x
Convex Datacenter

Conserto do Samuca

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Aperta o Adriano, que na quinta deve rolar uma noturna(trilha)......A última do ano.

Um aviso: vai terminar na quinta mesmo !!!!!!!
    Novais,

Nao adinta apertar nao, tem é que matar. ha, ha, ha,ha.
    Acho que nao ira ficar pronto nao pois só hoje ele iria mandar o motor para a retifica.
    Paciencia.

Um abraço

Celular

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    É tiurma.... Cês tão pra brincadeira não...
    Quinta-feira depois do ENCONTRO, às 1:30 hs da matina chego em casa fedendo golo e resultado: - Vassoura quebrada na minha cabeça na manã seguinte! eh eh eh Acordei 7:00hs para fazer um churrasco em Lagoa Santa pro povo do seviço da Dona Onça, o que consumiu o dia inteiro e durou até quase sábado.
    Aí o Flávio me liga 9:00hs, eu tonto, cansado, fidido e jurando que nunca mais ia beber na minha vida chamando para ir com ele nessa " mardita " trilha. Paguei pau. Preferi recuperar e descansar em casa.

Mas aí vem o lema: - Somos unidos para o que der e vier em nossos Jipes. Esqueceram de me ligar para eu ir ajudá-los. Nessa hora temos de lembrar de todos os amigos para nos orientar e buscar soluções.

Me lembro no Morro da Skol quando conheci o Wagner, gente fina pacas! Qual a impressão que fica? A primeira, né? Depois de capotar o Vovozão, o cara não arredou pé do meu lado. Pensou até de buscar uma caminhonete na casa dele, perto da Cidade Nova. Conseguimos tirar o Vovozão e o Wagner literalmente me deixou em casa. ( Só sossegou o facho na hora que o Jipe estava na garagem quietinho ).

Aí vem: Qual a referência que tenho dele?? Nem preciso responder!
    São desses amigos que temos que ter a certeza que podemos contar nas trilhas do mato e da vida. Solidariedade, companheirismo, respeito acima de tudo e espírito "esportivo" é o que deve nos alimentar.

Pena que fiquei off-line este fim de semana, mas temos que sempre nos contactar em situações de emergência para nos ajudar. Seria legal todos nós termos os telefones de todos, né?

Pô Flávio!!!!! Se quizer eu tenho um Motorola PT500 guardado em casa. Guenta facin ficin, chuva, lama, tombo em privada, etc.. É só sacudir um pouquinho, tirar a água que ele volta a funcionar, ok?

Brunão, me liga numa situação dessas que vou na hora!!!! Falando nisso vc receberá em casa uma intimação para comparecer ao Fórum por vender uma capota caríssima, tava faltando um pedaço de barbante atrás dela que eu tive de remendar... eh e hh eh e

Noturna???? Opa, essa rola!!!!
    O guilherme,

Obrigado pela oferta do celular, mas por enquanto o meu es'ta recebendo e fazendo ligaçoes. O problema é que nem todas as teclas funcionam, e ai só posso ligar para quem esta na agenda ou quem tenha acabado de me ligar. Acho que esse aparelho nao vai ser PT igual ao outro nao, afinal dois PT em V3 em menos de uma semana é foda.

Um abraço

Trilhas

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Galera,

Talvez não seja a melhor pessoa a estar dizendo isso aqui pq sempre só fiz merda em jipe, mas tenho observado que muita merda tá acontecendo com muita frequência e em todas elas o excesso de bebida tá sempre acompanhando e o que é pior, com jipeiros sem muita ou qualquer experiência

Não sou contra nem a favor de quem bébe em trilha, mas tem gente que não tá se dando conta do passar do limite e além de colocar sua vida em risco, que é PPD, tá colocando a de outros jipeiros e isso já passa a ser um PPN, sem falar a chatice de ter que ficar pageando nego bebado na hora de ir embora e as vezes só no dia seguinte depois de uma noite preocupado saber se o cara chegou em casa bem.

A algum tempo atrás, na época do primeiro Big Brother, co-existiu o Jeep Brother, que era uma turma de amigos jipeiros muito querida, principalmente pelos novatos, já que tinham um puta apoio em todas as situações mais complicadas, além de serem guiados por jipeiros experientes e digamos malucos. Pois nessa turma, tal-e-qual o BB, depois de uma trilha em que houvesse problemas de comportamento, simplesmente LIMAVA o cara para que ele não soubesse onde a galera estaria se reunindo.

Sinceramente tô ficando muito preocupado.

Então galera vamos maneirar pq a coisa ainda tá muito legal, mas quando acontecer a 1ª merda mais séria, fruto de descuido de premissas básicas de segurança e respeito aos demais do grupo, com certeza a situação vai ficar muito chata.

Se fui babaca nas palavras, a intenção foi essa mesmo. Se vc numa trilha que vai durar 12 horas, depois de 2 horas já tá bêbado, enchendo o saco e fazendo só merda, se manca e vai pra casa, ou então para de beber imediatamente.
    ô Leo,

O caso de sexta feira não foi excesso de golo nao, foi fatalidade mesmo, porque se visse o lugar que ele tombou, nem por querer iria conseguir tombar a viatura.
    Entretanto, concordo com as suas ponderaçoes e reflexoes.
    Diz um ditado que temos que viver e aprender e sem duvida esses apertos representam avisos das coisas que podemos e das coisas que nao podemos fazer.
    Sei que suas palavras sao de contribuiçao para todos nos que queremos nos divertir e com certeza nao gostariamos de vivenciar situaçoes ruins.

