x
Convex Datacenter
Página 51 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 760

Hybrid View

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17

Tentei responder, mas sua caixa está cheia. Não poderei ir... terei duas confraternizações, uma delas muito chata por sinal. Boa festa!!!! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    brasila/DF
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera ... entao hoje vai ter encotro a onde ? sou de taguatinga .. e as vezes bate a lezeira para ir la na terceira ponte mas vou me organizar .... a galera daqui nao tem grupo no zap zap nao ?

Usuário Avatar de Rafapinho
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por marcusasm Ver Post
    Fala Galera ... entao hoje vai ter encotro a onde ? sou de taguatinga .. e as vezes bate a lezeira para ir la na terceira ponte mas vou me organizar .... a galera daqui nao tem grupo no zap zap nao ?
    Olá Marcus!!

A galera tem zapzap sim! Manda MP pro titanium que ele de add!

Hoje não teremos encontro pois no sábado teremos nossa confraternização de fim de ano! Mas na ponte tem a galera do Jimny e do Troller que se reúnem.

Abraço!
    -- Nissan Xterra -- XTCB --
    -- PU2ERF

Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    brasila/DF
    rs parece ate piada mas nao posso mandar mp para ninguem ...rs bom Titanium me manda um mp para passar meu tel para voce obrigado

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por marcusasm Ver Post
    rs parece ate piada mas nao posso mandar mp para ninguem ...rs bom Titanium me manda um mp para passar meu tel para voce obrigado
    Marcus, me add aí nove oito meia sete trinta e sete cinco dois.

Abraço!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de finlandia
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Me add no grupo ae titanium 91940473

Usuário Avatar de finlandia
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    T com a ranger ja sim, mas to brincando na tr4 por enquanto, ela eh muito legal pra rodar na terra, fui no calango e fiz um passeio la na taboquinha com o pessoal do jimny club, as fotos tao no meu face.

Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Boa noite a todos! O tópico não tem muito a ver com passeios, mas como quase todos aqui são de brasília, acho melhor perguntar aqui. Como alguns sabem, comprei uma tr4 em setembro, ela veio com todas as manutenções feitas em concessionária. A pergunta que não quer calar é: vale a pena continuar levando na concessionária? - no caso, a nara do sia - ou é melhor levar no tal "mecânico de confiança"? Escrevi assim entre aspas porque não conheço nenhum mecânico em brasília, muito menos um que conheça bem da tr4.

Outra coisa, o carimbo da revisão no manual modifica muito o valor de revenda do veículo? Pergunto porque a revisão na css está saindo muito cara. De início para a 9ª revisão me passaram um valor de 1900 reais porque nessa revisão tem que trocar a correia dentada, fico imaginando as próximas!

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Boa noite a todos! O tópico não tem muito a ver com passeios, mas como quase todos aqui são de brasília, acho melhor perguntar aqui. Como alguns sabem, comprei uma tr4 em setembro, ela veio com todas as manutenções feitas em concessionária. A pergunta que não quer calar é: vale a pena continuar levando na concessionária? - no caso, a nara do sia - ou é melhor levar no tal "mecânico de confiança"? Escrevi assim entre aspas porque não conheço nenhum mecânico em brasília, muito menos um que conheça bem da tr4.

Outra coisa, o carimbo da revisão no manual modifica muito o valor de revenda do veículo? Pergunto porque a revisão na css está saindo muito cara. De início para a 9ª revisão me passaram um valor de 1900 reais porque nessa revisão tem que trocar a correia dentada, fico imaginando as próximas!

Olá Frank!

Meu caro, revisões feitas em Concessionária SE não Valorizar o veículo, certamente dará maior Liquidez!

Mas sou defensor de que se deve fazer aquilo dentro do seu Possível $$$..
    Não adianta revisar o carro na concessionária e ter que vender ele pra pagar a revisão! rsrsrs

No Guará tem o Makoto, mecânico conhecido em Brasília.
    EU NÃO Conheço ele e não posso atestar a qualidade do serviço. Sei que muitos levam nele.

Agora... uma coisa eu lhe digo: COMPRE PEÇAS ORIGINAIS ou de PRIMEIRA LINHA.
    Cara, essas SIM fazem Toda a diferença na Confiabilidade da viatura!

Veículo mantido com peças paralelas / de segunda linha é um saco! Sempre deixa o dono "na mão".

E guarde todas as Notas Fiscais de manutenção e compra de peças, montando um dossiê completo.
    Assim, facilita sua vida e também a hora da venda.

ENCONTROS e PASSEIOS agora só ano que vem!
    Mas sempre tem uns animados preparando alguma coisa nesse meio tempo! fica antenado aqui para colocar a viatura na terra, juntamente com o pessoal!

...

FINLANDIA!!!!!
    Cara, eu vou de Add no zapzap sim!
    Calma que meu cel ta meio esquisito ..
    rsrsrs

Abração a todos!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal,

O encontro da próxima quinta será no Clube da ASSEEL, na churrasqueira 4. Faremos um churrasco para enterrar as sobras do churrasco da casa do Patrice.

O estacionamento interno custa 5 reais.

Bebida só pode comprar lá dentro, portanto não pode levar bebida.

Raposo

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    a ultima msg aqui é de 15/01/2014... Putz, e o zap ainda funciona? me add 9141-7127

Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    a ultima msg aqui é de 15/01/2014... Putz, e o zap ainda funciona? me add 9141-7127
    Me add ao zap: 96363694

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 164
      Última resposta: 02/07/2016, 08:47
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/01/2011, 21:48

Permissões de Postagem