Anexo 384358Taí um registro das viaturas, na portaria de São Roque. Beleza né. Vamos voltar mais vezes.
Versão Imprimível
Anexo 384358Taí um registro das viaturas, na portaria de São Roque. Beleza né. Vamos voltar mais vezes.
Horacio e Valter , tenho mapeado na cabeça o caminho que fizemos , no google maps , está um pouco diferente , não tem algumas propriedades que vimos , devem ser recentes , não sei ... , mas saberia fazer o caminho inverso sem problemas , qdo chegar naquela propriedade que entramos pra esq. numa subidinha e abrimos a unica porteira do trajeto , se entrar pra propriedade do cara e passar a porteira segue sentido S. J. do Barreiro ...
Qdo vamos voltar pra lá por esse caminho ??
abs ...
Olá Edu e Horácio. É só marcar, que estou dentro. Já estou injuriado de ficar aqui em Sampa. Vocês não sabem da melhor (ou da pior). A Marisa estava com um cartão de memória no nosso Garmin, com toda a Canastra mapeada no Tracksource (não sei se é assim que se escreve). Foi o Zé Roberto que havia gravado num cartão separado. Eu acabei esquecendo (bendito alemão) e a Marisa também. Abs.Válter.
Ainda bem , senão a gente não iria se perder e ia ficar sem graça ... rsrs , foi pelo GPS romano mesmo ...
Fizemos o caminho na boa pq as vacas e cavalos que pedimos informações orientaram a gente direitinho ... rsrs
abs ...
Grande Edu.
Temos algumas pendências, além da Canastra.
Conservatória é uma delas. A outra não lembro. É Ita qualquer coisa. Coisas do alemão que afetou o Válter.
Que tal?
Conservatória, basta um fim de semana simples, sem problemas.
Janeiro é um bom mês para uns passeios simples, com bastante chuva e calor.
Em tempo: o Troller continua cheio de bosta.
Ainda não foi para a lavagem.
Já estou com pena do lavador.