x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 133
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por anibalgmachado Ver Post
    Fala Alexandre.
    Cara, precisamos^achar um jeito de pôr em prática nosso objetivo de 1 passeio off road todo mês heim.
    Um abraço.

Ps.: e a antena já instalou ? A minha Electril Brasilia IV está lá no chão de casa, se não aparecer nada para o feriado de Corpus Christi vou instalar a dita cujo e ampliar meus QSOs, por que os QSJ eu já gastei, kkk
    PU2-PTZ, meu camarada, temos que pôr em prática essa meta a partir de julho. Ando ocupado com algumas provas de concursos públicos... Próximos 2 domingos estarei fazendo provas... A partir de julho, terei os finais de semana livres para passeios.

Nesse de Paranapiacaba, fui passar o dia em Monte Verde, fazer um pouco de Trekking para não ficar apenas curtindo a natureza motorizado... É preciso policiar a saúde... Fiz um teste ergométrico e o cardiologista disse que meu teste era de uma pessoa de 50 anos... Farei 38 este ano... Fiquei preocupado.

Quanto a antena base, ainda não encontrei um cano... Achei um Tripé Telescópico de 12m aqui perto, em uma Casa de Antenas, onde o dono da loja me pediu R$ 230,00 nele. Achei um pouco caro, mas não encontrei outro de 12m em lugar nenhum. Também achei exagerado levantar em 12m.

QSJ na carteira ou na conta corrente é coisa rara... Quando aparece os impostos e as contas abocanham tudo... Principalmente no seu caso, com crianças pequenas... Vai embora de maneira fulminante... É a classe média quem sustenta o país...

Apesar do fechamento do Playgrond na Estrada da Petrobrás, o roteiro ainda é muito bacana. Descobri um excelente ponto para banho de rio e para confraternização. Faremos juntos este roteiro, com a presença do pessoal que estiver a fim de acompanhar.

Eu e JotaN tivemos de cortar árvore caída, cipós e bambus que estavam obstruindo a Estrada da Limeira, onde a vegetação cresce rapidamente naquele trajeto e pequenas árvores costumam cair dos barrancos.

Fora isto, sem novidades!

Smile

Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    [FONT=times new roman][SIZE=3]Grande "Osvaldo Minutti"... Há quanto tempo... Como diz o ditado: "Quem é vivo, sempre aparece!".

Como vai a "Patroa"? Tudo bem com ambos?

Pensei em vocês semana passada, enquanto conversava com minha "Patroa" sobre nosso projeto de "Expedição Estrada Real" que será em 2 frentes: Concluir o "Caminho Velho" e percorrer todo o "Caminho dos Diamantes".

Instituto Estrada Real criou o Passaporte Estrada Real, similar ao do Caminho de Santiago de Compostela. Meu grande problema neste planejamento está sendo o alto valor de hospedagem na região do Caminho dos Diamantes, devido a esta infeliz e inútil Copa do Mundo 2014 da Fifa que está acontecendo por aqui... Os custos de hospedagem estão absurdos...

Abraços a você e a sua "Patroa".
    Por aqui td muito bom, espero que com vc e patroa tambem esteja igual, quando vi seu comentario sobre a Estrada Real me animou muito, rodei bastante nela, quem sabe te acompanho num destes passeios, principalmente Cidade de Diamantina, este mes vou para Caxambu no encontro doJPX. quem sabe depois marcamos algum passei junto.
    Temho vontade de ir para Paranapiacaba, é passeio de um dia

Usuário Avatar de Natopereira
    Entrada
    26/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, tudo bem?
    Estou pensando em sábado 04/10, fazer a trilha do Gasoduto, seguindo para Paranapiacaba e depois Taquarussu.
    Alguém se anima?
    Renato
    Suzuki Vitara 1.6 8v JLXi

Usuário Avatar de Bruno bernatat
    Entrada
    01/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Opa anima sim !! Esse rolezinho se for o que eu estou pensando e bem legal!! Tem uns atoleiros bons de paranapiacaba a taquarussu!!
    Suzuki Samurai Canvas , X-Crawler + Genius 1001 31'' + Guincho 9000lbs Em Breve SPOA +Body lift

Entrada
    26/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno bernatat Ver Post
    Opa anima sim !! Esse rolezinho se for o que eu estou pensando e bem legal!! Tem uns atoleiros bons de paranapiacaba a taquarussu!!
    Legal Bruno, eu não conheço! Sabado de manha é o melhor dia, pelo que vi de um grupo que foi na semana passada, parece que está cheio de lama e barro.

