Powered by vBulletin

Churrasco no Morro do Puma - Atibaia - SP - 01/05/2015 - Convite Aberto!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2015, 17:13
    edu dü
    Citação:

Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    Moro em Atibaia, divisa com Bragança Paulista. Tenho Hilux CD D4D, 4X4 ,
    Quero alcançar voces, ou na Pedra Grande, ou no Puma, para acompanhar a diversão.....
    Ecoperegrino

Opa, mais um....

Ficou grande essa lista hein......

To levando carvão
  • 30/04/2015, 17:48
    leowarriors
    Mais um de última hora, Léo da Band Verde aberta. Vou com a patroa e o patrãozinho. Rádio PX canal 16. Vou ver agora se consigo levar uma mesa para facilitar a vida.
  • 30/04/2015, 18:38
    Ezio Sperandio
    Pessoal estou confirmado mas talvez não fico para o churrasco, compromisso no final da tarde.
    Ate amanha no graal.
  • 30/04/2015, 18:55
    JeepOta
    Mais alguns de ultima hora.
    Estou indo para participar do churrasco com mais alguns amigos, total de 5 viaturas.
    Eu (Nório) de CJ5, Luiz com uma Land, André de Troller, Wagner de Tracker diesel e Júnior de Pajerinho V6.
    Não vamos passar no posto Graal e devemos chegar um pouco mais tarde no Puma, pois vamos fazer um roteiro um pouco mais longo, começando em Mairiporã.

Até amanhã, galera.
  • 30/04/2015, 18:57
    Eduardo Velo
    Ezio , tb não vou ficar a tarde toda no Puma , tenho que trabalhar a noite ... mas da pra curtir uma parte do churrasco tranquilo ... rs

A lista ficou grande e bem eclética , muito bom ...

Leo vou deixar o PX no 16 ...
  • 30/04/2015, 19:54
    roberto_sw4_1997
    Citação:

Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Mais alguns de ultima hora.
    Estou indo para participar do churrasco com mais alguns amigos, total de 5 viaturas.
    Eu (Nório) de CJ5, Luiz com uma Land, André de Troller, Wagner de Tracker diesel e Júnior de Pajerinho V6.
    Não vamos passar no posto Graal e devemos chegar um pouco mais tarde no Puma, pois vamos fazer um roteiro um pouco mais longo, começando em Mairiporã.
    Até amanhã, galera.

Boa Noite Norio,qnto tempo, esse caminho que vcs iram fzr é trilha ou passeio??
  • 30/04/2015, 22:39
    JeepOta
    Citação:

Postado originalmente por roberto_sw4_1997 Ver Post
    Boa Noite Norio,qnto tempo, esse caminho que vcs iram fzr é trilha ou passeio??

Boa noite Roberto. É passeio também. Tem algumas subidas que precisa atravessar algumas erosões e acaba raspando um pouco na vegetação e pode riscar a pintura, mas vtr 4x4 não é pra passear em shopping né?

Vou me encontrar com a galera as 10 hs no Posto Ipiranga do Km 67 da Fernão Dias, 1 km antes do pedágio.

Se quiser, é só aparecer por lá.

[]´s
  • 30/04/2015, 22:47
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Boa noite Roberto. É passeio também. Tem algumas subidas que precisa atravessar algumas erosões e acaba raspando um pouco na vegetação e pode riscar a pintura, mas vtr 4x4 não é pra passear em shopping né?

Vou me encontrar com a galera as 10 hs no Posto Ipiranga do Km 67 da Fernão Dias, 1 km antes do pedágio.

Se quiser, é só aparecer por lá.

[]´s

Seria o percurso da pedra do coração?

Estava querendo um pouco mais de aventura que a pedra grande, talvez pedra do coração e encontrar a galera no puma, mas só se alguém animar de ir junto. Já fiz o percurso conheço o caminho.

Se alguém animar me manda um WhatsApp 11 97455-1609
  • 30/04/2015, 23:36
    higormaia
    E ae cambada!!!

A coisa ta tão animada que eu ja até perdi a conta de qtos vão kkkkkk

Vejo vocês no Graal em Mairipa as 08:30

Té manhã!!!
  • 01/05/2015, 00:08
    Max Cardoso
    Mais um de última hora
    Aceitam mais um participante de última hora? vou com uma TR4 cinza escura.
  • 01/05/2015, 00:17
    Max Cardoso
    Eu tenho PY, vou ficar nessa frequência, abcs
  • 01/05/2015, 00:32
    darkpijaminha
    Pessoal, um a menos ;(
    Me enrolei hoje com o IR e acabei não arrumando a viatura e demais coisas para o passeio ...fica pra próxima again ;(

Mas ótimo passeio para vocês, façam vídeos! hehehe...

abs, Pijama
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:48.