x
Convex Datacenter
Página 33 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 557
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Agradecimentos: 0

Erico, passeio para desfrutar de lugares incríveis com a família...somente pousadas, acampar fica inviável face as temperaturas extremas da região. O Posto Garoupa fica na entrada de Porto Alegre, mas podes encontrar a gente em Cambará, subindo a serra do Faxinal por Passo de Torres, fica uma barbada..cerca de 350 a partir de Floripa.
    Citação Postado originalmente por Erico Neves Ver Post
    Ola Valaderes,
    bonita programação, boa parte desse trajeto na conheço, é um belo passeio,vou acampnhar voces aqui no 4x4, possivelmente acompanhe voces.ok
    para que gosta de passeio leves dia 14,proximo(domeigo), vamos fazer uma psseio(clube do Gurgel Floripa) a Antonio Carlos, que deseja ir mantenha contato,
    grande abraços.
    obs= nesse passeio acima citado, tem previsão de acampar ou ficar em pousadas( EXPEDIÇÃO PORTO ALEGRE/CAMPO DOS PADRES)
    abraços

OBS= esse posto Garoupa, onde fica, em que cidade e local(br)

)
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Valladares,
    Obrigado pelo seu retorno, realmente a região é muito bonita, Maio/ano passado eu fiz esse roeriero junto com o pessoal do Gurgel, Saindo de Floripa, e fiucamos em Caming na Região. vou verificar a posibilidade de ir, se for foi subir pela serra que sai litoral/Itambezinho e Cambara, grande abraço a voces, bom passeio, vamos nos falando.
    estamos a disposição em Floripa.
    Em Cambara sempre fico na Pousada e Camping Pindorama-RS
    adventurerico@hotmail.com
    blz
    4X4 Brasil
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Valladares, tem alguma estimativa de custos total de hospedagem? (custo de gasolina depende da viatura de cada um)

Abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    Erico, passeio para desfrutar de lugares incríveis com a família...somente pousadas, acampar fica inviável face as temperaturas extremas da região. O Posto Garoupa fica na entrada de Porto Alegre, mas podes encontrar a gente em Cambará, subindo a serra do Faxinal por Passo de Torres, fica uma barbada..cerca de 350 a partir de Floripa.
    Já acampei algumas vezes por lá. Era mais guri e aí a gente aguenta tudo. Graças a um acampamento na Fortaleza dos Aparados que larguei o cigarro, depois de dias de chuva e uma pneumonia brutal, na semana santa. Mas isto faz mais de 30 anos. Hahahahaha. Hoje eu prefiro um pouco mais de conforto...
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Nanito, nossa turma também prioriza a economia...a hospedagem custará em média 150,00 dia/casal..creio que segurando o bolso 750,00 pilas, entre estadia e alimentação, para o passeio completo, fora o combustível claro. Também me parece que alguns lugares visitados são pagos, mas algo em torno de R$ 5,00 pessoa, como no cânion laranjeiras e algumas cascatas. Aviso de antemão que os amigos deverão confirmar com antecedência por razões óbvias, pois hospedagem lá em feriadão é concorrida.
    Abs.

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Valladares, tem alguma estimativa de custos total de hospedagem? (custo de gasolina depende da viatura de cada um)

Abraço!

Valladares,
    eu perguntei,o tipo de acomandação, que normalmente quanto viajo, inclusive essa que fiz para os Aparados da Serra, e Jalapão e outras, sempre vou com minha carreta que fiz, ela é uma mini trailer(cama de Casal e Cosinha), o banheiro uso do camping. a a viagem fica bem mais em conta, o preço dessa carreta ja se pagou, vejo foto,sugestão ao pessoal que gosta de fora d estrada essa é uma boa opção, não pessa no reboque do carro,300 kilos,em 1973 fiz a minha 1ª carreta trailer,depois outra mais,o trailer nautico (veja foto)Passeios E Trilhas Leves No Sul-gurge-pernoite-na-serra-016.jpgPasseios E Trilhas Leves No Sul-gurge-pernoite-na-serra-008.jpgPasseios E Trilhas Leves No Sul-slide13.jpgrecem construido

