x
Convex Datacenter
Página 42 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 760
    Usuário Avatar de Psyco
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Opa galerinha!
    Quanto tempo! Vida tumultuada daqui, e pra tumultuar mais ainda nos últimos dias a patroa passou por uma crise de nefrite(uma paradinha bem chata no rim...), ficamos internados uns dias mas já retornamos ao lar, mais uns dias de cuidados e acho que a patroa está zerada!
    Tô vendo que anda movimentada a organização para a viagem, e está instigante de ver os vídeos e a patota que já se prontificou!!!
    Vou tentar dar a nossa confirmação até quinta agora, espero que até lá esteja tudo organizado e saudável daqui!
    Titanium valeu pelo toque na pagina do Bidú, e obrigado por lembrar da gente aqui no fórum Raposo!!!

Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal, dica rápida: Preciso comprar pneus ATR para minha tr4, eles já estão no fim da vida mas ainda rodam uns 1000, 2000km, mas hoje fiz uma inspeção detalhada e vi que um dos pneus está com um corte feio na lateral e o resto da lateral parece ressecado e comprometido, então vou adiantar a troca questões de segurança. Vocês indicam alguma loja com bons preços (de preferencia no plano)? O melhor que achei até agora foi o scorpion atr por 640 cada, já montado, alinhado e balanceado na piquet pneus da asa norte.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Eu compraria asiático, na pneufree.com.br . Sai bem mais em conta e roda a mesma coisa.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Pessoal, dica rápida: Preciso comprar pneus ATR para minha tr4, eles já estão no fim da vida mas ainda rodam uns 1000, 2000km, mas hoje fiz uma inspeção detalhada e vi que um dos pneus está com um corte feio na lateral e o resto da lateral parece ressecado e comprometido, então vou adiantar a troca questões de segurança. Vocês indicam alguma loja com bons preços (de preferencia no plano)? O melhor que achei até agora foi o scorpion atr por 640 cada, já montado, alinhado e balanceado na piquet pneus da asa norte.
    Prezado Frankhpc,

Comprei a 3 meses na Leão Pneus no SIA, depois de uma longa pesquisa em lojas do DF, Pneus NEXEN ROADIAN AT 265/70/16 por R$ 550,00/cada com balanceamento e alinhamento grátis mais R$ 10,00/válvula. Estes Pneus estão equipando os carros da Hyundai.....

Ele não parece muito um pneu AT, depois dá uma olhadinha no Portal da PneusFácil: Roadian Compre Pneus Online - Pneus Fácil AT&marca=Nexen

Eu gostei muito principalmente do preço.....por enquanto já rodei uns 1500 Km e tudo bem!

Boa sorte na busca.

Eduardo.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Frankhpc,

Já usei os Scorpions ATR e te digo: são muito bons!

No entanto, já que vai investir, sugiro colocar pneus BFGoodrich AT.
    Vão rodar mais de 70 mil km !!!

E na terra, tem um desempenho superior ao ATR da Pirelli, por conta do desenho.

Ah! E de quebra: a sua TR4 vai ficar mais bonita! hehehehe

No EXTRA estão vendendo pneus BFGoodrich num preço bom... dá uma pesquisada.

Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Citação Postado originalmente por Psyco Ver Post
    Opa galerinha!
    Quanto tempo! Vida tumultuada daqui, e pra tumultuar mais ainda nos últimos dias a patroa passou por uma crise de nefrite(uma paradinha bem chata no rim...), ficamos internados uns dias mas já retornamos ao lar, mais uns dias de cuidados e acho que a patroa está zerada!
    Tô vendo que anda movimentada a organização para a viagem, e está instigante de ver os vídeos e a patota que já se prontificou!!!
    Vou tentar dar a nossa confirmação até quinta agora, espero que até lá esteja tudo organizado e saudável daqui!
    Titanium valeu pelo toque na pagina do Bidú, e obrigado por lembrar da gente aqui no fórum Raposo!!!

Eita Henrique! Que bronca essa heim!?
    Mas ainda bem que está melhorando!

Esse negócio de ficar doente é tenso demais!
    (resguardadas as proporções, é logico) peguei uma dor de garganta Pesada! Passei quase 1 semana com dor! e sem poder ir ao médico...

Mas aí.. se estiverem melhor até quinta, passa lá para confirmarmos o passeio!

RAPOSO, leva novamente o tablet com as fotos pra ficar passando lá pra turma ver!

PS: já comecei a explorar a região pelos mapas... agora vou montar os tracks que vamos seguir...

A região é belíssima! Pena que o tempo é curto!

Abraços a todos
    --

Usuário Avatar de digoniva
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Olá Pessoal !!
    Peço licença para fazer parte deste grupo.
    Sou jipeiro antigo (desde 1995), sempre em busca de novos amigos.
    Atualmente possuo um Niva (trilha) e uma toyota hilux (dia a dia/viagens/expedições).
    Conheço a bastante tempo o Raphael (rfdex - apesar de ter perdido contato....) e talvez outros jipeiros mais conhecidos.
    Faço parte da lista da Jipenet-Bsb e foi através dela que o Ranato Zimmermann me informou desde grupo.
    Na quinta passada (dia 04 de setembro) dei uma passada na Labre para conferir como anda o encontro do JCB e depois (após as 21h) dei uma passada muito rápida lá na orla da ponte JK, em frente ao POizé...., depois fui embora.
    Vai rolar encontro nesta quinta ?? A partir de que horas ?? Pretendo ir.
    Vamos nos falando.
    Um abraço a todos.
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Olá Pessoal !!
    Atualmente possuo um Niva (trilha) e uma toyota hilux (dia a dia/viagens/expedições).
    Conheço a bastante tempo o Raphael (rfdex - apesar de ter perdido contato....) e talvez outros jipeiros mais conhecidos.
    Faço parte da lista da Jipenet-Bsb e foi através dela que o Ranato Zimmermann me informou desde grupo.
    Na quinta passada (dia 04 de setembro) dei uma passada na Labre para conferir como anda o encontro do JCB e depois (após as 21h) dei uma passada muito rápida lá na orla da ponte JK, em frente ao POizé...., depois fui embora.
    Vamos nos falando.
    Um abraço a todos.
    Caro Digoniva

Embora este seja normalmente serviço do Titanium, creio que eu possa dizer: seja bem vindo.

