ontem foi uma verdadeira trilha com todos os ingradientes na medida certa: muito barro, atoleiros, sufocos e pessoal nota 1000.
x2
Postado originalmente por Novais
Fazer a Perdidas a noite com essa chuva toda foi sensacional....entramos +- 22:00 e saimos as 04:00 da manhã com dois samukas avariados: um fervendo e outro sem embreagem....até tampa de radiador foi improvisado com sucesso.... e teve Pajero com farol quebrado(a minha) e outra com para-lama amassado.
e um Side com paralamas amassados, os plásticos da caixa de ar arrancados e totalmente alagado
O Leo com o seu Side guerreiro, todo original, enfrentando todos os obstáculos com muita raça e determinação (essa foi boa hein...parece reportagem de jornal).
Nem tanto presidente, nem tanto
"vala, VTNC....... enfia a cinta no c#.......... puxa a véia.........toco? bum!...ah, esse"
Da próxima de pneus carecas pra dar mais emoção
Quem foi:
Wandinho e Francisco com Troller, eu, Thiagão e Dênis com Pajero, Cidinho e amigo do Bruno com samuka, Ednam com Vitara, o Léo com o Side .. Contamos também com vários zequinhas e pela-sacos como o Flávio, Bruno e etc.....Relatando algumas ausências do pessoal aqui do Forum que na hora "H" e do Bicho pegando resolveram deixar as viaturas em casa com pretinho no pneu.
Wandinho e Francisco são boiolas, pois foram com carros que qualquer bundão faz trilha, nem precisando de piloto, mas como são gente fina serão perdoados
Novais e Dênis nem comento pois usam carro de subir em rampa de shoppis, sem falar que o 1º é descontrolado na bebida e tava num lugar com muita ventania ontem; balançava igual bandeira , mas também serão perdoados
Bruno tem valor pq faz trilha de chaleira
Cidinho tem valor tb pois provou que embreagem é coisa desnecessária.
Ednam deve estar esse momento usando o alicate pra tirar a cueca que ficou presa na passagem do abismo, mas foi macho em pedir pra ser puxado na hora que era necessário Zequinhas - sem comentários por se tratar de ser inferior
Furões (Guilherme, Bruno, Marcel e boiolas em geral)
Faltou contar do resgate em frente do Posto fernanda, onde uma mula tentou passar pela trincheira em construção, só que não esperou os caras tirarem as 3.000.000 de toneladas de terra que estão dentro da trincheira e fincou no concreto, sendo retirado carinhosamente pelo Thiago que saiu arrastando a carniça.
Novais e Dênis nem comento pois usam carro de subir em rampa de shoppis, sem falar que o 1º é descontrolado na bebida e tava num lugar com muita ventania ontem; balançava igual bandeira , mas também serão perdoados
E olha que eu diminuí a capacidade do isopor.... O problema foi o Flávio do meu lado: Fiquei "tonto" por tabela...
Leo vou te mandar pelo msn meu fone, para ver noque posso ajudar no salvamento, mas na verdade que esta precisando de salvamento sou hehe, amanha sedo vou mandar fazer as alianças, putz, to indo ficar noivo, e agora é serio, acho que vou precisar de mais ginchos que o Igo, que já esta escolhido como roia do ano....
Pessoal,
O passeio do Pigs off road "Lavando o jipe" e troféu rôia 2006 foi bão dimais!!!
40Km de muita lama, travessia de rio e a interna do Trilhas da Serra prá galera se divertir! Além da animação da turma do Geraldinho Porco que está de parabéns pelo alto astral e o churrasco campeão!
Valeu.
Resgatamos o carro do Igor, usando 1 guincho e 1/2 ( o do Norberto esquentava e tinha que dar um tempo), cabos de aço, patesca, cintas, troncos, hi-lift, chibanca, pá e muita técnica de spotter, selva, caminhoneiro e física.
Aliás para o guincho Warn 9500 TI, que trabalhou muito, arrancou a frente da Pajeiro do Oswaldo BHZ e nem esquentou - guincho show
Pariciparam do resgate:
Bruno Pedra - Soldado Spotter
Galan - Soldado de morro
Igor - Roia/Bração
Leo Valle - soldado de lama e spotter
Marcilio - General calça seca e vovô
Maria Fernanda - Mascote
Norberto - 2º Sargento de guincho
Oswaldo - Sargento de guincho
Riva - Tenente guarda-chuva da mascote
Rosângela - Tenente de comunicação e vovó
Tortinho - Soldado Spottrer