Seja bem vindo ao combio!!!!
Contato enviado.
galera alguem do comboio tem nextel? se tiver por gentileza me repasse, roberson_cirino@hotmail.com
O comboio segue aumentando
- Higor - Frontier
- Vitor - T4
- Edu Velo - F3
- Dark Pijama - Tracker
- PJR Sport 08 - Pajero Sport
- Bozzo Boy - Frontier
- Lourenção - Niva
- Edu du - Vitara
- Fabio - T4
- Valdir - Pathfinder
- Roberto - SW
- Ezio - Terrios
- Josué - Ranger
- Flavio - Vitara
- Marcos - Toy Pickup
Olá e um ótimo dia a todos ! Estava acompanhando este passeio pelo face, mais resolvi dar uma passadinha por aqui, e vi que a coisa esta bem animada, por favor me incluam também neste comboio. Pretendo sair por volta das 6:30 do autodromo de interlagos, via 23 de maio ( como é feriado vai saber do transito , kkk ), se for caminho de alguém "tamo junto". grelha, espetos e uma lona to levando... Abs, Ricardo " F75 ".
Blz Edu!! Como será q vai estar o trânsito na Fernão Dias? Apesar de ser no começo, costuma embaçar um pouco...
Pois é flavio , vai saber né ... se tiver muito ruim desde o começo da pra sair ali no Posto 500 ( Shell ) , passar por baixo do pontilhão e pegar a Cantareira até Mairiporã , ou sair antes da subida e seguir pela paralela até Mairiporã ... tomara que esteja andando mesmo que devagar ... rs
Esse trecho é o inico , o google maps ficou uma merda não da mais pra mudar a rota , quem mexeu nisso não usava o google maps foi algum fdp que não tinha o que fazer ... cara é só seguir essa SP 008 até Mairiporã ...
https://www.google.com.br/maps/dir/-...1!3e0?hl=pt-BR
Vou ser sincero... Acho que este horário não vamos pegar muito trânsito não... Moro na Zona Norte, vou sair de casa as 07, para chegar as 08 (óbvio que o gordinho aqui vai chegar antes para tomar um café no graal auhauhauhauhauh)
Abraços!
Moro em Atibaia, divisa com Bragança Paulista. Tenho Hilux CD D4D, 4X4 ,
Quero alcançar voces, ou na Pedra Grande, ou no Puma, para acompanhar a diversão.....
Ecoperegrino