..algo como 180km ida e volta tudo...gostamos muito de passeios mas falta parceria..o objetivo principal é fazer amigos. Abs.

Citação Postado originalmente por würst Ver Post
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Valladares, o sábado que tu falas é este próximo ou o da semana que vem? Este agora vai ficar complicado pelo feriadão, meu pessoal vai pra praia e vou estar em Arroio Teiixeira. Este passeio que envolve Riozinho/Rolante, há horas que estamos por fazer!!
    Quais os dias de encontro de vcs?

abração,

Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    Gurizada, Caio e Wurst, nós dos Jipeiros do Itu vamos fazer um passeio sábado partindo pela RS 020, Riozinho, subida pela Serra ba Boa Vista até Barra do Ouro, subida pela Serra do Umbu até São Chico e depois descida pela Estrada da Bacia até Rolante, coisa leve e paisagens espetaculares..algo como 180km ida e volta tudo...gostamos muito de passeios mas falta parceria..o objetivo principal é fazer amigos. Abs.

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Sim, neste sábado...o pessoal vai ficar por aqui.
    Nos encontramos geralmente uma x por semana em churrascos...mas passeio e trilha que é bom sempre falta parceria. Lhe avisamos do próximo churrasco ok, mas sábado vai ter passeio em um lugar sensacional que conhecemos bem já.
    Abs.

Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Valladares, o sábado que tu falas é este próximo ou o da semana que vem? Este agora vai ficar complicado pelo feriadão, meu pessoal vai pra praia e vou estar em Arroio Teiixeira. Este passeio que envolve Riozinho/Rolante, há horas que estamos por fazer!!
    Quais os dias de encontro de vcs?

abração,
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    E ai Valladares, passeio legal esse, só conheço a Serra do Umbu, passei por lá em janeiro e já estava bem mais fechada que a uns 6 anos atrás!

Também sou parceiro pra passeios! Em Junho já vou estar em POA e se tiver passeios to dentro!

Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    To pelos passeios também e trilhas leves! Qualquer coisa chamem aí!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS

Baita passeio

Passeios E Trilhas Leves No Sul-passeio-das-lagoas.jpgQuem esta organizando e um amigo meu
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Beleza esse tópico pessoal!
    Vou segui-lo para ficar por dentro das novidades. Estou mesmo em busca de um grupo para este tipo de passeio mais light.
    Abraço a todos!
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Daril camassola Ver Post
    Passeios E Trilhas Leves No Sul-passeio-das-lagoas.jpgQuem esta organizando e um amigo meu
    É muito legal esta região... Faz anos que não vou aí...
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Usuário Avatar de rapfael
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Boa tarde! Eu estava me programando para a Expedição dos Aparados que inicia em Cambará e vai até as Serra Catarinense, mas não vou conseguir participar, então procurando outras alternativas, para futuramente realizar encontrei esse tópico, achei essa idéia boa também sou iniciante no assunto procuro trilhas leves e passeios off road, deixo as trilhas pesadas para os veteranos no assunto admiro e um dia chego lá.
    Blazer 4.3 v6 98 Rapfael

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Rapfael, também estou nesta: Passeios off road, mais para curtir o passeio. Se aparecer algum "enrosco" o 4x4 estará disponível kkkk.

abs

Citação Postado originalmente por rapfael Ver Post
    Boa tarde! Eu estava me programando para a Expedição dos Aparados que inicia em Cambará e vai até as Serra Catarinense, mas não vou conseguir participar, então procurando outras alternativas, para futuramente realizar encontrei esse tópico, achei essa idéia boa também sou iniciante no assunto procuro trilhas leves e passeios off road, deixo as trilhas pesadas para os veteranos no assunto admiro e um dia chego lá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem