Galera, boa tarde!
Desculpa "ressuscitar o defunto", tava pensando nesse domingo (22/03) em ir pra Paranapiacaba, mas tava querendo fazer o caminho da Estrada do Gasoduto.
Alguém sabe se o local tá tranquilo pra andar?
Galera, boa tarde!
Desculpa "ressuscitar o defunto", tava pensando nesse domingo (22/03) em ir pra Paranapiacaba, mas tava querendo fazer o caminho da Estrada do Gasoduto.
Alguém sabe se o local tá tranquilo pra andar?
tenho interesse . . . mas ainda à confirmar.
Marcio Affonso, Patroa e Felipe - pajero sport (carroça)
Onde vcs vão se encontrar ?? e o horario ??
Eu ainda não sei Eduardo. Tava afim de "passear" com a VTR... Só não dá pra enfrentar muita aventura pq ela tá original ainda...
To tentando ver com meu primo se ele está afim de ir... Se eu for eu saio de Embu das Artes e vou até o Riacho Grande pelo Rodoanel Sul.
Se for rolar de todos irem poderemos nos encontrar ali na entrada da Caminho do Mar.
Roger , tb estou interessado em queimar um pouco de diesel e fazer girar o 4x4 ...
Minha vtr tem pneuzão BF AT 31" , motorzão Q20B aspirado e calços super originais ... rs
Podemos marcar ali ou em Rio Grande da Serra ...
Roger , podemos combinar ali no bar da Lu , Caminho do Mar km 36 ( -23.812419,-46.481462 )
Que tal 09:00 h , levamos lanche de trilha ...
abs ...
Eduardo, vou te confirmar até hoje a tarde, pode ser?
Talvez tenha q ficar de plantão esse fds no trabalho :(... Não dá pra ir pra trilha nessas situações, infelizmente...
Tava morrendo de vontade de por a VTR na terra...
Dia 28 vou estar na mesma situação do Roger , vou estar trabalhando , esse fds da pra ir , no outro não .
Como não vai ter quorum , acho que vou só dar uma volta por Paranapiacaba mesmo ...
abs ...
Putz Edu! Já eu no outro to tranquilo... acho mais certo no próximo mesmo...
JeepOta acho que vou marcar presença no dia 28 então...
Dia 28 vou estar na mesma situação do Roger , vou estar trabalhando , esse fds da pra ir , no outro não .
Como não vai ter quorum , acho que vou só dar uma volta por Paranapiacaba mesmo ...
abs ...
Que pena Eduardo Velo, mas outras oportunidades não vão faltar.
[ ]´s
Nório Ota