x
Convex Datacenter

Meus queridos....

Eu retro urinei.
    A colocação dos calços de 2" na carroça iria implicar em:
    - substituição do parachoque traseiro, pois ele não tem como ajustar a furação.
    - mudança da chapa de fixação do berço do guincho

Antão optei por fazer a mudança no off-set. Vai ficar em R$80,00 vou testar e depois eu falo como ficou.

O BL fica para depois. Agora que eu já resolvi que vou fazer é só uma questão de tempo $$$$

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Talking

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    é isso ae Waltin..

mas o problema maior é nego que nunca sequer deu uma volta no quarteirao com carro bloqueado e fica falando merda..heheh

Fabil,

Pra quê carregar tanto ódio no coração?

[]´s perdendo o amigo mas não a piada
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    devido a se romperem com facilidade ao "chamar no pé"e no caso dos dois nao cortei a parede corta fogo ,apenas embuti o radiador dentro da grade,sendo feita uma flange com 20cm

Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    devido a se romperem com facilidade ao "chamar no pé"e no caso dos dois nao cortei a parede corta fogo ,apenas embuti o radiador dentro da grade,sendo feita uma flange com 20cm

Comeu cocô, Pedro????
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    eiiiiiiiiiiiii que qui é isto???????????

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    O Butão Voltando de honório bicalho no sábado enfiou 140km/h no xodozin. Cadê esse trem de falar que com o carro brôquiadu não passa de 60 e 80?

[]´s entregando o amigo as artoridades
    Só mesmo para entregar para "artoridades" porque eu tava de Zequinha e não presenciei esta velocidade não

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sobre bloquei vi no sábado o Butão e o Candin usando, o "trem" é bom com força na trilha. Logo que eu puder (e a dona Onça permitir) to na turma dos Bloquiados (sem OI)

Talking

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Só mesmo para entregar para "artoridades" porque eu tava de Zequinha e não presenciei esta velocidade não

Pô Bitenca!!!!!!

Avacaia não!!!! Tá bão.....
    O Butas voltou a 60km/h registrado no tacômetro, ok?
    Dipois q ele ler tudo vai chegar na janela da casa dele e começar a me xingar...eh he heh

[]´s

Talking

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    eiiiiiiiiiiiii que qui é isto???????????

Isso acontece mesmo com pessoas que comem fezes .
    Pedro, já passou a onda? Separou a roda-livre?

[]´s

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Tá falando isso da mulher de quem?????

[[]] M@rco

Oia o mal entendido, Marcão. Eu postei abaixo do seu post, mas saiu depois. Falavra sobre o Tubarão e seus up grades. eheheheheheheheh. me tira fora desta.

Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Ô Butas, não me referi a vc não...falei de modo geral que muita gente coloca o LR e depois fala um monte de merd@#. Não quis dizer que vc faz isso não.
    A questão do Bloqueio eu acho que não cabe discussão. Quem gosta põe. Quem não gosta, não põe e ponto. Tudo na vida tem o lado bom e ruim...cabe a cada um avaliar o que vai querer para si, que não é necessariamente o melhor para o resto da humanidade (núúúúúúú agora filosofei...eheheheheh)

Detesto fofoca mas a culpa é do Morcego e do Submarino que ficam germinando a discórdia nos grupos off road...KKKKKKKKKKKKKKKK...isso tá rendendo...poquei de rir no outro tópico...

Umbraçoproçeis seus corno.

[]´s ainda sonhando com um ARB no dif. dianteiro...
    __________________________________________________ ________________

No problem, fiote. Iscrusive, suas dicas sempre são levadas em conta pelo Butas!

E sem ser maria-vai-com-as-outras, tb acho que o Morcego e o Sub são os propagadores de discórdia qdo o assunto broqueio. Cambada de nego sem serviço...
    []s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    __________________________________________________ ________________

E sem ser maria-vai-com-as-outras, tb acho que o Morcego e o Sub são os propagadores de discórdia qdo o assunto broqueio. Cambada de nego sem serviço...
    []s
    ÔÔÔ Buraquin, digo Butãozin Maria-vai-com-as-outras !!
    Já é o segundo topico aqui neste Forum que leio isto, por acaso você anda dormindo com o Waltin ?

Nós Desbloqueados somos minorias discriminadas, mas continuamos firmes neste proposito. KKKKK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem