PU2-PTZ, meu camarada, temos que pôr em prática essa meta a partir de julho. Ando ocupado com algumas provas de concursos públicos... Próximos 2 domingos estarei fazendo provas... A partir de julho, terei os finais de semana livres para passeios.
Nesse de Paranapiacaba, fui passar o dia em Monte Verde, fazer um pouco de Trekking para não ficar apenas curtindo a natureza motorizado... É preciso policiar a saúde... Fiz um teste ergométrico e o cardiologista disse que meu teste era de uma pessoa de 50 anos... Farei 38 este ano... Fiquei preocupado.
Quanto a antena base, ainda não encontrei um cano... Achei um Tripé Telescópico de 12m aqui perto, em uma Casa de Antenas, onde o dono da loja me pediu R$ 230,00 nele. Achei um pouco caro, mas não encontrei outro de 12m em lugar nenhum. Também achei exagerado levantar em 12m.
QSJ na carteira ou na conta corrente é coisa rara... Quando aparece os impostos e as contas abocanham tudo... Principalmente no seu caso, com crianças pequenas... Vai embora de maneira fulminante... É a classe média quem sustenta o país...
Apesar do fechamento do Playgrond na Estrada da Petrobrás, o roteiro ainda é muito bacana. Descobri um excelente ponto para banho de rio e para confraternização. Faremos juntos este roteiro, com a presença do pessoal que estiver a fim de acompanhar.
Eu e JotaN tivemos de cortar árvore caída, cipós e bambus que estavam obstruindo a Estrada da Limeira, onde a vegetação cresce rapidamente naquele trajeto e pequenas árvores costumam cair dos barrancos.
Fora isto, sem novidades!