Grande abraço do amigo

Flávio

Celular

Citação Postado originalmente por J_Junior Ver Post
    Bom pessoal, eu sou o Junior citado ... e o azeitona foi o meu jipe que rolou morra abaixo e chegou só o caroço lá embaixo...rsrsrsrs

O Flávio não falou mas não posso deixar de citar de forma alguma, que depois de muita gasolina e óleo sobre os tripulantes do azeitona (eu e ele) a p.... do celular V3 dele parou de funcionar e olha que foi o segundo da semana.....rsrsrsrs
    Ô Junior,

O celular até funciona, recebe e faz chamadas, o problema e que algumas teclas nao funcionam e ai só posso ligar para quem esta na agenda ou acabou de me ligar. Nao tenho como efetuar ligar atraves do teclado e nem escrever msg ou colocar novos numeros na agenda. Coisa simples né. kkkk

Galera,

Talvez não seja a melhor pessoa a estar dizendo isso aqui pq sempre só fiz merda em jipe, mas tenho observado que muita merda tá acontecendo com muita frequência e em todas elas o excesso de bebida tá sempre acompanhando e o que é pior, com jipeiros sem muita ou qualquer experiência

Não sou contra nem a favor de quem bébe em trilha, mas tem gente que não tá se dando conta do passar do limite e além de colocar sua vida em risco, que é PPD, tá colocando a de outros jipeiros e isso já passa a ser um PPN, sem falar a chatice de ter que ficar pageando nego bebado na hora de ir embora e as vezes só no dia seguinte depois de uma noite preocupado saber se o cara chegou em casa bem.

A algum tempo atrás, na época do primeiro Big Brother, co-existiu o Jeep Brother, que era uma turma de amigos jipeiros muito querida, principalmente pelos novatos, já que tinham um puta apoio em todas as situações mais complicadas, além de serem guiados por jipeiros experientes e digamos malucos. Pois nessa turma, tal-e-qual o BB, depois de uma trilha em que houvesse problemas de comportamento, simplesmente LIMAVA o cara para que ele não soubesse onde a galera estaria se reunindo.

Então galera vamos maneirar pq a coisa ainda tá muito legal, mas quando acontecer a 1ª merda mais séria, fruto de descuido de premissas básicas de segurança e respeito aos demais do grupo, com certeza a situação vai ficar muito chata.

Se fui babaca nas palavras, a intenção foi essa mesmo. Se vc numa trilha que vai durar 12 horas, depois de 2 horas já tá bêbado, enchendo o saco e fazendo só merda, se manca e vai pra casa, ou então para de beber imediatamente.
    ----------------------------------------------------------------------
    Eu estou de acordo em gênero, numero e grau...
    Faço destas as minhas palavras

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    É bom de vez em quando recebermos este tipo de mensagem para reavaliarmos nossas atitudes e comportamentos......

A partir de agora estarei reduzindo a capacidade do meu isopor de 36 latas para 24.

Pessoal,

falando sério: O Léo tem razão.
    TROLLER

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Galera,

X2

Fazia tempo q esse cara não falava alguma coisa útil.

Talking ...

Pessoal vamos encontrar hoje pra jogar uma sinuca e por esse papo em dia.

De repente a gente pode começar até a montar um mini-estatuto com pequenas regras de conduta e segurança quando nos estivermos na trilha e reunidos em encontros para evitar os excessos e riscos.

Pode parecer viagem, mas esse alerta ai é mais que obvio e cabido.

Se sinuca ninguem gostar agente ve amanha la no plinio, apesar de que amanha nao sei se dá pra ir...

valeu

Vou postar essas informações no meu blog que voces ja conhecem...

Se animarem mesmo podemos jogar sinuca

- No Taco Chic -> Inicio da Catalão
    - No Delrey tem no Boliche
    - No Pano Verde na Cristiano Machado

ou em algum outro lugar que alguem indicar..

Ass. Rui Chapéu

Para incentiva-los

Talking

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Se animarem mesmo podemos jogar sinuca

- No Taco Chic -> Inicio da Catalão
    - No Delrey tem no Boliche
    - No Pano Verde na Cristiano Machado

ou em algum outro lugar que alguem indicar..

Ass. Rui Chapéu

Meu voto é para irmos jogar bolinhas de gude, no quintal da casa do Bruno!!!!
    Sacanagem!!!!
    Sou a favor de neguinho que encher o saco na trilha pagar "prenda" pra moçada, tipo assim: 48 garrasfas de cerva pra turma depois da trilha. Não é boa???

Novais, diminuirei a quantidade de isopor no meu jipe. Eram dois, vou andar só com um e também somente um saco de Geloso e não mais dois.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    quero saber se vai rolar a trilha noturna essa semana. Voto em subir a galopeira e descer o urubu rei. Trilhinha light.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem