x
Convex Datacenter

FALA GALERA! ! !
    Olha o LUAU AIIIIII
    DIa 17/05. É 17/05
    Mesma receita infalível:
    Pagamento da inscrição cobre o churrasquinho de picanha da melhor qualidade e cada um leva suas biritas.
    Faça sua inscrição e pode tirar o agasalho do guarda-roupa.

[[]] M@rco B@c@lh@u
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Talking Muminha

Estivemos na Muminha a 1 ano atrás.
    Novais, FFFFFFFFF, Ricardo Fumaça, Felicio, Japa, Wagner estreando o bloqueio do Vitara e Norberto.
    A trilha foi show, um show de notúrnica!!! Fizemos ela subindo e com direito a ficar perdido no final bem depois do Morro do Careca, descendo por uma trilha onde saia em outro rio e do outro lado era trilha só pra motos. ( O GPS do Japa nos fud@#@ aquele dia..h eh eh eh eh ) Teve bão demais. Voltamos cruzamos o rio da ponte quebrada e pra finalizar cachorro quente em Rio Acima na praça central.
    Só pra lembrar pra turma foi o dia em que o Netin ficou sem freios no começo, o cabo da embreagem estava amarrado com Silver tape desde a 1ª etapa da copa mineira que o Ricardo tinha arrumado com o Carioca e Trapa e depois da subida da Muminha... de repente passo reto numa curva e enfio o carro no meio do mato. Até o FFF arregalou os olhos e deve ter pensado que a Catuaba que tomei devia estar da boa messss. Tinha quebrado os 2 parafusos de fixação da borracha da barra de direção com o setor!
    Putzz! O povo pensou: - Fudeu, o Vovô só vai pra trilha pra arrumar o carro 0800! h e heh eh eh . Ninguém tinha os parafusos que davam encaixe, afinal os do carro perderam-se no mato. E aí vem o Felício e fala: - Os do suporte da antena do PX do Trolha dão! Tiramos e sapemos trilha afora de novo!
    Valeu, né gente!!!!
    Fiquei 1 ano com o Netin e todo mundo teve o prazer de poder consertar alguma coisa nele! Esse eu já tô com saudades!

[]´s
    4X4 Brasil
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Fala Léo Valle, seu mala! rsrs
    O lance é o seguinte: há +/- um ano atrás saímos para fazer umas trilhas, eu e mais 7 jipes, todos aqui do Fórum. Começamos a fazer trilhas: Boteco, Cruzeirinho, outras que não me lembro... e o negócio começou a fluir bem! Já no meio do dia, um outro grupo se juntou a nós (mais alguns do Fórum e outros), fizemos mais umas trilhas e, por volta das 17 horas, resolvemos entrar no Bicudo! Saímos de lá por volta das 22:00 horas e o povo nada de falar em ir embora! Por incrível que pareça todos com alvarás de soltura sem horário de vencimento! Então, ao terminarmos o Bicudo, decidimos que faríamos 24 horas de trilhas (até então já estávamos com 13 horas). Fomos para o Trapa Caverna (que estava meio enroscado, com muita lama) e depois fomos subir o Amarelão! Aí foi que deu a zebra! : uma Pajero caiu naquela ribanceira do início do Amarelão, com 3 crianças dentro! Felizmente, só danso materiais, mas um puto susto para todos! Aí desde então ficamos com esse "treco" de se fazer uma trilha que durasse 24 horas!
    Copiou?
    Mas uma coisa ficou clara para nós na primeira tentativa: teremos que dar um jeito de "regular" o nível etílico da moçada, caso contrário, o risco de dar zica é grande!
    Perguntei, pq fizemos um 24H a uns 2 anos. Não sei se vc lembra, mas veio até o Sandro Tannuri do RJ e o o Marcelo de Casimiro de Abreu/RJ. A idéia era Galopeira, descer U.Rei, Subir U. Rei e subir Tapete Branco. No fim da Galopeira os caras pediram arrego.

Se for no feriado, acho que estarei na Fenajeep. Senão, tô dentro de Zeca.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    O GPS do Japa nos fud@#@ aquele dia..h eh eh eh eh
    O tempo passa, o tempo voa... no sábado tentamos fazer Alice e Jegue, e o GPS do Japa nos levou até a travessia onde o Bandaid cortou o pneu -- ou seja: só do outro lado de onde queríamos estar. O GPS do Novais, que veio super carregado com as trilhas e caminhos do Wartim também só deu volta no asfalto!!

Mas o deslocamento no asfalto teve bão... com direito a retorno roubado em curva fechada. heheheh

Abraços,
    Gustavo Chamone

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Se for no feriado, acho que estarei na Fenajeep. Senão, tô dentro de Zeca.
    Leo vc ta indo de carro?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Thumbs up Chuá

Mandei hoje a viatura dar uma geral com cera no Brandt.... e para minha surpresa descobri que a cor do carro é marrom metálico e não marrom fosco. he heh eh eh e
    Putzzzz. O serviço é de primeira qualidade messss.
    Deu até vontade de anunciar o carro no jornal e pedir uns 5k a mais do que comprei! Parece que saiu da Concessionária!

[]´s esperando o Brandt pagar uma cerveja da próxima vez pro novo criente aqui
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post
    O tempo passa, o tempo voa... no sábado tentamos fazer Alice e Jegue, e o GPS do Japa nos levou até a travessia onde o Bandaid cortou o pneu -- ou seja: só do outro lado de onde queríamos estar. O GPS do Novais, que veio super carregado com as trilhas e caminhos do Wartim também só deu volta no asfalto!!

Mas o deslocamento no asfalto teve bão... com direito a retorno roubado em curva fechada. heheheh

Abraços,
    Gustavo Chamone
    isso me faz lembrar um passeio do jeep club acho q o nome da trilha era perdidos no moro vermelho hehehehehe

por falar em gps to com um 176c garmin p vender com os cabos
    4X4 Brasil

Thumbs up

Citação Postado originalmente por astrorei Ver Post
    isso me faz lembrar um passeio do jeep club acho q o nome da trilha era perdidos no moro vermelho hehehehehe

Atro, meu fiu...

To precisando comprar o suporte veicular do 60csx.
    Se vc tiver ou o o q vc tem dar nele me de um toque, ok!!

Abs,

Usuário Avatar de Mãozinha
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    OPA....
    SÓ QUERO RELATAR AQUI A TRILHA DE SÁBADO..

CORCOVAS ESTAVA ÓTIMA , QUEM NÃO FOI PERDEU....TUDO DEU CERTO....
    TRILHA ÓTIMA...
    CHURRASCO BACANA...
    TURMA 10....

APESAR DE ALGUMAS QUEBRAS ,MAS SEM PREJUDICAR O ANDAMENTO...
    ASSIM QUE O MÃOZEX ESTIVER RODANDO QUERO MARCAR UM CHURRASCO COM A TURMA PARA ESTREAR O JEEP...

ALGUMAS FOTOS...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bruno_3.jpg   -grande_1.jpg   -junot_1.jpg   -trapa_1.jpg   -tortinho_2.jpg  

Citação Postado originalmente por astrorei Ver Post

Essa saiu na escolinha do Piolho:

Nova definição de GPS: GENTE O PADRE SUMIU!
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por Mãozinha Ver Post
    OPA....
    SÓ QUERO RELATAR AQUI A TRILHA DE SÁBADO..

CORCOVAS ESTAVA ÓTIMA , QUEM NÃO FOI PERDEU....TUDO DEU CERTO....
    TRILHA ÓTIMA...
    CHURRASCO BACANA...
    TURMA 10....

APESAR DE ALGUMAS QUEBRAS ,MAS SEM PREJUDICAR O ANDAMENTO...
    ASSIM QUE O MÃOZEX ESTIVER RODANDO QUERO MARCAR UM CHURRASCO COM A TURMA PARA ESTREAR O JEEP...

ALGUMAS FOTOS...
    Mão, essa ai nao é Corcovas né... parece mais com Galopeira!
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    mas é uma mula esse Mãozinha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem