Estou aceitando doação de um telefone celular de chip pois dei PT em dois V3 em menos de uma semana ( um caiu na privada e o outro tomou um banho de cerva e gasolina no tombo do jipe na ultima sexa ) . Quem tiver um inativo.... agradeço .
Abraços a todos
Flavin,
Firmo novamente o compromisso junto a V.Sa., depois que fiquei sabendo da 2ª lamentável perda de seu aparelho telefônico celular, da doação de um aparelho Ultra-Super-Hiper-Poli-Max resistente fabricado até hoje. É um Motorola PT 500, com capinha de couro original. Não vem com Chip, mas se quizer pode comprar um pacote de Fandangos. ( vc come o salgadinho e ainda aproveita a embalagem para proteger o aparelho de soluções aquosas ). Não é essa sua intenção?
Sugiro comprar somente uma pochete, para armazenar essa magnífico aparelho, um verdadeiro sonho de consumo entre 2 de cada 3 brasileiros em meados de 1994.
Firmo novamente o compromisso junto a V.Sa., depois que fiquei sabendo da 2ª lamentável perda de seu aparelho telefônico celular, da doação de um aparelho Ultra-Super-Hiper-Poli-Max resistente fabricado até hoje. É um Motorola PT 500, com capinha de couro original. Não vem com Chip, mas se quizer pode comprar um pacote de Fandangos. ( vc come o salgadinho e ainda aproveita a embalagem para proteger o aparelho de soluções aquosas ). Não é essa sua intenção?
Sugiro comprar somente uma pochete, para armazenar essa magnífico aparelho, um verdadeiro sonho de consumo entre 2 de cada 3 brasileiros em meados de 1994.
Aceito humildemente a oferta.
Vou colocá-lo no porta luvas do Samuka. É sempre bom andar armado. kkkkkkkk
Turma, acabei de receber uma pessima noticias, vou ter de prepara alguns relatorios hoje anoite, para entrega amanha, putz, até lavei a viatura hehe..... Quem mandou eu não estudar, ou arrumar uma mulher rica.
Abraço e boa trilha. Sabado estarei no resgate do Igor.
Em turno único, foram aprovados os seguintes projetos:
PLs 623/03, do deputado Alencar da Silveira Jr. (PDT), que institui o Dia dos Jipeiros, a ser comemorado no Estado no dia 4 de abril; e 3.568/06, do deputado André Quintão (PT), que institui o dia 10 de outubro como o Dia do Fundo Amigo da Criança.
Turma, acabei de receber uma pessima noticias, vou ter de prepara alguns relatorios hoje anoite, para entrega amanha, putz, até lavei a viatura hehe..... Quem mandou eu não estudar, ou arrumar uma mulher rica.
Abraço e boa trilha. Sabado estarei no resgate do Igor.
Amigo,
Meus pêsames.
Mas pode deixar que aproveitaremos a trilha por você. rsrsrs