Anota meu numero e manda um whatsup ou msg, podemos combinar.
    Moro em Pinheiros, mas podemos combinar um ponto de encontro que fique facil para você.
    Abraços
    Renato

Entrada
    26/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Natopereira Ver Post
    Legal Bruno, eu não conheço! Sabado de manha é o melhor dia, pelo que vi de um grupo que foi na semana passada, parece que está cheio de lama e barro.

Anota meu numero e manda um whatsup ou msg, podemos combinar.
    Moro em Pinheiros, mas podemos combinar um ponto de encontro que fique facil para você.
    Abraços
    Faltou o numero 11) 96330-7879
    e-mail: natopereira@gmail.com
    Renato

Usuário Avatar de higormaia
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite senhores.

Posso me convidar pra ir também?? rsrsrs
    Frontier Attack 06 2.8 MWM / Snorkel OGZ / Susp Lift 1,5"

Entrada
    26/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por higormaia Ver Post
    Boa noite senhores.

Posso me convidar pra ir também?? rsrsrs
    Boa noite Higor.

Fique a vontade de me contatar por email ou telefone que combinamos.
    adianto que tenho a track do caminho e peguei algumas informacoes com um grupo que foi no final de semana passada.
    abs
    Renato

Entrada
    01/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Opa tenho certeza que o melhor ponto de encontro pra você Nato é o próprio caminho de ida ! estou na boca da anchieta!
    meu whats é (11)942530019 só tem um problema ... alguem tem cinta e umas anilhas ? só se precisar que na trilha do lacinho do cachorro que fiz arrebentaram 2 cintas minhas e 1 anilha :/ e só vou conseguir comprar na outra semana $$ Ah e como disse fiz esse role já só que ja fazem uns 3 anos que n passo por lá .... na época eu ainda era zeca do meu pai kkkk
    4X4 Brasil
    Suzuki Samurai Canvas , X-Crawler + Genius 1001 31'' + Guincho 9000lbs Em Breve SPOA +Body lift

Entrada
    01/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Só pra completar a última vez que passei por lá estava assim!

a parte do gasoduto está bem tranquila mais ate taquarussu não tenho ideia

Usuário Avatar de higormaia
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno bernatat Ver Post
    Opa tenho certeza que o melhor ponto de encontro pra você Nato é o próprio caminho de ida ! estou na boca da anchieta!
    meu whats é (11)942530019 só tem um problema ... alguem tem cinta e umas anilhas ? só se precisar que na trilha do lacinho do cachorro que fiz arrebentaram 2 cintas minhas e 1 anilha :/ e só vou conseguir comprar na outra semana $$ Ah e como disse fiz esse role já só que ja fazem uns 3 anos que n passo por lá .... na época eu ainda era zeca do meu pai kkkk
    Blz Brunow?

Cara, onde compra essas correias e anilhas? Lojas de ferramentas gerais?
    Frontier Attack 06 2.8 MWM / Snorkel OGZ / Susp Lift 1,5"

Entrada
    01/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Aqui en sp na gama 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 287
      Última resposta: 28/03/2014, 13:08
    2. Passeio Noturno em Paranapiacaba - 29.06.13 as 20hrs
      Por Venturole no fórum Passeios
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/07/2013, 12:44
    3. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    4. estrada velha-paranapiacaba
      Por ROBERTO CJ5 no fórum Trilhas
      Respostas: 2