Estaremos nas mesinhas em um dos cachorros-quente na frente do Poizé (agora já são 2 Dogs). A partir das 20h sempre tem gente lá. Sempre as quintas-feiras.

Cordialmente

Raposo

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post

RAPOSO, leva novamente o tablet com as fotos pra ficar passando lá pra turma ver!

PS: já comecei a explorar a região pelos mapas... agora vou montar os tracks que vamos seguir...

A região é belíssima! Pena que o tempo é curto!
    Levo sim. Região bonita e pertinho.

Sugestão de rota para o 1º Dia

Deslocamento Bsb - Uruana, com paradinha no Rio São Miguel para fotos.
    Parada no hotel para descarregar malas e pegar informações.
    Se for perto de meio dia - almoçar.
    Se for antes de meio dia, seguir em direção á primeira cachoeira. Não sei o nome dela, mas pode ser vista da estrada.
    Depois Cachoeira da Jiboia - principal cachoeira de Uruana.
    Depois Pilão de Pedra. Ponto de Camping e Corredeiras.
    A galera que não for acampar, volta pro Hotel.

No dia seguinte, encontro no Hotel, para prosseguirmos o passeio.

Raposo

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Citação Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Olá Pessoal !!
    Vamos nos falando.
    Um abraço a todos.

Olá DigoNiva!

Meu Caro, seja bem vindo!!

Como ja sabes, estamos encontrando semanalmente na Ponte JK no estacionamento público em frente ao bar POIZE.
    As vezes tem mais carro de plastico do que jipe, mas pode ir que estaremos lá! kkkkkkkk

Renato Zimmerman normalmente vai!
    Rfdex anda meio corrido, mas é ponta firme e quando pode vai!

Aparece por lá para trocarmos umas ideias!

PS: nós levamos as esposas aos encontros, então fica à vontade!

Abraço
    --

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Citação Postado originalmente por mRaposo Ver Post
    Levo sim. Região bonita e pertinho.

Sugestão de rota para o 1º Dia

Deslocamento Bsb - Uruana, com paradinha no Rio São Miguel para fotos.
    Parada no hotel para descarregar malas e pegar informações.
    Se for perto de meio dia - almoçar.
    Se for antes de meio dia, seguir em direção á primeira cachoeira. Não sei o nome dela, mas pode ser vista da estrada.
    Depois Cachoeira da Jiboia - principal cachoeira de Uruana.
    Depois Pilão de Pedra. Ponto de Camping e Corredeiras.
    A galera que não for acampar, volta pro Hotel.

No dia seguinte, encontro no Hotel, para prosseguirmos o passeio.

Raposo

Beleza Raposo!

Sobre o roteiro, gostaria apenas de Sugerir que façamos algo mais Tranquilo... sem correria...
    Afinal de contas, de corrida já basta a semana!!
    rsrsrs

E se conhecermos todas as cachoeiras, não terá desculpa para voltarmos lá!

Podemos evoluir esse tema na quinta-feira.
    O que achas?

Abraços
    --

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Beleza Raposo!

Sobre o roteiro, gostaria apenas de Sugerir que façamos algo mais Tranquilo... sem correria...
    Afinal de contas, de corrida já basta a semana!!
    rsrsrs

E se conhecermos todas as cachoeiras, não terá desculpa para voltarmos lá!

Podemos evoluir esse tema na quinta-feira.
    O que achas?

Abraços
    Fique tranquilo, o roteiro sugerido é simples, pois é em sequência.

Apenas adiantando a conversa da quinta:

1- A ponte sob o rio São Miguel fica na estrada para Uruana. Ao lado dela existe uma área sombreada de piquenique, com churrasqueira. Seria, na minha opinião um lugar interessante até para acampar, pois é perto da cidade, mas alguém levantou a lebre que é perigoso acampar ao lado da estrada.

É um lugar para tirar foto. Talvez alguém queira atravessar o rio de carro, mas não sei a profundidade do rio.

2 - Dependendo da hora que a gente chegar em Uruana podemos :

a) almoçar (boia lá somente as 12h) ou
    b) deixar a tralha no hotel e zarpar em busca da próxima cachoeira, no sentido Unai, por asfalto.
    c) No caminho, a esquerda, ficam 3 atrações, todas acessadas por uma estradinha de terra:
    - Cachoeira que eu não fui (não sei o nome)
    - Cachoeira da Jiboia (maior da região)
    - Corredeiras do Pilão de Pedra.

Na primeira cachoeira não sei se está aberta a visitação.

No Pilão de Pedra existe um bom poço para banhos e é onde o fazendeiro tem uma área de acampamento, ou melhor um pasto para acampamento. Minha preocupação é apenas de vocês, campistas, chegarem lá antes do anoitecer.

Você tem alguma carta da região?

Raposo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 164
      Última resposta: 02/07/2016, 08:47
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/01/2011, 21:48

Permissões de Postagem