Opa, mais um....
Ficou grande essa lista hein......
To levando carvão
Mais um de última hora, Léo da Band Verde aberta. Vou com a patroa e o patrãozinho. Rádio PX canal 16. Vou ver agora se consigo levar uma mesa para facilitar a vida.
Pessoal estou confirmado mas talvez não fico para o churrasco, compromisso no final da tarde.
Ate amanha no graal.
Mais alguns de ultima hora.
Estou indo para participar do churrasco com mais alguns amigos, total de 5 viaturas.
Eu (Nório) de CJ5, Luiz com uma Land, André de Troller, Wagner de Tracker diesel e Júnior de Pajerinho V6.
Não vamos passar no posto Graal e devemos chegar um pouco mais tarde no Puma, pois vamos fazer um roteiro um pouco mais longo, começando em Mairiporã.
Até amanhã, galera.
Ezio , tb não vou ficar a tarde toda no Puma , tenho que trabalhar a noite ... mas da pra curtir uma parte do churrasco tranquilo ... rs
A lista ficou grande e bem eclética , muito bom ...
Leo vou deixar o PX no 16 ...
Boa noite Roberto. É passeio também. Tem algumas subidas que precisa atravessar algumas erosões e acaba raspando um pouco na vegetação e pode riscar a pintura, mas vtr 4x4 não é pra passear em shopping né?
Vou me encontrar com a galera as 10 hs no Posto Ipiranga do Km 67 da Fernão Dias, 1 km antes do pedágio.
Se quiser, é só aparecer por lá.
[]´s
Seria o percurso da pedra do coração?
Estava querendo um pouco mais de aventura que a pedra grande, talvez pedra do coração e encontrar a galera no puma, mas só se alguém animar de ir junto. Já fiz o percurso conheço o caminho.
Se alguém animar me manda um WhatsApp 11 97455-1609
E ae cambada!!!
A coisa ta tão animada que eu ja até perdi a conta de qtos vão kkkkkk
Vejo vocês no Graal em Mairipa as 08:30
Té manhã!!!
Aceitam mais um participante de última hora? vou com uma TR4 cinza escura.
Eu tenho PY, vou ficar nessa frequência, abcs
Pessoal, um a menos ;(
Me enrolei hoje com o IR e acabei não arrumando a viatura e demais coisas para o passeio ...fica pra próxima again ;(
Mas ótimo passeio para vocês, façam vídeos! hehehe...
abs, Pijama