x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    QUOTE=Bruno Pedra;324291]Meu amigo, estamos em pleno seculo vinte e esse negocio de carburador é coisa de jeep. Sou injetado. hahaha

Quem te contou que ainda estamos no seculo 20??? ahahahahahahhahahahaha

Não sabia que voce é injetado, ja tinha notado seu jeitinho estranho....

HAHAHAHAHAHHAHAHA
    4X4 Brasil

Angry Sem comentários

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Quem te contou que ainda estamos no seculo 20??? ahahahahahahhahahahaha

Não sabia que voce é injetado, ja tinha notado seu jeitinho estranho....

HAHAHAHAHAHHAHAHA
    Sem comentários.....

Teve mais um detalhe na trilha...

AHHAHAH

Teve mais um detalhe, um ROIA com R maiusculo de PAJERO, rebocado 3 vezes até na descida por um singelo samurai, que absurdo ahahhahahahahahhahahahah

Ele nao gostou muito... ahhahahahaha

Caro Presidente,

Citação Postado originalmente por Novais

ontem foi uma verdadeira trilha com todos os ingradientes na medida certa: muito barro, atoleiros, sufocos e pessoal nota 1000.
    x2

Fazer a Perdidas a noite com essa chuva toda foi sensacional....entramos +- 22:00 e saimos as 04:00 da manhã com dois samukas avariados: um fervendo e outro sem embreagem....até tampa de radiador foi improvisado com sucesso.... e teve Pajero com farol quebrado(a minha) e outra com para-lama amassado.
    e um Side com paralamas amassados, os plásticos da caixa de ar arrancados e totalmente alagado

O Leo com o seu Side guerreiro, todo original, enfrentando todos os obstáculos com muita raça e determinação (essa foi boa hein...parece reportagem de jornal).
    Nem tanto presidente, nem tanto

"vala, VTNC....... enfia a cinta no c#.......... puxa a véia.........toco? bum!...ah, esse"
    Da próxima de pneus carecas pra dar mais emoção

Quem foi:

Wandinho e Francisco com Troller, eu, Thiagão e Dênis com Pajero, Cidinho e amigo do Bruno com samuka, Ednam com Vitara, o Léo com o Side .. Contamos também com vários zequinhas e pela-sacos como o Flávio, Bruno e etc.....Relatando algumas ausências do pessoal aqui do Forum que na hora "H" e do Bicho pegando resolveram deixar as viaturas em casa com pretinho no pneu.
    Wandinho e Francisco são boiolas, pois foram com carros que qualquer bundão faz trilha, nem precisando de piloto, mas como são gente fina serão perdoados

Novais e Dênis nem comento pois usam carro de subir em rampa de shoppis, sem falar que o 1º é descontrolado na bebida e tava num lugar com muita ventania ontem; balançava igual bandeira , mas também serão perdoados

Bruno tem valor pq faz trilha de chaleira

Cidinho tem valor tb pois provou que embreagem é coisa desnecessária.

Ednam deve estar esse momento usando o alicate pra tirar a cueca que ficou presa na passagem do abismo, mas foi macho em pedir pra ser puxado na hora que era necessário
    Zequinhas - sem comentários por se tratar de ser inferior

Furões (Guilherme, Bruno, Marcel e boiolas em geral)

Faltou contar do resgate em frente do Posto fernanda, onde uma mula tentou passar pela trincheira em construção, só que não esperou os caras tirarem as 3.000.000 de toneladas de terra que estão dentro da trincheira e fincou no concreto, sendo retirado carinhosamente pelo Thiago que saiu arrastando a carniça.

trilha agora pro Novais só ano que vem...
    PPS

A seguir operação salvamento
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Bruno tem valor pq faz trilha de chaleira
    Hã? Sou eu esse ai? não entendi

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Hã? Sou eu esse ai? não entendi
    Esquece, acabei de entender...

AHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Talking

Caro Presidente,

Novais e Dênis nem comento pois usam carro de subir em rampa de shoppis, sem falar que o 1º é descontrolado na bebida e tava num lugar com muita ventania ontem; balançava igual bandeira , mas também serão perdoados

E olha que eu diminuí a capacidade do isopor.... O problema foi o Flávio do meu lado: Fiquei "tonto" por tabela...

TROLLER

A seguir operação salvamento

Leo vou te mandar pelo msn meu fone, para ver noque posso ajudar no salvamento, mas na verdade que esta precisando de salvamento sou hehe, amanha sedo vou mandar fazer as alianças, putz, to indo ficar noivo, e agora é serio, acho que vou precisar de mais ginchos que o Igo, que já esta escolhido como roia do ano....

Abraços e até amanha.

...

E amanhã como vai ser, vai encontrar onde? que horas? quero ir la ajudar pela manhã pelomenos

Usuário Avatar de Marcelo Faria Mendes
    Entrada
    14/07/2005
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Já que voces vão resgatar um jipe amanhã, olha que interessante que um cara escreveu:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23653

Espero ter ajudado...

Thumbs up

Pessoal,
    O passeio do Pigs off road "Lavando o jipe" e troféu rôia 2006 foi bão dimais!!!
    40Km de muita lama, travessia de rio e a interna do Trilhas da Serra prá galera se divertir! Além da animação da turma do Geraldinho Porco que está de parabéns pelo alto astral e o churrasco campeão!
    Valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pigs-dez-2006-015.jpg   -pigs-dez-2006-077.jpg   -pigs-dez-2006-041.jpg   -pigs-dez-2006-057.jpg  
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Resgatamos o carro do Igor, usando 1 guincho e 1/2 ( o do Norberto esquentava e tinha que dar um tempo), cabos de aço, patesca, cintas, troncos, hi-lift, chibanca, pá e muita técnica de spotter, selva, caminhoneiro e física.

Aliás para o guincho Warn 9500 TI, que trabalhou muito, arrancou a frente da Pajeiro do Oswaldo BHZ e nem esquentou - guincho show

Pariciparam do resgate:

Bruno Pedra - Soldado Spotter
    Galan - Soldado de morro
    Igor - Roia/Bração
    Leo Valle - soldado de lama e spotter
    Marcilio - General calça seca e vovô
    Maria Fernanda - Mascote
    Norberto - 2º Sargento de guincho
    Oswaldo - Sargento de guincho
    Riva - Tenente guarda-chuva da mascote
    Rosângela - Tenente de comunicação e vovó
    Tortinho - Soldado Spottrer

A operação durou cerca de 3 horas
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem