Powered by vBulletin

Passeio Estrada de Paranapiacaba - Taquarussu (17.05.14) - Convite aberto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2014, 14:23
    paulosergio
    Obrigado Anibal, por nós participarmos deste passeio. Minha esposa nao vai poder participar, mas nós iremos ok.
    E aí Foltran, Daniel e Eduardo, vamos nos ver novamente heim. Que bom.

Reforçando a duvida do Foltran, no post #10, iremos parar para almoçar em algum lugar ou será lanche?
  • 13/05/2014, 15:21
    Eduardo Velo
    Acho melhor levar lanche pq vai ter rango só entrando em Paranapiacaba ...
    De qqr maneira , mesmo que for parar pra almoçar em Paranapiacaba é bom levar por prevenção frutas , água , lanche pronto , suco , etc ...
    Anotem meu celular 992916611 , para o caso de não conseguir falar com vcs por PX ou PY ...

abs ...
  • 13/05/2014, 15:42
    anibalgmachado
    Fala Adu, como vai.
    Podemos usar 146.550MHz no PY. Eu não tenho PX mas se alguem tiver e quiser sugerir um canal pode ficar à vontade também.
    Vou estar em QAP na frequência desde cedo, então pode chamar quando quiser.
    Um abraço.

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pessoal , preciso saber qual a freq. de PY e canal de PX que vão usar ...
    Ainda não confirmei pq vou sair do trampo de manhã , não sei que hrs vou poder sair de casa , se sair um pouco mais tarde vou por Ribeirão , pego a SP 122 e faço o caminho ao contrario ...

• 13/05/2014, 15:45
    anibalgmachado
    Edu, concordo com sua sugestão de fazermos um lanche na trilha mesmo.
    Nós teremos um tempinho de sobra tamvez em Paranapiacaba pois o colega Leandro vai se atrasar um pouco devido à compromissos de familia e vai encontrar a gente já em Paranapiacaba, então que quiser comer algo lá talvez de tempo, mas por garantia eu acho melhor a gente levar o lanche mesmo.
    Pode deixar que aualquer coisa no Sábado se não der pra falar pelo rádio nós te telefonaremos.
    Um abraço.

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Acho melhor levar lanche pq vai ter rango só entrando em Paranapiacaba ...
    De qqr maneira , mesmo que for parar pra almoçar em Paranapiacaba é bom levar por prevenção frutas , água , lanche pronto , suco , etc ...
    Anotem meu celular 992916611 , para o caso de não conseguir falar com vcs por PX ou PY ...

abs ...

• 13/05/2014, 18:46
    JRoberto
    E ai Anibal, cabe mais um?

Roberto e Bete - Ford Ranger

Abraços.
  • 13/05/2014, 20:16
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Opa!! fala ai Daniel!!! só agora me toquei que é você quem está na lista, tudo tranquilo?
    Rapais to numa correria só, a Tranca não sai do mecânico, acho quem inventou esse
    negocio de fazer trilha foram eles!!!KKKK, quanto a Savana se tudo der certo amanhã
    já vai estar mais alta, o problema é que se alterar demais o carro vou ter problemas
    para viajar para a Argentina, vi as suas dicas em outro Tópico e vão me ajudar
    muito na minha viagem, alias se você estiver a fim de ir bora lá.

Grande abraço

Coitada da Tranca. Também, você joga ela em lugares meio complicados né ? Mas faz um boa revisão e ela fica pronta pra outra. Agora com o carro de passeio fica mais fácil fazer trilha com a F-1000.

Cara, eu adoraria ir com vocês, mas meu tempo de férias é complicado. Um outro grupo também está montando outra viagem maneira, mas vai ser muito difícil encaixar datas. Você vai sair em Julho ou no final do ano ?
    Depois conversamos sobre isso.

Até mais.
  • 13/05/2014, 20:19
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Obrigado Anibal, por nós participarmos deste passeio. Minha esposa nao vai poder participar, mas nós iremos ok.

Reforçando a duvida do Foltran, no post #10, iremos parar para almoçar em algum lugar ou será lanche?

Beleza Paulo. A gente se viu pela última vez em Salesópolis + Ilhabela ano passado. Como estão as coisas ?
    Pela sua assinatura vi que aderiu a mitsubishi.
    O Alexandre Mello me falou da sua viagem pro norte, de ônibus com guincho e tal. Fiquei vendo seu tópico aqui até que acho que parou de andar antes da viagem. Espero que tenha corrido tudo bem.

Abraços.
  • 13/05/2014, 20:45
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post

Fala Paulo!!!É Nóis reunindo a Trup novamente, só espero que esse passeio seja mais tranquilo de que o
    último.......já estou me preparando para ouvir o relato de suas viagens.....só por curiosidade, já está com
    saudades da Ferrari!!!???

Grande abraço
  • 13/05/2014, 20:48
    Foltram F 1000
    [QUOTE=anibalgmachado;2134518]Edu, concordo com sua sugestão de fazermos um lanche na trilha mesmo.
    Nós teremos um tempinho de sobra tamvez em Paranapiacaba pois o colega Leandro vai se atrasar um pouco devido à compromissos de familia e vai encontrar a gente já em Paranapiacaba, então que quiser comer algo lá talvez de tempo, mas por garantia eu acho melhor a gente levar o lanche mesmo.
    Pode deixar que aualquer coisa no Sábado se não der pra falar pelo rádio nós te telefonaremos.

Tranquilo Aníbal já estamos acostumados vamos de lanche mesmo, agora é só combinar o ponto de encontro e
    aproveitar.

Abraço
  • 13/05/2014, 20:49
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post

Abraços.

É isso ai Zé Roberto vamos engrossar a lista.

Abraço
  • 13/05/2014, 20:56
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Coitada da Tranca. Também, você joga ela em lugares meio complicados né ? Mas faz um boa revisão e ela fica pronta pra outra. Agora com o carro de passeio fica mais fácil fazer trilha com a F-1000.

Cara, eu adoraria ir com vocês, mas meu tempo de férias é complicado. Um outro grupo também está montando outra viagem maneira, mas vai ser muito difícil encaixar datas. Você vai sair em Julho ou no final do ano ?
    Depois conversamos sobre isso.

Até mais.

Então Daniel a ideia é ir em dezembro e janeiro, julho é mais frio e com neve o deslocamento fica mais
    lento e consequentemente a viagem fica mais demorada uma próxima vez quem sabe.

Abraço
  • 13/05/2014, 23:06
    anibalgmachado
    Fala Roberto,
    Certamente que cabe. Vamos nessa.
    Posso te por na lista dos confirmados?

Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post

Abraços.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:40.