Higormania temos um grupo no Whatsapp me passa seu nr que te incluo no grupo, assim vc ficara sabendo dos passeios e trilhas que estamos fazendo, o pessoal é super gente fina familiar saimos junto voltamos junto
Segue meu Cel 011 -986513704
Abraço,
Higormania temos um grupo no Whatsapp me passa seu nr que te incluo no grupo, assim vc ficara sabendo dos passeios e trilhas que estamos fazendo, o pessoal é super gente fina familiar saimos junto voltamos junto
Segue meu Cel 011 -986513704
Abraço,
Pessoal, o encontro será no Graal da Fernão Dias ás 08:30Hs Py 146.400 PX canal 16
É isso mesmo...
Isso mesmo Valdir ... vamos sujar as vtrs nessa sexta , tem sabado e domingo pra lavar depois ... rs
Vou deixar o PX no 16 e PY 146400 OK
O enccontro será mesmo no Graal 08:30hs
boa noite galera, tbm vou, so para tirar a duvida ó encontro é no posto graal que nos encontramos da outra vez???
Higor,
Se possível atualize a lista para sabermos quantos carros certinhos e não deixarmos ninguém para trás na sexta de manha!!
E ae cambada!!
Vejo que a coisa está realmente animada. Esse rolê vai ser louco demais!
Só dando uma atualizada de leve nas informações:
Destino: Pedra Grande e Morro do Puma - Atibaia - SP;
Ponto de Encontro: Posto Graal de Mairiporã, Km 62 da Fernão Dias, Sentido BH (logo após o pedágio);
Horario: 08:30 hs
Freq PY: 146,400
O que levar: Comes, bebes e apetrechos para o churrasco (talheres, carvão, churrasqueiras, etc.)
Comboio até o momento (se eu esqueci de alguém, me avisem por favor):
- Higor - Frontier
- Vitor - T4
- Edu Velo - F3
- Dark Pijama - Tracker
- PJR Sport 08 - Pajero Sport
- Bozzo Boy - Frontier
- Lourenção - Niva
- Edu du - Vitara
- Fabio - T4
- Valdir - Pathfinder
- Roberto - SW
Té + galera!!
Mapa ponto de encontro..
https://goo.gl/maps/VhXLU
Desse jeito vamos ter que fazer o buraco no chão que o Eduardo velo comentou kkkk
To levando uma chibanca pequena pra fazer a churrasqueira extra ... rsrs , se for preciso a gente faz um buraco coloca pedras em volta enche de carvão e usa espetos apoiando nas pedras pra assar , sem problemas , só vai ter que fazer exercicio de alongamento pra mexer na churrasqueira ... rs
Fizemos uma dessas num encontro de engesas na beira do Rio do Braço em Lidice na trilha da madeirite ...
Não esqueçam de dar carne pro Leão até quinta feira dia 30/04 ... pra esse ai não é 1kg/3 não , é 1 tonelada / político ...
abs ...