x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    HAHA.. normal.. esse povo de lavajato não resiste em abrir o motor da pajero e dar aquela "lavadinha"...
    domingão - eu to chegando umas 9:40 da matina pois vou levar a patroa na prova da OAB 9 hs. me esperem !!
    Resultado da "lavadinha": 2 velas queimadas, 8 horas de mão de obra, trilha do sábado perdida (sem trocadilhos) e um susto sem preço.

Não desejo nem para o meu PIOR inimigo a troca de velas da Pajero 3500. Trabalhinho de corno... Acho que nessas, os japoneses terceirizaram o design do motor com Manoel & Joaquim Motores de Portugal LTDA.

Maaaaaaaaas... finalmente estou operacional para amanhã. A chuvinha de hoje deve ter deixado tudo mais divertido no Morro da Skol.

Abraços,
    Gustavo Chamone

PS: Nunca mais lavo a Pajero. Nunca mais.
    4X4 Brasil Razão: Adicionar o fundamental PS.

Uma turma muito boa de Pedro Leopoldo veio andar aqui em BH com a gente neste sábado.

Infelizmente um pequeno incidente com um deles, sem maiores gravidades, não nos deixou completar a trilha.

A sorte é que tinha homem que "dava" prá ajudar.

Lucas...fica aqui o convite para vocês voltarem e a gente completar a trilha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02273.jpg   -dsc02289.jpg   -dsc02290.jpg   -dsc02305.jpg   -dsc02306.jpg  

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Uma turma muito boa de Pedro Leopoldo veio andar aqui em BH com a gente neste sábado.

Infelizmente um pequeno incidente com um deles, sem maiores gravidades, não nos deixou completar a trilha.

A sorte é que tinha homem que "dava" prá ajudar.

Lucas...fica aqui o convite para vocês voltarem e a gente completar a trilha.

Putz
    Então voces acabaram não fazendo trilha nenhuma? O cara tombou no começo do Lair. O que que aconteceu?

Muminha hoje deu trabalho! Debaixo dum toró... Mas foi bom pra caraio!
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Putz
    Então voces acabaram não fazendo trilha nenhuma? O cara tombou no começo do Lair. O que que aconteceu?

Trilha não fizemos. Em compensação, fizemos bastante força!!!

Aquiles

Trilha ontem...

Pois é galera... o trem ontem tava animado!!
    Para vcs terem uma idéia, só no Plínio ontem tinham 3 grupos indo para 3 locais: um com a galera de Sabará indo pra Galopeira ou outra + hard, uma com a turma do Léo off-road indo pro Ovo cozido e outras na região dos túneis, e nós, aqui do Fórum, indo pra Eguinha Pocotó + Melancia! Devia ter uns 25 carros lá
    Fomos eu, Marcelo Mô, Pedro Ferrugem, Pedro Robisson, Paulo "Sadan", Cândido e Alex Valle, e, nosso projeto inicial de duas trilhas virou o praticamente o dia todo de Eguinha Pocotó
    Gente... aquela primeira pedra na entrada da trilha, com chuva, estava sinistra! Só subiram os dois Vitaras bloqueados: Pedro Robisson e Candinho Eu tentei por "todos" os lados possíveis, mas tava um "quiabo"! Só no guincho do Pedrão, que feliz da vida da vida por me guinchar! hehe Os outros todos também só subiram nos trenzinhos, e foi uma farra só! Somado alguns problemas mecânicos que alguns tiveram, saímos da trilha já no final da tarde, aí tivemos que abortar a Melancia! Mas isto já é um ótimo motivo para voltarmos para fazê-la!
    Então fechamos com chave de ouro comendo e tomando umas no Sovaco de Cobra, que sempre recebe a gente bem!!
    Então moçada, já tá marcada a Melancia pra logo depois do Carnaval!!
    Um abraço,
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Putz

Caraca, o carro tombado foi a Pajero? Pelas fotos me pareceu ser a do Novais! Foi ele mesmo??
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por Aquiles Ver Post

Aquiles
    Não deu pra continuar depois de destombar o carro?
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Putz

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Caraca, o carro tombado foi a Pajero? Pelas fotos me pareceu ser a do Novais! Foi ele mesmo??
    Não foi o Novais não.
    A viatura tombada é um Willys do pessoal de Pedro Leopoldo.
    É que a suspensão deste Willys é toda diferente, original mesmo acho que só a lataria.

Não deu pra continuar depois de destombar o carro?

Norberto,

Destombamos o Willys, mas ele não pegou, ja tinha derramado muito oleo e gasolina, os caras ficaram com medo de calço. Ai resolveram voltar. Eu, o Lima, o Aquiles e o Novais já tinhamos passado o degrau.
    Como estavamos todos no mesmo barco, demos meia volta tambem.

O dificil foi subir a parte depois do rio até a estradinha do JD. Petropolis, tava liso, mas um trenzinho com duas Bands resolveu o problema.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Aquiles Ver Post

Aquiles
    Hahahhaa, verdade Aquiles!!

Eu tinha avisado pro Morcego que o dono daquele Jeep era zangado no volante....não deu outra...

O pior não foi ter voltado sem fazer a trilha, e sim voltar rebocando aquele Jeep todo regaçado na estrada, e com chuva!!

Mas agora está tudo sob controle, qualquer dia vamos atender novamente o convite do Morcego e voltaremos!!! Como o Morcego mesmo disse, dessa vez será : "Lair e Perdidas: A vingança!!"

Ah, essa semana vamos colocar as fotos da aventura ontem no nosso site, quem quiser confira: www.pedroleopoldo4x4.com

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Norberto,

Destombamos o Willys, mas ele não pegou, ja tinha derramado muito oleo e gasolina, os caras ficaram com medo de calço. Ai resolveram voltar. Eu, o Lima, o Aquiles e o Novais já tinhamos passado o degrau.
    Como estavamos todos no mesmo barco, demos meia volta tambem.

O dificil foi subir a parte depois do rio até a estradinha do JD. Petropolis, tava liso, mas um trenzinho com duas Bands resolveu o problema.
    Completando: um pouco antes de chegar ao Bar do Marcinho, resolvemos parar os Jeeps pra fazer o bixim pegar!

Tiramos vela por vela e tentávamos dar a partida, mas o arranque nem girava.

Aí tiramos todas as velas de uma vez e demos a partida. Caraio, espiirrou óleo pra todo lado. Tinha umas 5 pessoas lá perto (inclusive eu ), todos tomamos um banho de óleo....caraio, foi óleo d+!!

Depoois que o óleo saiu, limpamos as velas e colocamos, o arranque girava, mas o carro nao pegava. Aí como começou a chuva, preferimos levar ele rebocado mesmo.

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Eu, Fernando, Robson, Gilbertinho, Malta, Dudú e Fade estávamos combinados de fzer a galopeira, mas com o prenúncio de chuvas fomos para o bicudo e bicudinho.

A coisa tá feia por ali. Foram 5 horas para transpor 1,5km de trilha, com 2 carros quebrados e ainda a visita do Zé Afonso de SW, que acabou com a porta traseira amassada na hora do seu resgate

Pra quem tá procurando emoções fortes é uma excelente opção de trilha.

N
    Sem guincho e pranchas vai ser barra passar.

abs.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem