x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    __________________________________________________ ________________

Hahahaha... Boa, Brandt!!

Eu fui iniciado no off road pelo bom Armando. Grande figura, e com certeza voltarei a ser "freguês" dele em breve, depois que chegar minha "encomenda" ...rsrs

Mas depois que a gente experimenta uma trilha de verdade com esse bando de doentes mentais que participam desse Forum, realmente não tem mais volta...

Aos que podem, boas trilhas e boa diversão!!! Durante as próximas semanas (meses?... ), só vou poder participar do Forum e das zoeiras, mas morrendo de vontade de estar participando das aventuras junto com essa galera duca!!

A viatura retorna às trilhas em breve, e em grande estilo!!!

Um abração pra toda galera jipeira!!! Muita trilha boa procêis tudo!!!

Fala Butão!!!! Já nasceu o Butãozim?
    Que Nossa Senhora do Bom Parto dê boa hora prá sua dona viu?
    Depois posta as fotos do novo zequinha!!!
    Umbraçoproçê!!!!!!!!!!!!!!!!
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Pastor Carbura, sua criatividade me emociona.
    Agora conta a do Joãozim.ehehehehehe...VTNMDSC.
    KKKKKKK Deixou a bola pingando, Wartim!
    Perco o amigo mas não perco a piada!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Talking

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    __________________________________________________ ________________

Hahahaha... Boa, Brandt!!

Eu fui iniciado no off road pelo bom Armando. Grande figura, e com certeza voltarei a ser "freguês" dele em breve, depois que chegar minha "encomenda" ...rsrs

Mas depois que a gente experimenta uma trilha de verdade com esse bando de doentes mentais que participam desse Forum, realmente não tem mais volta...

Aos que podem, boas trilhas e boa diversão!!! Durante as próximas semanas (meses?... ), só vou poder participar do Forum e das zoeiras, mas morrendo de vontade de estar participando das aventuras junto com essa galera duca!!

A viatura retorna às trilhas em breve, e em grande estilo!!!

Um abração pra toda galera jipeira!!! Muita trilha boa procêis tudo!!!

É Butônnn,

Agora você verá como funcionam as coisas. Meninu chorando na oreia, muié reclamando ajuda na outra oreia.... Aí o Xodozin ficará tomando teia de aranha na garagem. Escreve o que tô falando!!! Eu tô nessa até hoje!!!hahah ah h ah ah a
    Mas você é tranquilo, afinal a Renata gosta de Off-road e minha véia de Shopiss Center.
    Estava saindo agora a tardinha de casa e via Renata chegando ( que barrigão ) dessa semana não passa, viu? O Éder Cerezo Isidoro Mazuquiévisqui Gontijo dos Santos já tá quase no jeito afim de conhecer ao vivo e a cores o papai e mamãe, né? A Renata fala que vai chamar-se Luigi...mas o nome foi já foi escolhido a vários meses naquele buteco que fomos tomar umas com as véias perto de casa. Quem registra é o pai e pronto!
    Sugiro fazer uma enquete aqui no Fórum para aprovarmos o nome completo que você escolheu

[]´s felicitando ao futuro papai
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    É Butônnn,

Agora você verá como funcionam as coisas. Meninu chorando na oreia, muié reclamando ajuda na outra oreia.... Aí o Xodozin ficará tomando teia de aranha na garagem. Escreve o que tô falando!!! Eu tô nessa até hoje!!!hahah ah h ah ah a
    Mas você é tranquilo, afinal a Renata gosta de Off-road e minha véia de Shopiss Center.
    Estava saindo agora a tardinha de casa e via Renata chegando ( que barrigão ) dessa semana não passa, viu? O Éder Cerezo Isidoro Mazuquiévisqui Gontijo dos Santos já tá quase no jeito afim de conhecer ao vivo e a cores o papai e mamãe, né? A Renata fala que vai chamar-se Luigi...mas o nome foi já foi escolhido a vários meses naquele buteco que fomos tomar umas com as véias perto de casa. Quem registra é o pai e pronto!
    Sugiro fazer uma enquete aqui no Fórum para aprovarmos o nome completo que você escolheu

[]´s felicitando ao futuro papai
    __________________________________________________ _____________

Vovô e Wartim, valeu!!!

O Reinaldo Cerezo Dario Aleixo Luisinho Isidoro Kafunga Masurkieviski Gontijo JLX 2008 deve chegar este mês mes..

O brinquedo favorito dele já tá comprado e esperando por ele na garagem ...Hehehe

Vovô, tô sabendo da novidade!! Agora é que esse Trolha num chega perto de trilha mes!!!

[]s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Vcs falam mas todo mundo algum dia já foi aos passeios do Armando... , cá pra nois, pra levar as patroas é 10! Uma pena que é o da
    claro que todo mundo aqui foi.. eheheh só experimentando p/ saber o que é bom ou ruim... heheheeh

o lance é que nao é ruim.. mas os PROPOSITOS é que sao diferentes..
    passeios do Armando sao na minha opniao destinados apenas a "curiosos off-road"... o que é isso??

é aquele cara/senhora que fica vendo jipoes na rua e quer entrar "na moda" off-road.. compra um jipao ( ou melhor,.. um SUV de mais de 100.000,00) e claro, quer experimentar o que é o tal do offroad...
    dai o Armando oferece seus passeios, que obvio p/ esse publico nao pode ser absolutamente nada radical..

ponto final.. todos felizes p/ sempre..heheh

reforco que o Armando em sí é gente finissima, passeios provovidos por eles sao legais p/ o proposito. pq de TRILHA nao tem nada..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    reforco que o Armando em sí é gente finissima, passeios provovidos por eles sao legais p/ o proposito. pq de TRILHA nao tem nada..
    tb cê já pensou...
    45 SUVs, cheio de bração subindo Lair? Buteco? Perdidas? Galopeira?
    ia demorar um mês
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por astrorei Ver Post
    galera eu sou estudante de engenharia ambiental, e tenho um contato muito bom tb dentro do IEF um dos diretores, acho bacana essa iniciativa mesmo e acho facil o apoio do IEF e tb de outras entidades
    eles tem ate uma brigada de incendio onde um samurai(suzuki) leva a galera ate os focos de incendio
    Astrorei...

Vc estuda na "BOITE" Fumec???

To terminando Eng. Ambiental esse ano e participo d Brigada1 também...

Falar nisso: galera, se tiver alguém que goste e tenha disposição, em junho vamos ter um curso de formação de brigadista, que ocorre no PE Rola Moça... Quem animar, manda uma MP!

[s] e até sábado pra quem vai no Luau!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

ajuda

Salve moçada!!

Alguem saberia me informa o tel de alguma loja em BH onde eu possa encontrar desses pneus aqui???

Trata-se de pneus remoldados com aquela banda vj900 da vipal...

Abracos
    David

Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Grande David,

Tenta na jppneus4x4.com.br. É a nova empresa de 02 amigos e integrantes aqui do forum tb, o Jotinha e o Pedro, tudo gente finíssima. Eles têm vários modelos bacanas lá e com preço campeão.

Boa compra!!!

[ ] sem comissão

Wally

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Salve moçada!!

Alguem saberia me informa o tel de alguma loja em BH onde eu possa encontrar desses pneus aqui???

Trata-se de pneus remoldados com aquela banda vj900 da vipal...

Abracos
    David

AVISO AOS NAVEGANTES:

No sabado e domingo próximo (17 e18 de maio) ocorrerá o Enduro do Diamante 2008( Diamantina - Ouro Preto). No 1º dia (17) o trajeto será de Diamantina até Serra do Cipó, passando por Datas e Congonhas do Norte.
    No segundo dia será de Cardeal Mota até Ouro preto, passando por São josé da serra, Carmo da União, Nova União, Caeté, Morro Vermelho, Capanema, São Bartolomeu, Ouro Preto, portanto no quintal de BH.
    Estão inscritos aproximadamente 300 pilotos, todos sedentos por trilhas, já que este será o último grande enduro antes do independência.
    Como estarei fazendo apoio médico para uma das categorias, sugiro aos amigos Jipeiros, na medida do possível, evitem esta região, para que eu não tenha tanto serviço
    Falou Pessoal!!!!
    Mas a festança em Ouro preto vai ser o bicho!!!
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Valeu demais Wally

liguei lá, falei com um tal de Márcio que vai arrumar eles pra mim numa carcaça do Scorpion Mud

Cara, achei que iria ter que deslocar até barbacena pra comprar estes sapatos...

Valeu!!

David

Citação Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Grande David,

Tenta na jppneus4x4.com.br. É a nova empresa de 02 amigos e integrantes aqui do forum tb, o Jotinha e o Pedro, tudo gente finíssima. Eles têm vários modelos bacanas lá e com preço campeão.

Boa compra!!!

[ ] sem comissão

Wally

galera e essa sabado vai rolar alguma trilha????
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem