fpandur, voce ja fez demais,mais que isso so se voce for junto. O que voce acha? um grande abraco
Versão Imprimível
kkkkk, pode ter certeza que vontade não falta, mas como já sabia que neste feriado ia ficar complicado para mim, adiantei a ida para setembro, aproveitando um feriado municipal daqui. Qualquer dúvida, no que eu puder ajudar, é só dar um alô. E não esqueça de colocar aqui um breve relato de como foi o passeio. Grande abraço e se não nos falarmos mais, boa viagem para você e todos os outros que estão acompanhando o tópico e que também irão para lá ! :concordo:
Bom dia eu e minha esposa estamos querendo acompanha-los se nos aceitarem..... Alguem ira sair de sp ... Que local e horas para seguirmos juntos ....
Abss
cesar tudo bem,visite paraiso perdido,e aproveite tambem a cidade de capitolio,boa comida/local para dormir.
passa na usina de furnas,se der tempo anda de barco pelos canions.
vou torcer pro tamandua bandeira morder seu pe,porque vc nao foi na trilha noturna de itapecerica.
compra queijo canastra,muiiito bom,na entrada da parte alta da serra tem uma produção.
abraço,ate mais
Sim, willys branco, seja bem bindo. Eu sairei de Araras, ficarei aguardando duas familias que virao de sao paulo e entao seguiremos daqui de araras. Eles sairao de sao paulo dia 12 as 4:30 hs para chegar aqui em araras as 6:30 hs e entao seguirmos viagem.
Nos estamos na pousada Parada dos Lagos, veja o site deles e veja se ainda ha vagas. Eu voltarei no dia 15, e os colegas voltarao no dia 14. Vou pedir para eles entrarem aqui no forum e entrar em contato contigo. A proposito qual o seu nome? ou posso lhe tratar como willys branco mesmo.
Alô a todos. Minha patroa segue hospitalizada aqui em SP para tratamento de uma tremenda pneumonia. Assim, só me resta desejar a vocês todos uma boa viagem, com muitos passeios e festas, belas paisagens e muito, muito sossego.
Um grande abraço. Sigo acompanhando a situação.
Grande Cesar, eu vou me encontrar com o amigo Paulo Sergio em Araras se voce e o Rissi quiserem nos acompanhar sairemos de SP.
Nos encontraremos no primeiro posto rodoviario da Raposo, saída as 4:30 sem atraso.
Estamos em dois carros ambos com Sem Parar, pois os pedagios da anhaguera tem muita fila.
Um abraço.
Boa tarde Rissi, a Serra da Canastra fica nesta faixa de tempo de Sao Paulo. Eu tambem nao conheco, mas dizem que se voce for 10 veze para la, voce ainda assim nao conhece tudo, e essa é uma boa oportunidade para começar a conhece-la. O convite ainda esta em pe, abracos
Caraca Marco!!! 4:30!!!! Pessoal, boa viagem a todos!!!