abraços

Passeios E Trilhas Leves No Sul-pura-lama-carreta-anitapolis.jpgPasseios E Trilhas Leves No Sul-mini-trailer-40-anos-depois.jpgPasseios E Trilhas Leves No Sul-turma-do-gurgle-anitapolis.jpg
    4X4 Brasil
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Muito bacana Érico, de pousada vc não precisa...rsrsrs.
    Citação Postado originalmente por Erico Neves Ver Post
    Valladares,
    eu perguntei,o tipo de acomandação, que normalmente quanto viajo, inclusive essa que fiz para os Aparados da Serra, e Jalapão e outras, sempre vou com minha carreta que fiz, ela é uma mini trailer(cama de Casal e Cosinha), o banheiro uso do camping. a a viagem fica bem mais em conta, o preço dessa carreta ja se pagou, vejo foto,sugestão ao pessoal que gosta de fora d estrada essa é uma boa opção, não pessa no reboque do carro,300 kilos,em 1973 fiz a minha 1ª carreta trailer,depois outra mais,o trailer nautico (veja foto)Passeios E Trilhas Leves No Sul-gurge-pernoite-na-serra-016.jpgPasseios E Trilhas Leves No Sul-gurge-pernoite-na-serra-008.jpgPasseios E Trilhas Leves No Sul-slide13.jpgrecem construido

abraços

Passeios E Trilhas Leves No Sul-pura-lama-carreta-anitapolis.jpgPasseios E Trilhas Leves No Sul-mini-trailer-40-anos-depois.jpgPasseios E Trilhas Leves No Sul-turma-do-gurgle-anitapolis.jpg

Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Terra do nunca/OUTRO PAÍS
    E ae galera,

vamos movimentar esta topico?

Quem é do RS? e conhece umas trilhas leves legais?

To afim de a Bacopari! Quem topa?

Usuário
    Entrada
    03/10/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Buenas!!

Sou de Santa Maria, mas atualmente estou morando em Jaraguá do Sul, SC. Um passeio que venho pesquisando é fazer toda a costa do RS pela península, isto é, lá por Mostardas. Este trajeto já é bem falado por aqui...

Mas a idéia era passar a balsa de São José do Norte para Rio Grande, e terminar lá no Chuí. Como vou para SM todas as férias, a ideia era descer para o RS por ali e na volta paro em SM.

O difícil é achar alguém para acompanhar, aqui o pessoal gosta mais de trilha pesada mesmo...
    Troller T4 2005 pneus 33" AT - POLENTA

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Adriano,
    Aqui agrega todas as tribos offroad! os que gostam de trilhas pesadas, os que gostam de passeios E os que gostam tanto de trilhas quanto passeios! E eu me incluo nesta ultima turma!
    então sugiro que faça uma "chamada geral" para o passeio.. data prevista, roteiro etc..
    abraço
    andre

Citação Postado originalmente por Adriano Colpo Ver Post
    Buenas!!

Sou de Santa Maria, mas atualmente estou morando em Jaraguá do Sul, SC. Um passeio que venho pesquisando é fazer toda a costa do RS pela península, isto é, lá por Mostardas. Este trajeto já é bem falado por aqui...

Mas a idéia era passar a balsa de São José do Norte para Rio Grande, e terminar lá no Chuí. Como vou para SM todas as férias, a ideia era descer para o RS por ali e na volta paro em SM.

O difícil é achar alguém para acompanhar, aqui o pessoal gosta mais de trilha pesada mesmo...
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Adriano,
    Aqui agrega todas as tribos offroad! os que gostam de trilhas pesadas, os que gostam de passeios E os que gostam tanto de trilhas quanto passeios! E eu me incluo nesta ultima turma!
    então sugiro que faça uma "chamada geral" para o passeio.. data prevista, roteiro etc..
    abraço
    andre
    Já fiz esse passeio 2 vezes só com Suzukis e é bem interessante o trajeto. Sugiro que no comboio tenha pelo menos 2 viaturas com guincho.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Adriano Colpo Ver Post
    Buenas!!

Olá Adriano

Entao a algum tempo atras estava querendo fazer este passeio, se vc tiver uma data prevista me interesso, Sou de Blumenau-SC. E tbm sou mais do passeio que trilha...

estou procurando alguma coisa pro feriado de pascoa mais esta dificil, de companhia e lugar, estava pensando nos canions mais nao conheço muito por la, sugere algua coisa?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem