Opa, to dentro!!! Coloca eu ai tambem
- Carbura;
- Pedro Robson;
- Marcelo Mô;
- Pedro Ferrugem ??;
- Paulo Acorrone (Saddan) ??
- Marco Bacalhau[/quote]
- Wally
Estive agora a pouco no Hemoservice ( doando sangue ), para dar minha ajuda para nosso companheiro WAGNER, e coisa rápida, em torno de 40 minutos esta tudo pronto.
Vamos todos mostrar que a TURMA DO JEEP é unida e da uma força para ele, e quem não poder doar ficar na oração para sua pronta recuperação.
Como as ultimas trilhas que fiz foram pros lados dos Tuneis, Eguinha Pocotó e Melancia, fiquei com saudades do Lair e Perdidas.
Amanhã vem uma galera de Pedro Leopoldo rodar aqui para conhecer Lair e Perdidas e me pediram para leva-los lá.
Vamos nos encontrar às 9hs no PV.
Se alguem animar, tá convidado.
PS: Sem fazer concorrência com os outros "GRUPOS" (uii) !!!
Como as ultimas trilhas que fiz foram pros lados dos Tuneis, Eguinha Pocotó e Melancia, fiquei com saudades do Lair e Perdidas.
Amanhã vem uma galera de Pedro Leopoldo rodar aqui para conhecer Lair e Perdidas e me pediram para leva-los lá.
Eu tô nessa!!
Vamos ver se essa trilha é boa mesmo igual nas fotos!!
TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
ex Troller 2015: BF Mud 37", remap SFI, lift...
ex Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI
Morcegão... se for descer perdidas sentido macacos - manilhas eu topo ir com voces...
Morcegão... se for descer perdidas sentido macacos - manilhas eu topo ir com voces...
Negão,
A ideia é Subir o Lair e ir para a Perdidas. Lá no Final avaliamos o horario e a gente desce em direção as manilhas se ficar tarde ou vai pra Macacos descendo pela Speed à esquerda.
Vamo lá..., 9 no PV tô te esperando.