Powered by vBulletin

Churrasco no Morro do Puma - Atibaia - SP - 01/05/2015 - Convite Aberto!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2015, 18:22
    Amazon
    Só aparecer, Josué! Será com certeza bem vindo!
    Lembando que na Pedra Grande e Puma é meio complicada a questão de banheiro para as mulheres e crianças, não tem muita infra (nenhuma rs, é um descampado)
    Talvez o pessoal que conhece mais la (Edu Velo?) tem alguma dica de estabelecimento próximo
  • 29/04/2015, 18:43
    Eduardo Velo
    Na Pedra Grande tem um trecho de mata que serve de banheiro , é só não ter frescura ... , e pra criança qqer lugar é banheiro ... rs
    No Puma é mais fácil , é só ficar entre as vtrs e tem tb um matinho se quiser , não se preocupem com isso ... rsrs

Josué , pode vir até o Graal pra sair com a gente ou esperar no B. Portão no km 50 da Fernão , se vier até o Graal é só pegar o retorno no final da descida pra Mairiporã , antes do pedágio . Devemos passar pelo B. Portão por volta de 09:00 h ... deixa o PY em 146400 ...

abs ...
  • 29/04/2015, 19:16
    josue tr4
    obrigado galera....to dentro então
    pode esticar a lista de comboio....kkkkkkkkkkkkkkkkk

vou ler com mais calma pra ver o que levar....
    botar o radinho pra carregar...kkkkkkkkkkk

e tentar contato com nosso amigo Lourenção de Hortolandia, quem sabe rola de irmos juntos!!
    apareçe ae Lourenção

:safari-rig::safari-rig:
  • 29/04/2015, 19:43
    flavio ks
    Boas!! Edu, Higor, acho que a viagem não vai rolar... provavelmente estarei nessa brincadeira tb... sem problemas?? Valeu abs
  • 29/04/2015, 19:44
    Lourenção
    Citação:

Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    obrigado galera....to dentro então
    pode esticar a lista de comboio....kkkkkkkkkkkkkkkkk

vou ler com mais calma pra ver o que levar....
    botar o radinho pra carregar...kkkkkkkkkkk

e tentar contato com nosso amigo Lourenção de Hortolandia, quem sabe rola de irmos juntos!!
    apareçe ae Lourenção

:safari-rig::safari-rig:

boa noite irmão, podemos ir juntos sim, porem ter q ter paciência por que como diria o grande filosofo Martinho da Vila " ando devagar porque ja tive pressa...." kkkkkkkk
  • 29/04/2015, 22:22
    josue tr4
    boa lourenção!!
    tbm ando bem devagar...:safari-rig:

onde acha que podemos nos encontrar para seguirmos juntos?? primeiro posto da D. pedro, o que acha?? e o horario?? quanto tempo acha que gastamos pra chegar no ponto de encontro ??

se puder envie seu contato para JOSUE@LIMERCAP.COM.BR

de Limeira até a D pedro acho que gasto uns 40 minutos!!

galera, eu tenho 5 banquinhos umas duas cadeiras de praia e uma mesa plastica que vou levar pra gente colocar as coisas ok!!

vai poder ficar bebado??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 29/04/2015, 22:24
    josue tr4
    tomara que chova...
  • 29/04/2015, 22:29
    Eduardo Velo
    Eu achava que essa musica era do Almir Sater , mas o Martinho da Vila combina mais ... rs
    Ja encarei 350 km num comboio com CJs , eram 5 Cjs , 1 band antiga gasolina e eu de engesa com Q20B , paramos pra abastecer as vtrs nem sei qtas vzs , o meu só abasteci na volta quase chegando pq a velocidade média era tão baixa que consegui fazer mais de 12 km /l ... rs
    Ja tive Niva por 6 anos , trocava gicles o tempo todo deixava um pouco adiantado ou um pouco atrasado , sei que se pusesse ele pra andar bem , rodava 200 km com 1 tanque e se andasse amarrado , aí era gicle pequeno e um pouco adiantado , senão não subia subidas longas ... rsrs , mas conseguia rodar 270 km com 1 tq pelo menos ... , mas demorava pra chegar heim ... rsrs
  • 29/04/2015, 22:45
    PJR SPORT 08
    Fala Josue, blz?!

Cara, com certeza se puder levar essa mesa seria mto bom!!!!
    Kkkk

Comecamos falando de churrasqueira em um buraco no chão, e agora, comboio show e com direito ate mesa para apoiar as coisas!!!

Amanha já vou deixar tudo no jeito para sexta, passar no mercado depois do trampo, carninha, e COOLER CHEIO hehehe

Abraços

Citação:

Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    boa lourenção!!
    tbm ando bem devagar...:safari-rig:

onde acha que podemos nos encontrar para seguirmos juntos?? primeiro posto da D. pedro, o que acha?? e o horario?? quanto tempo acha que gastamos pra chegar no ponto de encontro ??

se puder envie seu contato para JOSUE@LIMERCAP.COM.BR

de Limeira até a D pedro acho que gasto uns 40 minutos!!

galera, eu tenho 5 banquinhos umas duas cadeiras de praia e uma mesa plastica que vou levar pra gente colocar as coisas ok!!

vai poder ficar bebado??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 29/04/2015, 22:54
    higormaia
    Atualization do comboiation:

- Higor - Frontier

- Vitor - T4
    - Edu Velo - F3
    - Dark Pijama - Tracker
    - PJR Sport 08 - Pajero Sport
    - Bozzo Boy - Frontier
    - Lourenção - Niva
    - Edu du - Vitara
    - Fabio - T4
    - Valdir - Pathfinder
    - Roberto - SW
    - Ezio - Terrios
    - Josué - Ranger
    - Flavio -

• 29/04/2015, 23:08
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por flavio ks Ver Post
    Boas!! Edu, Higor, acho que a viagem não vai rolar... provavelmente estarei nessa brincadeira tb... sem problemas?? Valeu abs

Fala Flavio , vamos fazer o mesmo trajeto daquele dia ...
    Higor do Flavio é um Vitara ...
    Eita comboio eclético esse heim ... rsrs , mas os japoneses são maioria ...
  • 30/04/2015, 07:07
    Marcos Abelardo
    Bom dia Sou Marcos Abelardo e sou novo no grupo, posso ir junto?? Tenho uma Toyota 81 Pick up. Se puder me acrescenta na lista
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:02.